Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 18:24

H3rdell escreveu:
andrefelipe escreveu:
squallzell8 escreveu:Quem estiver tendo problemas nessa fase do carro do consul, pode usar a primeira opção de tradução que está traduzida.
Que primeira opção??
No launcher do jogo.
Ja tentei usar e não funcionou!!A unica coisa que muda é que passa do francês pro inlgês!!

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 18:28

outra missao herdell q a traduçao tbm nao esta funfando e a missao UM PEQUENO DESLIZE a tradu tbm nao funfa... meu jogo nao tem nenhuma dlc... e por eqto essas 2 missoes estao sem tradu ok valew
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 18:36

gutogremio escreveu:Galera me ajudem
bom tenho o l.a. noire do R.G catalyst que era frances ou russo n sei
instalei tudo os dlcs tmbm pego normal até traduziu, mas depois quando da o loading aparece um bagulho do social club pedindo pra eu baixa um patch e se eu cancela o jogo fecha, n da pra joga :S
me ajudem pf :)
Baixe o patch separadamente e instale.

Link:
http://www.tribogamer.com/jogos/downloads/?id=119
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 18:49

galera traduziu tudo certinho aqui, mas o map desapareceu, e quando eu aperto "M" a tela fica preta e trava o jogo, help me!

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 18:55

gutogremio escreveu:4-) Meu jogo rodou, mas o Social Club esta dando erro de atualização: Desinstale a tradução rode o jogo permita que o mesmo reinicie quantas vezes o Social pedir e reinstale a tradução.
Para a TR: Estranhamente o Social Club estava reportando erro de update com a tradução instalada, a solução paleativa que encontrei foi a descrita acima.
Uns 6 ou 7 posts acima do seu:

"4-) Meu jogo rodou, mas o Social Club esta dando erro de atualização: Desinstale a tradução rode o jogo permita que o mesmo reinicie quantas vezes o Social pedir e reinstale a tradução.
Para a TR: Estranhamente o Social Club estava reportando erro de update com a tradução instalada, a solução paleativa que encontrei foi a descrita acima."

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 19:12

Baixe o patch separadamente e instale.

Link:
http://www.tribogamer.com/jogos/downloads/?id=119[/quote]


vlw maninho *------*

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 19:21

Estou tendo problema com o mapa tb, tipo, o mapa do canto do jogo ñ aparece nada (só a bandeirinha amarela) e quando aperto M a tela fica preta e ñ sai disso. Será q a alguma solução para isso.
Obs: Estou com Update 1.2.2610 instalado.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 19:31

Hahahahahaha O meu já deu essa parada também! Aí eu desinstalei tudo e instalei tudo de novo... Ai começou a dar Fatal Error pedindo pra eu 'delet setting.ini file'... Ai eu apaguei e iniciei pelo L.A.Noire.exe direto em vez de ir pelo Launcher, funcionou! Só que ficava dando aqueles lags dos 30fps aí eu resolvi botar o CD e cliquei em 'reparar' apenas... Funcionou, ficou lisinho mas com apenas metade da tradução! Menu, livrinho e explicações traduzidas, mas as falas não... To quase desistindo já! hahahahaha

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 19:54

LEGAL AGORA FIZ TUDO NORMAL E DA O ERRO "Failed to load library "fmod_event.dll"
MAIS UMA VEZ ME AJUDEM :?

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 19:57

Opa vlw Tribo Gamer, Joguei já hoje por 6 horas pela steam, nada de erros,bugs,erros,etc.. Parabens Muito obrigado ;D
Jogo Muito Boom, ainda mais com tradução de qualidade '-' :P
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 20:06

gutogremio escreveu:LEGAL AGORA FIZ TUDO NORMAL E DA O ERRO "Failed to load library "fmod_event.dll"
MAIS UMA VEZ ME AJUDEM :?
Use o launcher original do seu jogo que fica na pasta do jogo + Backup_TR
Seu jogo não é original.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 20:18

jonatas468 escreveu:Opa vlw Tribo Gamer, Joguei já hoje por 6 horas pela steam, nada de erros,bugs,erros,etc.. Parabens Muito obrigado ;D
Jogo Muito Boom, ainda mais com tradução de qualidade '-' :P
o cara se possivel...poste um PASSO A PASSO de como vc instalou a traducao e fez o jogo rodar..pq eu ja tentei de tudo..tudo q foi postado aqui e nada funciona... a gnt explica o q JA FEZ E TESTOU e no post seginte estao mandando vc fazer a mesma coisa outra vez!!

POR FAVOR..!!

OBS: PELO BACKUP NAO RODA.. pelo l.a noire.exe NAO RODA pelo l.a noire.laucher NAO RODA!
entra nos ajustes e idioma MAS NAO SAI DALI..
estou instalando o joo pela 3x HOJE !

QUANDO AS DLC sao copiadas pra pasta do jogo ALGUMAS PEDE PRA SUBSTITUIR...EH OBRIGATORIO CERTO????
se eu colocar os .rar tudo na mesma pasta eu descompacto o primeiro arquivo JA EXTRAI TUDO CORRETO?
depois de substituido as dlc e traduzido o jogo eu posso INICIAR O GAME ou ainda precisa fazer alguma coisa?

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 20:21

H3rdell escreveu:
gutogremio escreveu:LEGAL AGORA FIZ TUDO NORMAL E DA O ERRO "Failed to load library "fmod_event.dll"
MAIS UMA VEZ ME AJUDEM :?
Use o launcher original do seu jogo que fica na pasta do jogo + Backup_TR
Seu jogo não é original.
sumiu la portugues br e deu a mesma coisa :/

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 20:29

depois que atualizei tambem sumiu a resolução 1366x768 pra escolher tambem...

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 20:30

depois que atualizei tambem sumiu a resolução 1366x768 pra escolher :T


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes