[PEDIDO]* Call of Duty:Black Ops 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 20:17

italohdc escreveu:Muita sacanagem da Activision. Acabei de comprar o jogo original e estou p*** da vida. Achei que fosse ser dublado, queria incentivar a criação de mais títulos assim.

Qualquer ajuda que vocês precisarem podem contar comigo.
Comprou na pre-venda?
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 20:22

murilohribeiro escreveu:
bruno109 escreveu:
emeanime escreveu:A traduçao do jogo em si será fácil visto que ja temos a versão para consoles! Só alguem gravar (com boa qualidade, onde de para entender tudo o q falam e ler a legenda) e usarmos tudo da tradu para a versão em PC!
Agora a questão de achar as legendas, abri-las, reinseri-las e o jogo funcionar que pode complicar!
Traduzir é fácil, mas os outros procedimentos podem complicar!
achei os arquivos de audio e legendas do PS3 que tem o mesmo formato da versao PC vo baixa e testa se funciona impediria de fazer uma traduçao a toa

Legal cara, se der certo, passa o link de onde baixou, que vou fazer alguns testes aqui. :)
nao sei se e permitido mas o topico da traduçao do ps3 posso passa:
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=287111.0
Meu Pc:
Mobo:Asrock H61M-VS.
CPU:I5 2500K LGA 1155 3.3GHZ.
HD: 250gb Maxtor+1tb Seagate.
Memoria RAM:Corsair 8gb 1333Mhz.
VGA:Sapphire HD 6770 1Gb GDDR5 OC 930MHZ.
Fonte:C3Tech PSH750R-Ve.

Ps3 slim 160GB-CE3011a.
PSP 3001 Bloqueado.
PS2 Slim-Desbloqueio Thunder Pro II.

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 20:30

Eu sou totalmente contra a Tribo fazer essa tradução do zero. Se pegar do Xbox ou PS3 e arrumar pra PC eu até entendo.
Caso contrario isso seria abraçar a derrota, é obrigação da produtora lançar. Agora o cara vem aqui no Brasil lançar o jogo e diz que não vai ter nem legenda. É brincadeira né!!
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 20:53

ItalloIgor escreveu:Eu sou totalmente contra a Tribo fazer essa tradução do zero. Se pegar do Xbox ou PS3 e arrumar pra PC eu até entendo.
Caso contrario isso seria abraçar a derrota, é obrigação da produtora lançar. Agora o cara vem aqui no Brasil lançar o jogo e diz que não vai ter nem legenda. É brincadeira né!!
Mesma opinião que a sua, porque alguem não tenta fazer uma petição para lançar para o PC também? já esta tudo pronto a Dublagem então o que custa lançar para o PC também? na boa isso foi uma **** falta de sacanagem da Activision
Imagem
"O Impossivel Não Existe e Só Uma Barreira Que As Pessoas Coloca Na Cabeça"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 21:01

será q n tem algum jeito de copiar os arquivos de dublagem e legenda dos jogos de console e lançar para pc??

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 21:43

Espero mesmo q se possa portar as traduções dos consoles para PC,pq se tiver q começar do zero PUTZ......... :fuuu: :cuti:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 22:06

Call of Duty: Black Ops 2 PC não vai sair em português e também nem a legenda.

TRIBO GAME já pode começar a agir a tradução!! :bottini:
Imagem
"Só tu és o Senhor. Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram."
Neemias 9:6

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Nov 2012, 23:39

mekitachi escreveu:Call of Duty: Black Ops 2 PC não vai sair em português e também nem a legenda.

TRIBO GAME já pode começar a agir a tradução!! :bottini:
verdade

EDITADO POR CONTER LINK PARA SITE LIXO

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 15 Nov 2012, 04:23

**** sacanagem com os PC GAMER, por isso que eu apoio o PirateBay.
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 15 Nov 2012, 11:02

Se a tribo estava esperando uma confirmação se haveria ou não a tal dlc com a dublagem ai esta ela, infelizmente nao havera, então agora o jogo poderia ser incluido na lista de traduções :D

http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=7410
Asus P8Z68 Deluxe | Intel® Core I7 2600k 4.2GHz |Water Cooler Corsair H100i Hydro Series |2x4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance | SSD Corsair 128GB Force GS | HD Sata 2 Seagate Barracuda 1TB | Nvidia GTX 670 MSI Power Edition | Fonte Corsair 650w | Monitor LG 23' E2355 | Gabinete NZXT Phantom 630 Branco

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 15 Nov 2012, 11:10

VitorrsQ escreveu:Será que não existe a possibilidade de portar a dublagem e tradução da versão console para o PC, mais ou menos como fizeram com a tradução do Alan Wake?
Isso, isso, isso
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 15 Nov 2012, 13:33

Como foi afirmado que não vai sair DLC de tradução para o jogo,a Tribo Gamer poderia iniciar um projeto :joia:
Imagem
hunter
"Porque os hunters sempre sobrevivem!"


Imagem
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 15 Nov 2012, 15:13

Não sou a favor desse projeto não, se a produtora já tem a dublagem pronta e não lançou na Brasil pra PC, eles que se f****, é obrigação deles disponibilizar e não da Tribo. Se os gamers brasileiros fossem mais espertos boicotariam a versão PC desse jogo.

Só pra deixar claro essa é minha opinião, ninguém é obrigado a concordar com ela.

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 15 Nov 2012, 16:00

squallzell8 escreveu:Não sou a favor desse projeto não, se a produtora já tem a dublagem pronta e não lançou na Brasil pra PC, eles que se f****, é obrigação deles disponibilizar e não da Tribo. Se os gamers brasileiros fossem mais espertos boicotariam a versão PC desse jogo.

Só pra deixar claro essa é minha opinião, ninguém é obrigado a concordar com ela.
Concordo totalmente com o Squall, isso foi um grande desrespeito com os PCGamers, o Delutto já levantou a campanha e eu assino em baixo.

NÃO COMPREM ESSA P*****
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 15 Nov 2012, 16:21

squallzell8 escreveu:Não sou a favor desse projeto não, se a produtora já tem a dublagem pronta e não lançou na Brasil pra PC, eles que se f****, é obrigação deles disponibilizar e não da Tribo. Se os gamers brasileiros fossem mais espertos boicotariam a versão PC desse jogo.

Só pra deixar claro essa é minha opinião, ninguém é obrigado a concordar com ela.
Assino por baixo também ,não sei se a versão europeia trouxe ou não algo parecido ,mas acho que tambem não ,mas tambem não adquiri e se for assim ,não adquiro é nunca :fuckyeah: :freddy:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes