Como baixar driver para placa de video amd

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Como baixar driver para placa de video amd

Em 23 Fev 2013, 16:22

bom, comprei uma placa de video amd radeon hd 7770 e fui baixar o driver de video pra ela so que apareçe tres opçoes , o Catalyst Software Suite, Latest Beta Driver e AMD Catalyst Application Profiles. eu devo baixar todos eles ou algum em especifico? sou novo com placas amd. me ajudem ai por favor!!!!!!

Re: Como baixar driver para placa de video amd

Em 23 Fev 2013, 19:46

No lado direito em cima tem a opção de vc procurar o driver pra sua placa. :joia:

http://www.amd.com/us/products/desktop/ ... -7770.aspx
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook

Re: Como baixar driver para placa de video amd

Em 23 Fev 2013, 21:09

Ou então se você tiver o Steam instalado clica em 'Steam' no canto superior esquerdo e vai em 'Verficar atualizações para o driver de vídeo', eu só faço assim. :D
Imagem

Re: Como baixar driver para placa de video amd

Em 24 Fev 2013, 13:13

ItalloIgor escreveu:Ou então se você tiver o Steam instalado clica em 'Steam' no canto superior esquerdo e vai em 'Verficar atualizações para o driver de vídeo', eu só faço assim. :D
Hum não sabia desta opção da steam, testei aqui e funfa mesmo
--
-
--
Já para atualizar a placa de vídeo geralmente tem o ícone da placa de vídeo ao lado do relógio, ae é so clicar com o botão direito e procurar algo como "ATUALIZAÇÕES" ou "PROCURAR ATUALIZAÇÕES"

Imagem

inclusive a minha tinha uma atualização pra fazer :silvio:

Re: Como baixar driver para placa de video amd

Em 24 Fev 2013, 14:00

Você pode também ir em: "Computador", na barra superior "Propriedade do Sistema", no canto esquerdo "Gerenciador de Dispositivos". Na janela que abrir vá em "Adaptadores de Video", clicka com o botão direito do mouse sobre a tua placa de vídeo e coloca "Atualizar Drive".
Assim que atualizo a minha.


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes