Montando imagens com o Daemon Tools

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Montando imagens com o Daemon Tools

Em 16 Mai 2012, 19:06

Fala aí, pessoal!
Esse tutorial eu tinha feito para um outro fórum, e como eu vi que a seção de tutoriais daqui é um pouco escassa, eu resolvi trazê-lo para vocês. Por isso ignorem o corpo do site na última animação. ;)
Vale também lembrar que eu não suporto a pirataria. Se você gostou do jogo, compre-o para ajudar a produtora a continuar produzindo jogos bons.
Em primeiro lugar, faça o download do software clicando aqui. Após instalá-lo, reinicie o sistema. Ele só irá atualizar mais alguns dispositivos e ficará pronto para ser usado.

Ele vai ser inicializado sozinho, caso contrário, basta ir em Menu Iniciar > Todos os Programas > Daemon Tools Lite > Daemon Tools Lite. O Daemon Tools serve, como base, para emular imagens..assim você não precisa comprar um CD/DVD para gravar.

Em primeiro lugar tenha a imagem em mãos, o Daemon Tools suporta cue/bin, iso, ccd, bwt, mdf/mds, cdi, nrg, pdi, b5t e uif. Para montar uma imagem, clique com o botão direito e vá em Dispositivos Virtuais > [Seu Dispositivo] > Montar Imagem, como na animação abaixo:

Imagem

Quando abrir a nova janela, selecione para mostrar todos os tipos de arquivo, assim fica mais fácil para achar sua imagem.

Imagem

Navegue até sua imagem, selecione-a e clique em Abrir. Com isso, sua imagem já está montada. Simples e rápido, não?

Re: Montando imagens com o Daemon Tools

Em 16 Mai 2012, 20:51

Prefiro infinitamente o UltraISO mas... muito bom seu tutorial.

Re: Montando imagens com o Daemon Tools

Em 26 Mai 2012, 20:26

sempre que compro meus jogos faço uma copia da iso pro pc, para garantir que a midia nao estrage e a tenha sempre comigo. Sempre usei o Daemon Tools, ele e simples e eficaz, nas vesoes mais atuais ele vem com gadgets para a area de trabalho e so arrastar a iso. jogo pra janela do gadgets.
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: Montando imagens com o Daemon Tools

Em 24 Jun 2012, 16:24

vai ajuda os principiante

Re: Montando imagens com o Daemon Tools

Em 06 Set 2012, 21:54

Está ajudando bastante de gente! :joia:
Imagem

Nothing is Hard, Learn Everthing!!!

Imagem

Imagem


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes