Problema Darksiders...

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Problema Darksiders...

Em 09 Dez 2012, 22:03

Eu estou com problema no controle ! E qnd vou jogar a camera fica olhando pra cima e eu não consigo coloca para baixo só consigo andar e move a camera pros lados ! :fuuu: Como resolvo isso ?

OBS: qnd vou jogar no teclado no menu inicial ele mexe direitinho mas no jogo não mexe nada! Eu tentei tira o controle do USB pra ve se pegava mas nada nem o mouse mexe ! :facepalm:
Imagem
Imagem

Re: Problema Darksiders...

Em 09 Dez 2012, 22:15

Uma vez aconteceu isso comigo quando estava em outro jogo jogando pelo teclado e mouse, fui ver e o Joystick tinha caído no chão numa posição em que o analógico ficou travado pra cima... usando o exemplo, pode ser problema no analógico do Joystick.

Entra nas propriedades do controle pelo painel de controle do windows e vê como que está os analógicos pela janela que mostra a posição dele. Se um dos dois estiver travados numa posição, esquece... leva num técnico ou compre outro ou instale algum driver (se tiver)
.
.
.
.

Re: Problema Darksiders...

Em 09 Dez 2012, 22:24

Já fiz isso, mas tá normal, atualizei o driver e não adiantou também!
O que achei estranho é que quando eu coloco pra jogar com teclado, não consigo mexer em nada! :trollfail:
Imagem
Imagem

Re: Problema Darksiders...

Em 09 Dez 2012, 22:52

Tenta jogar com o controle, noutro jogo e assim ficas a saber se é defeito de configuração do game ou é problema do comando :)
Imagem

Re: Problema Darksiders...

Em 09 Dez 2012, 23:00

Po eu jogo em outros jogos tranquilamente, só nesse qua tá dando ruim, eu já tentei de tudo, mas não consegui resolver, :okay:
Imagem
Imagem

Re: Problema Darksiders...

Em 10 Dez 2012, 08:08

qual a sua manete(joystick, Controle) :think: :think:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Problema Darksiders...

Em 10 Dez 2012, 10:08

Henry Master escreveu:qual a sua manete(joystick, Controle) :think: :think:
Controle de PS2 ! Mas o q eu não conseguir entender é pq eu não consigo jogar com o mouse e o teclado !
Imagem
Imagem

Re: Problema Darksiders...

Em 10 Dez 2012, 21:16

Conseguir Resolver ! :freddy: Baixei isso aqui: http://www.4shared.com/rar/LplDf8TW/BC_ ... ado_.html? ! :awesome:
Imagem
Imagem

Re: Problema Darksiders...

Em 10 Dez 2012, 23:04

Victron escreveu:Já fiz isso, mas tá normal, atualizei o driver e não adiantou também!
O que achei estranho é que quando eu coloco pra jogar com teclado, não consigo mexer em nada! :trollfail:
Isso devia ser porque retirava o controle !!!
Uma vez que você inicia o game com o controle conectado não dá pra mexer mais no teclado !!!

Mas que bom que você consegui resolver!!! :bottini: :bottini: :bottini:
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes