[PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 26 Ago 2013, 21:35

SayDias escreveu:Quanto ao notepad tudo beleza , mas acho que já vi alguns arquivos traduzidos com %text% em português.
DuduZangs,

É ai que mora o perigo. O sinal %% é comumente usado para declarar uma variável de programação. Normalmente quer dizer que naquela parte será mostrado um texto armazenado pelo programa. Não tem sentido o jogo mostrar %TEXTO%.

Se você não prepara quem traduz, o revisor tem que entender de programação e corrigir esses erros senão, quando importar a tradução, ocorrerá diversas falhas no programa.
É melhor o Sergio-F dar uma olhada nos arquivos.Apesar de serem pequenos detalhes.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 27 Ago 2013, 00:06

É melhor o Sergio-F dar uma olhada nos arquivos.Apesar de serem pequenos detalhes.
E por falar nele, ele abandonou o projeto? Fiz uma pergunta a ele e até agora não recebi resposta.
Como o sábio Salsicha falava: "Scooby, cadê você meu filho?"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 27 Ago 2013, 12:08

O sergio-F ta sem internet eu acho, falei com ele final de semana e ele disse, q ficou um tempo sem entrar também. Um dia desses ele entra
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 28 Ago 2013, 20:23

SayDias escreveu: Boa noite Sergio,

Peguei um arquivo grande do repositório e estou fazendo a tradução. Estou na linha 380 e o arquivo possui 5.500. Eu gostaria de saber se esse arquivo se encaixa naquele período de 4 dias para entrega, pois tenho certeza de que ultrapassará esse prazo.
Não conheço essa regra de 4 dias para a entrega, mas se não puder terminar a tempo pode entregar depois.
--------------------------------
Não falei nada sobre esses códigos porque pensei que não seria necessário, pois para mim parece óbvio, quem não conhece xml, nem devia ter se arriscado, pois só estaria compromentendo o projeto para dar erros no jogo.

Obrgado SayDias pela dica, irei copiar e colocar no começo do tópico.
Também vou recomendar um programa para editar os xml, nele há como ocultar os códigos.
para onde tem %texto%, posso arrumar via subtituição de texto, espero que não tenha mais erros desse tipo, pois pode ser difícil encontrá-lo.

Desculpe a demora por resposta, estava doente e não entrei no pc nesse tempo.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 29 Ago 2013, 21:54

Sergio-F escreveu:
SayDias escreveu: Boa noite Sergio,

Peguei um arquivo grande do repositório e estou fazendo a tradução. Estou na linha 380 e o arquivo possui 5.500. Eu gostaria de saber se esse arquivo se encaixa naquele período de 4 dias para entrega, pois tenho certeza de que ultrapassará esse prazo.
Não conheço essa regra de 4 dias para a entrega, mas se não puder terminar a tempo pode entregar depois.
--------------------------------
Não falei nada sobre esses códigos porque pensei que não seria necessário, pois para mim parece óbvio, quem não conhece xml, nem devia ter se arriscado, pois só estaria compromentendo o projeto para dar erros no jogo.

Obrgado SayDias pela dica, irei copiar e colocar no começo do tópico.
Também vou recomendar um programa para editar os xml, nele há como ocultar os códigos.
para onde tem %texto%, posso arrumar via subtituição de texto, espero que não tenha mais erros desse tipo, pois pode ser difícil encontrá-lo.

Desculpe a demora por resposta, estava doente e não entrei no pc nesse tempo.
Perfeito!!

Estou traduzindo em minhas horas vagas. Cheguei aos 10% do total de linhas do arquivo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 30 Ago 2013, 21:27

Sergio-F escreveu: Não conheço essa regra de 4 dias para a entrega, mas se não puder terminar a tempo pode entregar depois.
--------------------------------
Não falei nada sobre esses códigos porque pensei que não seria necessário, pois para mim parece óbvio, quem não conhece xml, nem devia ter se arriscado, pois só estaria compromentendo o projeto para dar erros no jogo.

Obrgado SayDias pela dica, irei copiar e colocar no começo do tópico.
Também vou recomendar um programa para editar os xml, nele há como ocultar os códigos.
para onde tem %texto%, posso arrumar via subtituição de texto, espero que não tenha mais erros desse tipo, pois pode ser difícil encontrá-lo.

Desculpe a demora por resposta, estava doente e não entrei no pc nesse tempo.
Qual o nome do programa?
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 31 Ago 2013, 16:18

O nome do programa coloquei no início do tópico. :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 31 Ago 2013, 16:25

E ai Sergio, só para constar eu to adaptando alguns nomes, peso, e altura de animais de acordo com o wikipedia beleza?
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 05 Set 2013, 23:27

Boa noite Sergio,

Continuo traduzindo aquele arquivo gigantesco ( :lol: ). Estou em 25% do arquivo.
Se precisar de algo é só me enviar uma MP.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 05 Set 2013, 23:38

Ainda precisam de ajuda no projeto? Caso sim ... permissão para participar ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 05 Set 2013, 23:40

espiaosnk escreveu:Ainda precisam de ajuda no projeto? Caso sim ... permissão para participar ?
O projeto é aberto é so reservar o arquivo.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 13 Set 2013, 10:01

DuduZangs escreveu:E ai Sergio, só para constar eu to adaptando alguns nomes, peso, e altura de animais de acordo com o wikipedia beleza?
Aí, é uma boa dica, eu também estava usando a wikipédia. :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 16 Set 2013, 23:07

Sergio, acabei de entregar um arquivo de 2000 e poucas linhas e pesso pra você dar uma olhada caso tenha algo errado ou algo para ser padronizado e etc. :joia: :tenso:

Edit: é o pprimeiro arquivo do gerenciador.
Editado pela última vez por DuduZangs em 22 Set 2013, 23:58, em um total de 5 vezes.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 20 Set 2013, 18:39

Permissão para participar !

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 20 Set 2013, 18:41

heros3 escreveu:Permissão para participar !
Projeto aberto!! Não precisa de liberação, basta reservar o arquivo.
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes