Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kings

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 01 Jun 2015, 23:36

Por favor, pode me ajudar, não consigo baixar a tradução dos videos do jogo... o link do mediafire disponivel esta quebrado...

Obrigado...

Show de galera... Ótimo espaço...

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 21 Nov 2015, 13:45

Nao consigo nem instalar a traduçao pois o exe nao abre

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 08 Dez 2015, 16:19

Pessoal, preciso de ajuda!
Na hora de instalar a tradução, aparece o seguinte erro: Ocorreu um erro ao tentar ler o arquivo de origem: O arquivo de origem está corrompido.
Mas o jogo funciona perfeitamente em inglês, ou seja, nada está corrompido. Alguém pode me ajudar??

-- Problema resolvido
Caso você esteja tendo o mesmo problema, rebaixe a tradução pois provavelmente seus arquivos estão incompletos, com menos de 1,6gb

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 03 Jan 2016, 20:45

Olá, tudo bom?
Estou com um problema que não está permitindo a instalação de nenhuma das traduções da Tribo Gamer.
Não sei exatamente se é devido ao Windows 10, mas parece que esse problema começou após eu ter atualizado o sistema operacional.
Problema: após baixar a tradução, no momento da instalação, trava na tela de créditos onde consta um contador. O mesmo deveria iniciar no número 9 e decrescer, porém o mesmo permanece estático na numeração 9, não permitindo pular ao próximo passo, que seria instalar de fato a tradução.
Além disso, percebi que ao abrir o instalador da tradução, alguns caracteres de acentuação são transformados em letras orientais, tipo kanjis chineses, algo do tipo. Não sei se esse problema pode ter ligação com o citado acima, mas achei válido informar para melhor esclarecimento.
Fico à disposição para mais informações.
Desde já agradeço.
Abraço! :feelbad:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes