[PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 07 Mar 2012, 17:53

Pessoal acabou a incrição para os test-in-game, já foi escolhida as pessoas e estão testando o jogo nesse exato momento ! Previsão de lançamento para SÁBADO A NOITE !
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 08 Mar 2012, 09:14


Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 08 Mar 2012, 18:20

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 08 Mar 2012, 18:21

Olá, não irei mais pegar tester in game, pois peguei alguns, e eles sumiram com o arquivo beta, pois só queriam jogar em portugues, porem a tradução terá atraso de 1 semana pois apenas 2 pessoas realmente ajudaram nos tests in game.
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 08 Mar 2012, 18:35

:damn: Claro.. sempre acontece isso, sempre aconteceu e sempre vai acontecer.. basta ficar de anjinho, recebe a tradução e vai embora.. pronto!! Sobre escolher beta-tester já foi discutido há bastante tempo.. sempre temos que pegar alguém de confiança.. não é pra qualquer um.. se eu tivesse o jogo pra testar, ajudaria.. mas não tenho o jogo ainda :(

Boa sorte a equipe de revisão...

Abraços.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 08 Mar 2012, 21:23

Olá passei para 3 pessoas a tradução, porem uma delas já distribuiu na rede, e está rodando por ae a fase beta, se quiserem baixar podem baixar, más já foram corrigidas mais de 3 mil linhas, totalmente googleadas dessa fase beta, se quiserem ter uma pessima tradução, baixem o beta que está rolando na rede, ou esperem poucos dias para uma tradução impecável e boa !
Editado pela última vez por binhozao em 09 Mar 2012, 01:40, em um total de 2 vezes.
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 08 Mar 2012, 21:38

Affzzz, infelizmente sempre têm um para espalhar.
E está certo, e sempre bom pegar alguem em que possa confiar para testar a tradução.
Imagem

Traduzidos:
Tropico 4
Saints Row: The Third

Traduzindo:
Mass Effect 2
The Darkness II
Driver: San Francisco
The Elder Scrolls V: Skyrim


Vendo PC "RAM: 2gb - Processador: Dual Core 2gb com placa de video" Mais informações, entrar em contato

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 09 Mar 2012, 01:41

hahahahah, boa sorte com essa versão, não vou nem apagar o link pro pessoal ter o prazer de jogar essa versão sem erros.
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 09 Mar 2012, 03:12

Já tem em vários blogs, que zuado...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 09 Mar 2012, 10:05

Cara eu achei uma traduçao Beta num Blog, avisei o Binho e baixei ela, entrei no jogo para ver como esta, e esta com muitos erros, espero que quem tenha feito isso tenha se arrependido, pois se aproveitar da confiança dos outros para pegar traduçao isso nao se faz!!

esperem galera uma semana só, que vcs vao ter a melhor traduçao, afinal quem espero tanto tempo uma semana é rapidinho!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 09 Mar 2012, 10:51

geanmt escreveu:
GustavoG escreveu:
marcelo32 escreveu:Achei a tradução do beta pra baixar XD'
Tradução Beta :bwahaha: não sei qual a graça, só pra disponibilizar rapido no blog, colocando tradução de baixa qualidade não vai agradar não em haha
Por isso eu espero a oficial mesmo, as traduções da tribo são de ótima qualidade, só não me disponho a ajudar nos testes in-game por causa da faculdade
Força ae Galera :joia:
Cara eu achei uma traduçao Beta num Blog, avisei o Binho e baixei ela, entrei no jogo para ver como esta, e esta com muitos erros, espero que quem tenha feito isso tenha se arrependido, pois se aproveitar da confiança dos outros para pegar traduçao isso nao se faz!!

esperem galera uma semana só, que vcs vao ter a melhor traduçao, afinal quem espero tanto tempo uma semana é rapidinho!
Tem o lado bom nisso tudo apesar de tudo. E o lado bom é que não haverá mais BETAS na tribo.
Querem a tradução a partir de agora? Vão ter que esperar ela sair até o fim.
Toda vez que neguinho vier reclamar de demora ou de "ajudarem" a testar pra sair mais rápido, citaremos esse ocorrido aqui.

Por mim, eu não terminaria a tradução e lançaria o BETA mesmo e ponto final. Mas o binho quer continuar, e ele é o admin, então que seja.

Mas os BETAS acabaram. Nunca mais... :freddy: :fuckyeah: :gtfo: :mesa: :tenso:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 09 Mar 2012, 14:09

Eu entendo o ocorrido Herdell, mas não está generalizando muito?

Há muitos beta-testers vagabundos mesmo, que pegam a tradução e se mandam e não dizem nem "até logo rebanho de otários", mas o resto que faz o negócio direito?
Eu fui beta do L.A. Noire e acho que você também, se não me engano, e o negócio foi bacana, não acha não?

Enfim, decidam por vocês aí, mas agora a gente não vai poder generalizar só por causa desse evento isolado.
Há pessoas que ficam do lado de fora dando o preço de todos, mas não querem pagar o preço de nada.
"...Viva o pancake que faz de tuas faces, maçãs..."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 09 Mar 2012, 14:35

Gileno Motas escreveu:Eu entendo o ocorrido Herdell, mas não está generalizando muito?

Há muitos beta-testers vagabundos mesmo, que pegam a tradução e se mandam e não dizem nem "até logo rebanho de otários", mas o resto que faz o negócio direito?
Eu fui beta do L.A. Noire e acho que você também, se não me engano, e o negócio foi bacana, não acha não?

Enfim, decidam por vocês aí, mas agora a gente não vai poder generalizar só por causa desse evento isolado.
Me expressei mal.
Quis dizer que acabaram betas abertos como foi esse.
Daqui pra frente só com gente de confiança e que tenha participado ativamente da tradução.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 09 Mar 2012, 14:46

Ahhhh ok. Acho bem mais justo.

Agora, tem alguma coisa que possa ser feita contra o molequim que jogou a beta na rede? Desgraçado. :damn:
Há pessoas que ficam do lado de fora dando o preço de todos, mas não querem pagar o preço de nada.
"...Viva o pancake que faz de tuas faces, maçãs..."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 09 Mar 2012, 15:06

O Pior de tudo não foi nem ter lançado o BETA, é ter falado tbm que o binhozao é um péssimo revisor... quiseram dizer isso em relação a que??? A tradução ter sido lançada com vários erros? CLAARO q foi né, nego idiota pega pra testar in-game e lança a tradução.
Ajudei o binho a revisar umas 10 mil linhas, era mais fácil RE-traduzir, do que corrigir, de taaantos erros que tinha. Nego pego 2 arquivos, jogou no google, e disse que traduziu, questao e 30 minutos, isso é FÁCIL né, se fosse assim nao precisaríamos ser uma equipe, e pedir ajuda para outros, nós mesmo jogaria no google e traduziria.

Enfim, é isso, nós vamos terminar de corrigir, e lançar a tradução de boa qualidade.
Se quiserem pegar nos blogs, fazer o que, que fique claro, que não está corrigido, então não tem direito de reclamar de erros.

Att.

Bruna :kitty:
Imagem
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes