Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 08 Mar 2015, 15:16

nosreme17 escreveu:Sim só me diga como posso te enviar os saves. Pode ser por email?
Faça upload em algum servidor e envie o link por MP.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 08 Mar 2015, 15:28

nosreme17 escreveu:Sim só me diga como posso te enviar os saves. Pode ser por email?
Manda zipado por pm. Toda essa parte parece ter fica em ingles mas ja tenho a solução.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 08 Mar 2015, 15:33

Arquivo enviado
rhadamants escreveu:
nosreme17 escreveu:Sim só me diga como posso te enviar os saves. Pode ser por email?
Manda zipado por pm. Toda essa parte parece ter fica em ingles mas ja tenho a solução.
Arquivo enviado por mp.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 08 Mar 2015, 15:45

Consertado. MAs vou usar um trainer pra jogar até o cap. 10 e ve ser nao tem mais nada errado.
A atualização deve ser lançada em breve.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 08 Mar 2015, 17:11

rhadamants escreveu:Consertado. MAs vou usar um trainer pra jogar até o cap. 10 e ve ser nao tem mais nada errado.
A atualização deve ser lançada em breve.
Tem um bug nas armas tb quando vc coloca o nível máximo da arma deve aparecer uma estrela ☆ do lado do nome da arma EX: Omega Weapon ☆.
Exemplo:
Imagem

Com a tradu tá assim: Imagem

Por favor fix isso tb. :) oh e cheque suas MP aê. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 08 Mar 2015, 19:40

Fullbuster23 escreveu:
rhadamants escreveu:Consertado. MAs vou usar um trainer pra jogar até o cap. 10 e ve ser nao tem mais nada errado.
A atualização deve ser lançada em breve.
Tem um bug nas armas tb quando vc coloca o nível máximo da arma deve aparecer uma estrela ☆ do lado do nome da arma EX: Omega Weapon ☆.
Exemplo:
Com a tradu tá assim: Imagem

Por favor fix isso tb. :) oh e cheque suas MP aê. ;)
Problema do ícone de aprimoramento máximo consertado. Mais algum problema?
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 08 Mar 2015, 21:15

rhadamants escreveu: Problema do ícone de aprimoramento máximo consertado. Mais algum problema?
Acho que não, é só isso mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 09 Mar 2015, 09:38

nosreme17 escreveu:
Manuown escreveu:Só um probleminha, se eu começo o um novo jogo, a tradução funciona perfeitamente, mas se tento retomar do meu save atual, as legendas continuam em inglês (os outros textos foram traduzidos normalmente)... Alguma sugestão?
Boa tarde!

Eu baixei a tradução e instalei certinho. A tradução funciona 100% até chegar o capitulo 8, as legendas voltam a ficar em Inglês. Estou com o mesmo problema do Manuown. Segue abaixo imagens da tradução normal e logo após em Inglês:
Imagem
Imagem

obs: só lembrando q até chegar essa parte do capitulo 8 a tradução esta 100%. Depois como podem ver nas imagens as legendas voltam a ficar em Inglês.
tabem tive problema nessa mesma e exata parte do jogo.
assim que eu começava a andar com o Sazh o jogo dava erro e fechava, pra conseguir avançar tive que desistalar a traducão, passar dessa parte e re-instalar.

detalhe: antes de instalar a tradução pela primeira vez eu deletei todos os meus saves, mandei o steam verificar a integridade dos arquivos do jogo e so entao instalei a tradução e comecei o jogo do zero.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 09 Mar 2015, 10:18

SupremeSNES escreveu:Olá, gostaria de reportar 2 erros que encontrei no inicio do game.

1 - Estou jogando usando um controle de Xbox 360 para PC e durante os tutoriais do game onde deveria aparecer o ícone dos botões que se deve apertar fica apenas um espaço sem nada.
2 - Logo no inicio do game depois que o Snow cai da ponte o colega dele aponta a arma para ele e pergunta "Você está medo" ao invés de "Você está com medo".

Comecei a jogar agora e foi isso o que encontrei, se achar mais coisas posto aqui.
1) Não estou com esse problema aqui e estou usando o esquema de botões do Gamepad.
Imagem
2) Confirmado.
Imagem

PS: versão 1.01 não corrigiu isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 10 Mar 2015, 07:33

Está instalado certinho, mas o tradutor não libera pra instalar.
C:\Program Files (x86)Final Fantasy XIII

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 10 Mar 2015, 08:14

Fullbuster23 escreveu:
SupremeSNES escreveu:Olá, gostaria de reportar 2 erros que encontrei no inicio do game.

1 - Estou jogando usando um controle de Xbox 360 para PC e durante os tutoriais do game onde deveria aparecer o ícone dos botões que se deve apertar fica apenas um espaço sem nada.
2 - Logo no inicio do game depois que o Snow cai da ponte o colega dele aponta a arma para ele e pergunta "Você está medo" ao invés de "Você está com medo".

Comecei a jogar agora e foi isso o que encontrei, se achar mais coisas posto aqui.
1) Não estou com esse problema aqui e estou usando o esquema de botões do Gamepad.
Imagem
2) Confirmado.
Imagem

PS: versão 1.01 não corrigiu isso.
Será lançada uma correção pra isso se houver novos problemas. Essa parte do inicio com áudio inglês deu muitos problemas na hora de criar o instalador e por isso a tradução demorou para ser lançada.
Eu não podia corrigir isso e simplesmente lançar. Haveria o risco de voltar a da crash e a atualização ficar pior que a versão anterior. Fiz a atualização no serviço e aqui não posso jogar para testar. :awesome:
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 10 Mar 2015, 09:07

rhadamants escreveu:
Fullbuster23 escreveu:
SupremeSNES escreveu:Olá, gostaria de reportar 2 erros que encontrei no inicio do game.

1 - Estou jogando usando um controle de Xbox 360 para PC e durante os tutoriais do game onde deveria aparecer o ícone dos botões que se deve apertar fica apenas um espaço sem nada.
2 - Logo no inicio do game depois que o Snow cai da ponte o colega dele aponta a arma para ele e pergunta "Você está medo" ao invés de "Você está com medo".

Comecei a jogar agora e foi isso o que encontrei, se achar mais coisas posto aqui.
1) Não estou com esse problema aqui e estou usando o esquema de botões do Gamepad.
Imagem
2) Confirmado.
Imagem

PS: versão 1.01 não corrigiu isso.
Será lançada uma correção pra isso se houver novos problemas. Essa parte do inicio com áudio inglês deu muitos problemas na hora de criar o instalador e por isso a tradução demorou para ser lançada.
Eu não podia corrigir isso e simplesmente lançar. Haveria o risco de voltar a da crash e a atualização ficar pior que a versão anterior. Fiz a atualização no serviço e aqui não posso jogar para testar. :awesome:
De boa :joia: , qualquer coisa eu aviso aqui. ;)
Deixar aqui mais um parabéns a todos que colaboraram com a tradução. :clap:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 10 Mar 2015, 21:44

Não to conseguindo salvar, só salvou no primeiro save no começo do jogo, depois da falha... ja tentei salvar por cima e criar outro e não ta rolando... alguem sabe oq é/?

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 10 Mar 2015, 22:08

guilhermegarcezsl escreveu:Não to conseguindo salvar, só salvou no primeiro save no começo do jogo, depois da falha... ja tentei salvar por cima e criar outro e não ta rolando... alguem sabe oq é/?
Eu conseguir salvar normal usando a atualização e você é o primeiro a reportar este erro e pelo numero de download deveria haver outros com o mesmo problema.
Mas posta print do erro.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 10 Mar 2015, 22:12

também, estou com o problema nessa parte em nautilus acho que é assim cap8, as legendas em inglês e quando eu avançava um pouco o jogo fechava, desinstalei a tradução mas game continuou traduzido, então mudei o idioma na steam mesmo coloquei em espanhol, ficou tudo espanhol consegui avançar e salvei, reinstalei a tradução e ficou tudo certo menos as legendas!!!!!


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes