[PEDIDO]* Call of Duty:Black Ops 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 13 Nov 2012, 21:30

Pessoal,alguma informação de quem está jogando e pode dizer se no pc tá sem legenda mesmo ????? :mas: :okay:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 13 Nov 2012, 21:48

Ja Testei a VERSÃO PC e Está Sem Dublagem e Sem Legendas.
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 00:33

acho q em vez de fazer tradução devemos cobrar um patch (ñ DLC) com pelo menos as legendas, isso é um desrespeito aos jogadores de PC

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 11:04

Bo2 virá com legenda em pt ber :mallandro:

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 12:52

Vedovate escreveu:acho q em vez de fazer tradução devemos cobrar um patch (ñ DLC) com pelo menos as legendas, isso é um desrespeito aos jogadores de PC
Eu concordo com você, fazendo isso eles só estão favorecendo a pirataria esses "burros", e estão desvalorizando nós que compramos o jogo original!!! :folks:

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 13:19

Pisou na bola. depois reclama da pirataria no PC :haha:
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 16:39

acabaram de confirma que nao vai te DLC de dublagem entao o pessoal podia ve se da pra traduzi e coloca na lista.


Link da news: http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=7410
Meu Pc:
Mobo:Asrock H61M-VS.
CPU:I5 2500K LGA 1155 3.3GHZ.
HD: 250gb Maxtor+1tb Seagate.
Memoria RAM:Corsair 8gb 1333Mhz.
VGA:Sapphire HD 6770 1Gb GDDR5 OC 930MHZ.
Fonte:C3Tech PSH750R-Ve.

Ps3 slim 160GB-CE3011a.
PSP 3001 Bloqueado.
PS2 Slim-Desbloqueio Thunder Pro II.

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 17:12

Será que não existe a possibilidade de portar a dublagem e tradução da versão console para o PC, mais ou menos como fizeram com a tradução do Alan Wake?

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 17:21

VitorrsQ escreveu:Será que não existe a possibilidade de portar a dublagem e tradução da versão console para o PC, mais ou menos como fizeram com a tradução do Alan Wake?
quanto a isso os hacker podem a te fazer mais mesmo assim nao e todo jogo que da pra faze.
Meu Pc:
Mobo:Asrock H61M-VS.
CPU:I5 2500K LGA 1155 3.3GHZ.
HD: 250gb Maxtor+1tb Seagate.
Memoria RAM:Corsair 8gb 1333Mhz.
VGA:Sapphire HD 6770 1Gb GDDR5 OC 930MHZ.
Fonte:C3Tech PSH750R-Ve.

Ps3 slim 160GB-CE3011a.
PSP 3001 Bloqueado.
PS2 Slim-Desbloqueio Thunder Pro II.

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 18:39

A traduçao do jogo em si será fácil visto que ja temos a versão para consoles! Só alguem gravar (com boa qualidade, onde de para entender tudo o q falam e ler a legenda) e usarmos tudo da tradu para a versão em PC!
Agora a questão de achar as legendas, abri-las, reinseri-las e o jogo funcionar que pode complicar!
Traduzir é fácil, mas os outros procedimentos podem complicar!

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 18:50

emeanime escreveu:A traduçao do jogo em si será fácil visto que ja temos a versão para consoles! Só alguem gravar (com boa qualidade, onde de para entender tudo o q falam e ler a legenda) e usarmos tudo da tradu para a versão em PC!
Agora a questão de achar as legendas, abri-las, reinseri-las e o jogo funcionar que pode complicar!
Traduzir é fácil, mas os outros procedimentos podem complicar!
achei os arquivos de audio e legendas do PS3 que tem o mesmo formato da versao PC vo baixa e testa se funciona impediria de fazer uma traduçao a toa
Meu Pc:
Mobo:Asrock H61M-VS.
CPU:I5 2500K LGA 1155 3.3GHZ.
HD: 250gb Maxtor+1tb Seagate.
Memoria RAM:Corsair 8gb 1333Mhz.
VGA:Sapphire HD 6770 1Gb GDDR5 OC 930MHZ.
Fonte:C3Tech PSH750R-Ve.

Ps3 slim 160GB-CE3011a.
PSP 3001 Bloqueado.
PS2 Slim-Desbloqueio Thunder Pro II.

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 18:59

Não gostei da postura da Activision. Acabei de comprar o jogo original e estou muito chateado. Achei que seria dublado, queria incentivar a criação de mais títulos assim.

Qualquer ajuda que vocês precisarem estou a disposição.
Editado pela última vez por italohdc em 01 Set 2013, 17:47, em um total de 1 vez.

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 20:04

foi anunciado que ñ vai sair nem dublagem nem legendas em pt-br

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 20:11

bruno109 escreveu:
emeanime escreveu:A traduçao do jogo em si será fácil visto que ja temos a versão para consoles! Só alguem gravar (com boa qualidade, onde de para entender tudo o q falam e ler a legenda) e usarmos tudo da tradu para a versão em PC!
Agora a questão de achar as legendas, abri-las, reinseri-las e o jogo funcionar que pode complicar!
Traduzir é fácil, mas os outros procedimentos podem complicar!
achei os arquivos de audio e legendas do PS3 que tem o mesmo formato da versao PC vo baixa e testa se funciona impediria de fazer uma traduçao a toa
Legal cara, se der certo, passa o link de onde baixou, que vou fazer alguns testes aqui. :)

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 20:13

Já ta confirmado que não vai existir tradução oficial pro BO2,bem que a TG podia fazer uma tradução então,mas eu to tranquilo já que vou demorar pra comprar o BO2.
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes