[PEDIDO]* Call of Duty:Black Ops 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 15 Nov 2012, 16:28

Eu ia pegar ele, mas por causa disso peguei o AC III. Foi muita falta de respeito afinal a dublagem ta pronta e apenas adicionar na versão pc, não da trabalho nenhum pros caras.
Note: Dell Vostro 5470 14" (Intel Core i7-4500U 3.0 GHz 4 MB / 8 Gb RAM DDR3 1600 MHz / Nvidia GT 740M 2GB DDR3 / Intel HD 4400 / Windows 8.1 PRO)
Extras: AOC I2269VW LED IPS 21,5 FullHD / Cooler Master Notepal x3 / Razer Deathadder 2013 / Razer DeathStalker Essential / Joystick X-One
Imagem
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 15 Nov 2012, 19:10

Robson P escreveu:Esse jogo já vem legendado em PT-BR
Cara Na Verção Steam não tem "PT-BR" Não, so tem Verção Ingles!, enton deveria vir uma tradução mais Rapido Possivel...

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 15 Nov 2012, 19:16

algue ja testou esse arquivo do PS3 no pc?

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 15 Nov 2012, 23:27

testei os arquivos no pc do ps3 e não deu certo. :folks: :okay:

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 16 Nov 2012, 00:08

Amigos tradutores,sei q como eu e muitas pessoas vcs ficaram Putos da vida com a noticia da tradução não vir para PC,mas ninguem(eu acho) está comprando,a maioria está pegando via navio,então eu acho q seria legal ter uma traduçaõ para entender a história e aproveitá-la(uma vez q o jogo já está feito).A gente está boicotando o original e pegando a versão bagunça,sendo assim eles não ganhão um centavo em cima de nós.

Então amigo tradutores,sei q dá trabalho traduzir,q vcs mesmo traduzindo são cobrados sem motivo,q não recebem nada por isso a não ser conhecimento e agradecimentos por nossa parte,mas já q o jogo já está feito,já q ''provavelmente não haverá nem uma DLC de tradução e nem terá como converter dos consoles para PC,eu ''acho'' q se poderia ''reconsiderar'' a decisão de vcs e ''talvez'' fazer uma tradução.

Lembrando pessoal,não estou nem criticando e nem pressionando :badass: ,apenas estou pedindo q seja reconsiderado tal tradução............... :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 16 Nov 2012, 00:16

paulovilar escreveu:testei os arquivos no pc do ps3 e não deu certo. :folks: :okay:

kkkkkkkkkkkkkk' ri alto '-'
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 16 Nov 2012, 01:01

paulovilar escreveu:testei os arquivos no pc do ps3 e não deu certo. :folks: :okay:

tive q rir agora amigo,desculpa

:haha: :haha: :haha: :trollfail: :trollfail: :trollfail: :trollfail:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 16 Nov 2012, 08:18

keyjinho escreveu:Amigos tradutores,sei q como eu e muitas pessoas vcs ficaram Putos da vida com a noticia da tradução não vir para PC,mas ninguem(eu acho) está comprando,a maioria está pegando via navio,então eu acho q seria legal ter uma traduçaõ para entender a história e aproveitá-la(uma vez q o jogo já está feito).A gente está boicotando o original e pegando a versão bagunça,sendo assim eles não ganhão um centavo em cima de nós.

Então amigo tradutores,sei q dá trabalho traduzir,q vcs mesmo traduzindo são cobrados sem motivo,q não recebem nada por isso a não ser conhecimento e agradecimentos por nossa parte,mas já q o jogo já está feito,já q ''provavelmente não haverá nem uma DLC de tradução e nem terá como converter dos consoles para PC,eu ''acho'' q se poderia ''reconsiderar'' a decisão de vcs e ''talvez'' fazer uma tradução.

Lembrando pessoal,não estou nem criticando e nem pressionando :badass: ,apenas estou pedindo q seja reconsiderado tal tradução............... :joia:
se desse para extrair os textos do traduçao do ps3 ja pouparia 85% do trabalho.
Meu Pc:
Mobo:Asrock H61M-VS.
CPU:I5 2500K LGA 1155 3.3GHZ.
HD: 250gb Maxtor+1tb Seagate.
Memoria RAM:Corsair 8gb 1333Mhz.
VGA:Sapphire HD 6770 1Gb GDDR5 OC 930MHZ.
Fonte:C3Tech PSH750R-Ve.

Ps3 slim 160GB-CE3011a.
PSP 3001 Bloqueado.
PS2 Slim-Desbloqueio Thunder Pro II.

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 16 Nov 2012, 10:31

keyjinho escreveu:Amigos tradutores,sei q como eu e muitas pessoas vcs ficaram Putos da vida com a noticia da tradução não vir para PC,mas ninguem(eu acho) está comprando,a maioria está pegando via navio,então eu acho q seria legal ter uma traduçaõ para entender a história e aproveitá-la(uma vez q o jogo já está feito).A gente está boicotando o original e pegando a versão bagunça,sendo assim eles não ganhão um centavo em cima de nós.

Então amigo tradutores,sei q dá trabalho traduzir,q vcs mesmo traduzindo são cobrados sem motivo,q não recebem nada por isso a não ser conhecimento e agradecimentos por nossa parte,mas já q o jogo já está feito,já q ''provavelmente não haverá nem uma DLC de tradução e nem terá como converter dos consoles para PC,eu ''acho'' q se poderia ''reconsiderar'' a decisão de vcs e ''talvez'' fazer uma tradução.

Lembrando pessoal,não estou nem criticando e nem pressionando :badass: ,apenas estou pedindo q seja reconsiderado tal tradução............... :joia:
Eu concordo, poxa de um lado a Activision nao vai lançar a tradução e do outro a tribo se recusa também e nisso a gente que tem o jogo mesmo q pirata ficamos sem a tradução =( Acho que não custava nada lançar a legenda, FPS sempre teve poucas falas e foi rapido pra fazer a tradução, não custava nada fazer pra gente pessoal da tribo, eu sei que a Activision q tinha que lançar, mas eles não vão então vamos ficar sem ela pelo jeito, se vcs se recusarem também ai ja era pra gente que tem o jogo, infelizmente não sei ingles e nem sei como traduzir isso, senão por conta propria eu mesma faria, pra não deixar os outros na mão como a Activision fez com o pc...
Asus P8Z68 Deluxe | Intel® Core I7 2600k 4.2GHz |Water Cooler Corsair H100i Hydro Series |2x4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance | SSD Corsair 128GB Force GS | HD Sata 2 Seagate Barracuda 1TB | Nvidia GTX 670 MSI Power Edition | Fonte Corsair 650w | Monitor LG 23' E2355 | Gabinete NZXT Phantom 630 Branco

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 16 Nov 2012, 10:37

TatiAkira escreveu:
keyjinho escreveu:Amigos tradutores,sei q como eu e muitas pessoas vcs ficaram Putos da vida com a noticia da tradução não vir para PC,mas ninguem(eu acho) está comprando,a maioria está pegando via navio,então eu acho q seria legal ter uma traduçaõ para entender a história e aproveitá-la(uma vez q o jogo já está feito).A gente está boicotando o original e pegando a versão bagunça,sendo assim eles não ganhão um centavo em cima de nós.

Então amigo tradutores,sei q dá trabalho traduzir,q vcs mesmo traduzindo são cobrados sem motivo,q não recebem nada por isso a não ser conhecimento e agradecimentos por nossa parte,mas já q o jogo já está feito,já q ''provavelmente não haverá nem uma DLC de tradução e nem terá como converter dos consoles para PC,eu ''acho'' q se poderia ''reconsiderar'' a decisão de vcs e ''talvez'' fazer uma tradução.

Lembrando pessoal,não estou nem criticando e nem pressionando :badass: ,apenas estou pedindo q seja reconsiderado tal tradução............... :joia:
Eu concordo, poxa de um lado a Activision nao vai lançar a tradução e do outro a tribo se recusa também e nisso a gente que tem o jogo mesmo q pirata ficamos sem a tradução =( Acho que não custava nada lançar a legenda, FPS sempre teve poucas falas e foi rapido pra fazer a tradução, não custava nada fazer pra gente pessoal da tribo, eu sei que a Activision q tinha que lançar, mas eles não vão então vamos ficar sem ela pelo jeito, se vcs se recusarem também ai ja era pra gente que tem o jogo, infelizmente não sei ingles e nem sei como traduzir isso, senão por conta propria eu mesma faria, pra não deixar os outros na mão como a Activision fez com o pc...
na verdade existe a possibilidade de nao precisar traduzir e sim dar um jeito de extrair pelo menos a legenda do PS3 e inserir no PC.
Meu Pc:
Mobo:Asrock H61M-VS.
CPU:I5 2500K LGA 1155 3.3GHZ.
HD: 250gb Maxtor+1tb Seagate.
Memoria RAM:Corsair 8gb 1333Mhz.
VGA:Sapphire HD 6770 1Gb GDDR5 OC 930MHZ.
Fonte:C3Tech PSH750R-Ve.

Ps3 slim 160GB-CE3011a.
PSP 3001 Bloqueado.
PS2 Slim-Desbloqueio Thunder Pro II.

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 16 Nov 2012, 12:13

eu entrei em contato com o suporte da steam e eles informaram que nao tera DLC com traduções e ou Dublagem em PT-BR

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 16 Nov 2012, 12:23

Eu só vi tentarem com os arquivos do PS3, alguém ja tentou com os arquivos do Xbox 360 pra ver se dá certo?
Caso tenham interesse, eu tenho o BO2 do Xbox 360 todo em português aqui, posso tentar extrair os arquivos.
Editado pela última vez por Robson P em 16 Nov 2012, 12:41, em um total de 1 vez.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 16 Nov 2012, 12:34

Robson P escreveu:Eu só vi tentarem com os arquivos do PS3, alguém ja tentou com os arquivos do Xbox 360 pra ver se dá certo?
Caso tenham interesse, eu tenho o BO2 do Xbox 360 todo em português aqui, posso tentar extrair os arquivos.
Não funciona. Sempre há diferenças entre versões de consoles e PC.
Principalmente em arquivos complexos como os do Black Ops II.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 16 Nov 2012, 13:01

A Tribo não apoia ou dá qualquer tipo de suporte a pirataria.
Então ao pessoal que está pedindo tradução e deixando claro que está com o jogo pirata pra se 'vingar', não vai ser esse argumento que vai fazer a Tribo traduzir o jogo não.
Além desse argumento ser ridiculo(com o perdão da palavra).

E continuo achando que não deve ser feito a tradução.
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 16 Nov 2012, 13:18

Herdell nào teria como pegar apenas os textos de uma das versões do console e substituir nas do pc? Não e pirataria pois você pode estar usando o cd original
Note: Dell Vostro 5470 14" (Intel Core i7-4500U 3.0 GHz 4 MB / 8 Gb RAM DDR3 1600 MHz / Nvidia GT 740M 2GB DDR3 / Intel HD 4400 / Windows 8.1 PRO)
Extras: AOC I2269VW LED IPS 21,5 FullHD / Cooler Master Notepal x3 / Razer Deathadder 2013 / Razer DeathStalker Essential / Joystick X-One
Imagem
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes