Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kings

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 17 Abr 2012, 12:35

carlosdoors escreveu:
klebercomitre escreveu:
carlosdoors escreveu:eu ñ consegui instalar tem que baixa aquele arquivo de 9 gb?
Baixa aqui...

http://en.thewitcher.com/enhancededition/

Clica em Update To Enhanced Edition
eu sei vc baixa um exe que pergunta se vc que baixar os packs de idiomas que são cinco e um arquivo de 9 gb, tem baixa esse arquivo??
Não precisa baixar os packs de idiomas, só o Main Files
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 17 Abr 2012, 14:47

Realmente, estou bastante curioso para saber como vai ficar a tradução do game agora com a Enhanced Edition.... Segundo a Steam, o upgrade é de cerca de 8~9gb. Ou seja, muito conteúdo deve ter sido adicionado. De inicia, a tradução precisará ser refeita ou apenas uma atualização será o suficiente?

Estou no aguardo para saber qual vai ser a atitude tomada pela tribo, em relação a essa tradução :X

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 17 Abr 2012, 15:16

mauriciomd escreveu:Realmente, estou bastante curioso para saber como vai ficar a tradução do game agora com a Enhanced Edition.... Segundo a Steam, o upgrade é de cerca de 8~9gb. Ou seja, muito conteúdo deve ter sido adicionado. De inicia, a tradução precisará ser refeita ou apenas uma atualização será o suficiente?

Estou no aguardo para saber qual vai ser a atitude tomada pela tribo, em relação a essa tradução :X
Acho que apenas uma atualização sera suficiente, a tradução atual da tribo funciona aqui no meu Enhanced Edition, apenas está com alguns códigos em algumas falas e algumas coisas em inglês, mas as quests antigas estão todas traduzidas normal no Enhanced Edition.
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 17 Abr 2012, 21:19

klebercomitre escreveu:
mauriciomd escreveu:Realmente, estou bastante curioso para saber como vai ficar a tradução do game agora com a Enhanced Edition.... Segundo a Steam, o upgrade é de cerca de 8~9gb. Ou seja, muito conteúdo deve ter sido adicionado. De inicia, a tradução precisará ser refeita ou apenas uma atualização será o suficiente?

Estou no aguardo para saber qual vai ser a atitude tomada pela tribo, em relação a essa tradução :X
Acho que apenas uma atualização sera suficiente, a tradução atual da tribo funciona aqui no meu Enhanced Edition, apenas está com alguns códigos em algumas falas e algumas coisas em inglês, mas as quests antigas estão todas traduzidas normal no Enhanced Edition.
E outra coisa, ainda não atualizei o meu para essa nova edição... Foi adicionado muito conteúdo ao game? Como falei, segundo a Steam, a atualização é bem grande. Vi que tem nova CG de introdução e tals, mas em termos de conteúdos jogáveis, foi bastante?

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 18 Abr 2012, 01:06

mauriciomd escreveu:
klebercomitre escreveu:
mauriciomd escreveu:Realmente, estou bastante curioso para saber como vai ficar a tradução do game agora com a Enhanced Edition.... Segundo a Steam, o upgrade é de cerca de 8~9gb. Ou seja, muito conteúdo deve ter sido adicionado. De inicia, a tradução precisará ser refeita ou apenas uma atualização será o suficiente?

Estou no aguardo para saber qual vai ser a atitude tomada pela tribo, em relação a essa tradução :X
Acho que apenas uma atualização sera suficiente, a tradução atual da tribo funciona aqui no meu Enhanced Edition, apenas está com alguns códigos em algumas falas e algumas coisas em inglês, mas as quests antigas estão todas traduzidas normal no Enhanced Edition.
E outra coisa, ainda não atualizei o meu para essa nova edição... Foi adicionado muito conteúdo ao game? Como falei, segundo a Steam, a atualização é bem grande. Vi que tem nova CG de introdução e tals, mas em termos de conteúdos jogáveis, foi bastante?
Não comecei a jogar ainda, estou esperando a tradução completa, mas segundo a Cd Projekt foi adicionado 4 horas de jogo a +
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 18 Abr 2012, 04:40

Se alguém tiver o arquivo en0.w2strings da versão EE por gentileza enviar para o meu email, [email protected], assim eu poderei verificar a possibilidade de atualizar a tradução. :bottini:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 18 Abr 2012, 08:36

Ecthelion escreveu:Se alguém tiver o arquivo en0.w2strings da versão EE por gentileza enviar para o meu email, [email protected], assim eu poderei verificar a possibilidade de atualizar a tradução. :bottini:
Vou te mandar! Já já vc pode ir pegar no email :awesome:
"Quando tenho algum dinheiro, compro livros. Se ainda sobrar algum, compro roupa e comida" Erasmo de Roterdã

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 18 Abr 2012, 11:22

VictorEsidoro escreveu:
Ecthelion escreveu:Se alguém tiver o arquivo en0.w2strings da versão EE por gentileza enviar para o meu email, [email protected], assim eu poderei verificar a possibilidade de atualizar a tradução. :bottini:
Vou te mandar! Já já vc pode ir pegar no email :awesome:
Obrigado Esidoro, atualização em andamento.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 19 Abr 2012, 16:46

Erro ao abrir o arquivo:
The witcher 2/Launcher/EN/downloadable_disabled.png

ai n istala.pfv me ajudem!!!! :mas:

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 19 Abr 2012, 16:48

Erro ao abrir o arquivo:
The witcher 2/Launcher/EN/downloadable_disabled.png

ai n istala.pfv me ajudem!!!! :mas:

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 19 Abr 2012, 18:49

Ecthelion escreveu:
VictorEsidoro escreveu:
Ecthelion escreveu:Se alguém tiver o arquivo en0.w2strings da versão EE por gentileza enviar para o meu email, [email protected], assim eu poderei verificar a possibilidade de atualizar a tradução. :bottini:
Vou te mandar! Já já vc pode ir pegar no email :awesome:
Obrigado Esidoro, atualização em andamento.
Muito obrigado, estou ansioso para jogá-lo traduzido. :bottini:

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 20 Abr 2012, 11:27

Alguem pode me ajudar????? :bottini:
to loko pra jofar e n ta funfando a tradu olha la em cima^^ oq ta acontecendo.

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 21 Abr 2012, 12:30

resolvido mas agr eu estou com problema para instalar s vidros.Ja coloquei todos na mesma pasta do instalador mas n instalou.ajudem pfv :mas:

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 21 Abr 2012, 13:13

Wordeater escreveu:resolvido mas agr eu estou com problema para instalar s vidros.Ja coloquei todos na mesma pasta do instalador mas n instalou.ajudem pfv :mas:
Leia as instruções que não tem erro.
Os videos devem ser colocados na mesma pasta do instalador e devem estar com os mesmos nomes originais de quando você baixou.
Se renomear, o instalador não os indentificará.
De qualquer forma, você também pode colocar os vídeos na pasta manualmente. Basta extraí-los com o programa 7-zip.

Todas essas infos estão aqui:
http://www.tribogamer.com/jogos/downloads/?id=46

Siga-as corretamente e não tem como dar errado.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo The Witcher 2: A. of Kin

Em 21 Abr 2012, 21:49

Cara eu n consegui extrair como q faz???(eu baixei com o 7zip e mandei abrir com ele mas n deu)


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes