[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Episode 5

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 13:47

quero participar da tradução desse episodio
Inglês intermediário.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 13:52

Quero começar a ajudar a traduzir jogos aqui na tribo,e gostaria que esse fosse o primeiro,permissão para participar...
Imagem
hunter
"Porque os hunters sempre sobrevivem!"


Imagem
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 14:13

Atenção: Muitos usuários estão querendo participar da tradução, mas antes quero lembrar alguns pontos essenciais.

1- Desde os primeiros episódios da série, a exigência para a participação do projeto é que o usuário tenha o status mínimo de "candidato a tradutor". Esse status indica que ele já foi previamente avaliado e selecionado pela administração do fórum, evitando surpresas quanto ao nível mínimo de conhecimento em inglês do participante. Não tenho como ficar realizando testes nos usuários para saber se são ou não aptos a ajudar, já que o projeto é curto e o trabalho é grande.

2- Considerando ser um projeto de um jogo em continuação (episódios) a preferência para participar são para os tradutores que já participaram antes, mantendo-se o nível e padronização da tradução, acelerando o processo.

3- O número de participantes do projeto é limitado.

Portanto, as regras aplicáveis a esse projeto são essas. Recomendo a todos aqueles que querem ajudar de alguma maneira que leiam esse tópico viewtopic.php?f=79&t=5095 e se interessarem façam os testes.

Abraço
ITALOPIMP

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 14:55

eu nunca participei mas tenho os jogos todos em ingles e percebo do dialeto,podem me incluir?;)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 15:43

Hey italopimp, permissão para ajudar no projeto de tradução desse grande jogo! :)
Esperando ser liberado

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 16:05

Quando estara completa a tradução ?, pelo menos uma previsão já vale cara ...

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 16:11

Leo25Guns escreveu:Quando estara completa a tradução ?, pelo menos uma previsão já vale cara ...
A tradução começou hoje, não tem previsão ainda, os arquivos são muito grandes, olhe no gerenciador de arquivos.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 17:17

qual o tempo de entrega do arquivo? :think:
peguei um fuderoso :wtf:
Imagem
Eu amo meryl and Sniper Wolf

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 17:28

Cara mais vc acha que pelo menos até sexta feira já vai estar tudo traduzido ?
:hmm:

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 17:35

Leo25Guns escreveu:Cara mais vc acha que pelo menos até sexta feira já vai estar tudo traduzido ?
:hmm:
Com certeza não vai, pois ainda tem arquivos muito grandes para serem traduzidos, talvez domingo ou segunda ja estejam todos traduzidos, talvez.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 17:37

Bom, eu já traduzi o env_manorinterior_english.txt e estou terminando de traduzir o env_manorneighborbedroom_english.txt. Só preciso que me permitam participar do projeto para entregar os mesmos.
Imagem

Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 18:05

Styleh escreveu:Bom, eu já traduzi o env_manorinterior_english.txt e estou terminando de traduzir o env_manorneighborbedroom_english.txt. Só preciso que me permitam participar do projeto para entregar os mesmos.
Apesar de estar ajudando e a intenção ser boa, não é assim que funciona amigo, se todo mundo resolver pegar e traduzir os arquivos pra depois ser liberado vira bagunça. Então teria sido melhor pedir permissão primeiro pra depois traduzir. Alem de que você pode traduzir um arquivo e outra pessoa reservar e vc traduzir atoa.
:joia:
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 18:11

boas, alguem poderia mandar-me os arquivos de traduçao para eu tentar ir traduzindo para mim sff? :mondie:

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 18:52

muito bom...chego a hora do final

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 18:53

Aew galera
queria agradecer a todos envolvidos no projetos, as traduções dos outros episódios ficaram perfeitas e esta também vai ficar...
:freddy:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes