Ainda vale a pena Comprar um Ps3 ?

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Ainda vale a pena Comprar um Ps3 ?

Em 12 Nov 2013, 16:07

Galera tenho uma grande dúvida, Ainda vale a pena comprar um Ps3 ?
Um amig quer me vender um por 850$ 2 Controles originais e 4 Jogos, GTA V, Far Cry 3, Saints Row Não sei se é o 3 ou 4, e Injustice. O console tem apenas 8 meses de uso. Vale a pena ? Não só por conta do valor, más ter um Console desta geração. Tenho um PC razoavél, Más é sempre bom ter um console né ?

Re: Ainda vale a pena Comprar um Ps3 ?

Em 12 Nov 2013, 16:57

Cara na boa, oferece 750 e compra, GTA V não vai se arrependar, depois tu compra last of us e os GOW da vida, é gg otimo negocio.
Intel I7 4970k

Mob Asus Z97M-PLUS/BR com 24GB 1600MHZ Corsair Vegeance

Uma ZOTAC GTX 980 TI AMP! EXTREME 6GB

Fonte XFX 650W

Windows 8.1
Imagem
Imagem

Re: Ainda vale a pena Comprar um Ps3 ?

Em 12 Nov 2013, 18:47

Cara compra e seja feliz :D, só acho que você deveria pechinchar esse valor, mas que vale a pena sim vale, pelos seus games exclusivos super fo.dás.ticos... eu mesmo pretendo comprar um para mim ainda, :freddy: :freddy: :freddy:
Imagem

Imagem

Imagem

Re: Ainda vale a pena Comprar um Ps3 ?

Em 12 Nov 2013, 21:04

Boa noite,

Cara, vale a pena sim, eu comprei apenas para jogar o the last of us e depois comecei a comprar os exclusivos da sony e ate agora ja zerei beyond: two souls, e estou jogando demons souls e a serie killzone, pretendo pegar todos os melhores exclusivos, e pela a minha experiencia te digo q vale muito a pena, olha q sou jogador de pc em, tenho conta steam com mais de 60 jogos e sempre fui adepto a jogos de pcs por causa dos FPS mas mesmo assim arrisquei comprar um ps3 e adorei.

flw, boa sorte ai

Re: Ainda vale a pena Comprar um Ps3 ?

Em 12 Nov 2013, 21:44

Compra um Xbox e seja feliz amigo... PS3 é uma roubada... jogos tudo caro e não da pra debloquear pq os jogos sao bluray e nao da pra gravar...
No meu 360 eu mesmo gravo e facinho...

Re: Ainda vale a pena Comprar um Ps3 ?

Em 15 Dez 2013, 20:59

Claro que vale, GTA V e BF4 estão ai para vc jogar
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Sapphire HD7790 ||| Amd FX 6300 @3.5Ghz ||| 4GB Kingston 1333mhz ||| 500GB HD

Re: Ainda vale a pena Comprar um Ps3 ?

Em 15 Dez 2013, 21:48

vale a pena pelos exclusivos apenas isso

Re: Ainda vale a pena Comprar um Ps3 ?

Em 21 Dez 2013, 13:25

Vale sim, eu mesmo vou comprar um PS3 pra mim nesse fim de ano. Os exclusivos são muitos bons, além dos famosos, recomendo o Twisted Metal, que é um exclusivo não tão famoso do ps.
Imagem


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante