Problema

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Problema

Em 07 Set 2012, 15:55

Eae,to com um problema aki no meu pc com o jogo "Hitman Sniper Challenge" vou postar uma print do erro.

Imagem

So dá esse erro nesse jogo.

Já tentei:

Reinstalar
Passei Ant-Virus
Antmaware
Fiz Restauraçao
Reparaçao
Tentei baixar a dll

Tentei de tudo mais não consegui espero que alguem me ajude,grato.

Re: Problema

Em 10 Set 2012, 23:25

Cara geralmente erros em jogos são devido a: Falta de driver de vídeo,falta de memória ou falta de DLL.
Eu acho que é falta da DLL msvcrt aqui está o link dela: http://www.dll-files.com/dllindex/dll-f ... tml?msvcrt
Instale-a na pasta do jogo e na pasta do Windows, também veja se seu computador aceita o jogo.
Espero ajuda-lo. :joia:
Imagem

“Sai desse computador caramba vai dormir” (Mãe)

Re: Problema

Em 19 Out 2012, 00:32

Bom Dia.

Não sei se estou no fórum certo,mais..., Meu filho ganhou um Xbox 360, junto um jogo do assassin's creed 2. Quando começamos a jogar verificamos que o jogo além de ser todo em inglês também não tinha legenda em português,

fiquei um pouco frustada com isso, fiz umas pesquisas pela internet pra descobrir se havia um jeito de pelo menos por a legenda,foi quando encontrei esse site,o qual achei muito interessante e bem informativo,parabéns.

Se alguém puder me ajudar com esse problema ficarei super grata.

Andreza.

Re: Problema

Em 19 Out 2012, 00:45

Andreza, infelizmente as traduções da Tribo Gamer funcionam somente em computadores que utilizam o Microsoft Windows

Mas se quiser jogar algum Assassins Creed com legendas em português no seu XBOX 360, sugiro:

Assassin's Creed BrotherHood
Assassin's Creed Revelations
Assassin's Creed 3 (Vai lançar em novembro)
Imagem
"Todos os homens são criados iguais, dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a vida, a liberdade e a procura da felicidade." John Hancock

Steam: Thesoull
Origin: Thesoull

Re: Problema

Em 19 Out 2012, 01:04

Tinha um site que fazia tardução pra Xbox, e até pegou algumas traduções da TRibo, mas não lembro qual. :roll:
Mas o Xbox tem que ser desbloqueado, o que eu não sujiro que faça e o jogo pirata.
Imagem

Re: Problema

Em 19 Out 2012, 01:18

Obrigado por responderem. Uma pena não ter solução. :(

Mais mesmo assim muito obrigada, não esperava respostas tão rápidas.

Abraço.

Re: Problema

Em 19 Out 2012, 01:44

Legendas em consoles no AC mesmo só à partir do Brotherhood.
Imagem

Re: Problema

Em 08 Dez 2012, 19:29

Olá estou com problema ao tentar instalar a tradução do Prototype 2
Quando vai iniciar a instalação diz que não foi encontrado o arquivo audio_german.rcf porem o jogo funciona perfeitamente e é em ingles.
Espero que resolvam meu problema.
Obrigado dês de já.


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes