[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Episode 5

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 22:09

tem gente que não sabe nem português, e quer ajudar a traduzir hahaha
agora entendi o porquê dessa seleção rigorosa em partes ;)

Já vi o gameplay ontem, para ps2, assisti uns 20 minutos do começo e já sofri no início...
(sem spoilers)
_____________________________________________________________
Skype: isa_icsg
FB modinha de noob: https://www.facebook.com/isabelacsg
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 22:30

joseman escreveu:Pessoal queria Saber por que o Projeto tem Apenas 22 Arquivos,Ainda não colocaram todos os Arquivos Ou Esse Episodio é Muito curto mesmo?
22 arquivos, já olhou o tamanho deles? Não são muito pequenos não...

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 22:34

tem alguma previsão de quando sai a tradução pra download ??

se demorar muito eu vo fecha em ingles mesmo

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 22:37

morty escreveu:tem alguma previsão de quando sai a tradução pra download ??
tens algumas solucoes:

- jogas em ingles
- ajudas na traducao
-sentas,deixas de incomodar esta pagina que serve para FALAR DE ALGO RELACIONADO A TRADUCAO,como ja foi dito, e esperas a traducao :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 22:49

haha, boa resposta amigo!! :o

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 22:52

meu amigo ignorante eu fiz uma pergunta basica se voce nao sabe então nao ha nescesidade de vc responder algo inutil assim =/

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 22:55

morty escreveu:meu amigo ignorante eu fiz uma pergunta basica se voce nao sabe então nao ha nescesidade de vc responder algo inutil assim =/
e se tivesses lido os comentarios anteriores tinhas visto mais gente a perguntar o mesmo que tu e a levar as suas mereçidas respostas ;) ignorante foi a tua pergunta,assim como inutil. continuacao ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 23:18

Até eu conseguir o episódio, a tradução já vai estar pronta... Mas enfim. Eu já pensei em me candidatar a tradutor, mas acho que meu inglês não é bom assim, intermediário. Se fosse bom o bastante, eu jogaria em inglês.

Quero deixar meus agradeçimentos ao ItalloPimp e aos tradutores que vieram traduzindo os episódios, vocês são demais... As traduções ficam bem feitas, sempre jogo com elas. Parabéns.
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 23:27

Alguem me ajuda por favor, baixei o episódio mais na hora de instalar to com medo de cubrir todos meus saves dos episódios anteriores, me ensinem como faz ? e alguem tem um link correto pra baixar ?

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 23:33

xJeanVictoRx escreveu:
joseman escreveu:Pessoal queria Saber por que o Projeto tem Apenas 22 Arquivos,Ainda não colocaram todos os Arquivos Ou Esse Episodio é Muito curto mesmo?
22 arquivos, já olhou o tamanho deles? Não são muito pequenos não...
Nem Tinha percebido o Tamanho deles,Só achei meio estranho esses poucos arquivos ja que em episodios anteriores tinham Muito mais.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 23:36

Galera, desculpa me intrometer mas como eu instalo os capitulos para aparecerem como instalados no jogo?
estou meio enrolado a respeito disso e de jogar a tradução.. se há algum tutorial aqui, por favor link me.
valeu e ótima tradução!! :fuckyeah:
7H1490

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 23:51

Ok né galera, vamos manter aqui organizado.
Daqui a pouco um tradutor vem tirar alguma dúvida e ninguém vê por causa dos comentarios que não tem nada haver com a tradução em si.
Comentarios de apoio ainda são tolerados desde que moderados tbm. Mas pedir tutoriais já é demais né.

E pra quem quer um prazo, a tradução vai sair no mesmo dia em que todas as outras traduções da TRibo. Ou seja, no dia que ficar pronta.
:joia:
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 23:55

Estou ai de novo, participei da 4 e gostaria de participar nessa
Imagem
Apoiei as Seguintes traduções:
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 22 Nov 2012, 00:13

não vai dar pra ajudar, mas boa sorte e boa tradução pra quem ta ajudando ;)
Imagem
Traduções

Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 22 Nov 2012, 00:16

ItalloIgor escreveu:Ok né galera, vamos manter aqui organizado.
Daqui a pouco um tradutor vem tirar alguma dúvida e ninguém vê por causa dos comentarios que não tem nada haver com a tradução em si.
Comentarios de apoio ainda são tolerados desde que moderados tbm. Mas pedir tutoriais já é demais né.

E pra quem quer um prazo, a tradução vai sair no mesmo dia em que todas as outras traduções da TRibo. Ou seja, no dia que ficar pronta.
:joia:
tens toda a razao e tens tu,e todos os que se esforcam pela traducao e tudo o que a envolve,as minhas desculpas pelo off topic,nao era a minha ideia. :forever:

eu so quero entrar nesse projeto pois é a minha unica chance de ajudar com este grande jogo :fuuu: eu queria pegar num arquivo mas e se vem alguem e reserva? é normal isso claro por isso nao quero arriscar,quero ser adicionado ja me sinto um grande :forever: :forever: :forever:

:problemo:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes