Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kings

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 17 Jan 2013, 03:47

Cara, tbm to na espera. Alguém tem alguma noticia???

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 18 Jan 2013, 15:11

xxmaru10 escreveu:Cara, tbm to na espera. Alguém tem alguma noticia???
pow ta lasca o estudio ta imitando a ubi e?

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 18 Jan 2013, 19:33

É o que ta parecendo. Mas o mal que eles não deram noticia oficialmente na news e talz. O que nos levanta duvidas, a ubi. Vou zerar o AC3 e nada da dublagem. :facepalm:
Mas a Red disse que nesse mês, ainda a esperança. :joia:

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 18 Jan 2013, 20:16

Eles não disseram que sairia esse mês. Disseram que esperavam que saisse esse mês.
E eu não acho que o patch será só para a legenda, então não adianta a legenda estar pronta se as outras coisas que talvez iráo arrumar não estiver.
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 18 Jan 2013, 20:47

Igor seu destruidor de infancia :mas: . Mas n disseram que só faltava o programador livre pra fazer? :notsure:

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 18 Jan 2013, 21:16

Torcendo p/ que saia ainda esse mes!!!

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 21 Jan 2013, 22:07

Poxa, que demora :mas:

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 22 Jan 2013, 01:04

urubas escreveu:Torcendo p/ que saia ainda esse mes!!!
Talvez nem saia esse mês, os caras devem estar bem ocupados com a repercussão que o Cyberpunk 2077 tá causando pelo mundo
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 22 Jan 2013, 01:09

Eu já creio q até o fim de Fevereiro ela já deve ter saído,vamos dar uma chance a eles né galera,eles já se comprometeram a fazer e não deram uma data exata,vamos esperar............................. :think: :think: :think: :mesa: :joia: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 22 Jan 2013, 03:29

Mas tipo, eu to calmo e to dando chance. N podemos nem reclamar, já que tenho certeza que eles estão se esforçando. Só que quando eu li que faltava só um programador para terminar o patch, ai me animei. Me levou até a crer que a tradu ja tava pronta e faltava só o lançamento em um patch. Por isso a fé que vai terminar nesse mês. :freddy:

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 31 Jan 2013, 11:19

É... acho que não será em janeiro pessoal... :okay:

Sem querer sem chato, mas os arquivos já foram enviados para a CD Projekt Red em Setembro, acho que seria mais fácil lançar a tradução aqui no site mesmo. Se depois eles lançarem um patch oficial com a tradução melhor ainda, assim não ficaríamos com essa espera sem saber quando será lançado.

Não estou reclamando pessoal, é só minha humilde opinião :joia:
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 31 Jan 2013, 15:21

Tbm concordo! Lança a tradu aqui como qqr uma já lançada! Quando os caras tiverem boa vontade eles lançam o patch oficial!

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 31 Jan 2013, 16:30

Mas assim, os cara resolvem oficializar a tradução feita pela galera e aí alguém vai e lança ela.
Já pararam pra pensar que talvez isso não agrade a desenvolvedora ou que talvez exista um contrato, ou quem sabe a produtora resolva nunca mais oficializar uma tradução?

Pelo fato da tradução ser oficializada, acredito que envolva muito mais do que simplesmente pegar e lançar, até pq deve sair a tradução para consoles tbm.
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 31 Jan 2013, 16:46

ItalloIgor escreveu:Mas assim, os cara resolvem oficializar a tradução feita pela galera e aí alguém vai e lança ela.
Já pararam pra pensar que talvez isso não agrade a desenvolvedora ou que talvez exista um contrato, ou quem sabe a produtora resolva nunca mais oficializar uma tradução?

Pelo fato da tradução ser oficializada, acredito que envolva muito mais do que simplesmente pegar e lançar, até pq deve sair a tradução para consoles tbm.
Até entendo e compreendo o seu ponto de vista, mas eles não oficializam no site oficial ou no fórum oficial, só falaram que iriam lançar um patch com a tradução por email.

Exemplo, se a CD Projekt comunica-se: Patch com a tradução para PT-BR vai sair 14/05/2013. Iriamos esperar 4 meses, mas teríamos certeza que dia 14/05 poderíamos jogar em PT-BR, mas ae fica nessa... ''talvez mês que vem saia'';'' não deu para sair mês passado, talvez janeiro saia''; Vamos ficar esperando sem rumo, pode ser que sai em Fevereiro ou em Dezembro, e todo mundo sabe que não funciona assim, dê um prazo, nem que seja longo, mas dê algo para nós fãs sabermos que não fomos esquecidos. ( o que eu acho difícil, vão comunicar algo dia 05/02 até especula-se que seja o Witcher 3, também tem o Cyberpunk 2077, acho que eles até esqueceram disso. )
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 31 Jan 2013, 17:00

Kleber Comitre escreveu:Até entendo e compreendo o seu ponto de vista, mas eles não oficializam no site oficial ou no fórum oficial, só falaram que iriam lançar um patch com a tradução por email.

Exemplo, se a CD Projekt comunica-se: Patch com a tradução para PT-BR vai sair 14/05/2013. Iriamos esperar 4 meses, mas teríamos certeza que dia 14/05 poderíamos jogar em PT-BR, mas ae fica nessa... ''talvez mês que vem saia'';'' não deu para sair mês passado, talvez janeiro saia''; Vamos ficar esperando sem rumo, pode ser que sai em Fevereiro ou em Dezembro, e todo mundo sabe que não funciona assim, dê um prazo, nem que seja longo, mas dê algo para nós fãs sabermos que não fomos esquecidos. ( o que eu acho difícil, vão comunicar algo dia 05/02 até especula-se que seja o Witcher 3, também tem o Cyberpunk 2077, acho que eles até esqueceram disso. )
Mas ao meu ver é exatamente por não terem certeza de quando será lançado que eles não dão uma data, se não fazem igual a Ubisoft e a dublagem do ACIII.
E no email(que eu não achei para reler e confirmar rs) eles disseram que realmente não estavam focados nisso, então o jeito é esperar.
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes