Filme em 3D

Fórum para discução sobre hardware em geral.

Filme em 3D

Em 09 Out 2014, 19:44

Galera to quase enlouquecendo, tenho uma philips 42 passiva ok? e de um tempo pra cá notei que nos filmes 3D a tela fica menor (é difícil explcar, se precisar faço um desenho). Me lembro que na época do filme Vingadores esse filme ficou perfeito, preencheu toda a tela o pacific rim tbm, e agora fica menor, o menor que eu digo é mais ou menos uma seta do mouse em relação ao limite da tela da TV.
Nessa época desses filmes ai se não me engano eu usava ATI e agora uso Nvidia, e não é player não, eu uso o media player classic, mas testei vários o normal, power dvd, gom, mais outros que não lembro, e todos a tela fica igual.
Se alguém souber me ajude, pois odeio isso, e não estou falando de filme que vem com os cortes superiores e inferiores não, tanto faz, tendo os cortes ou sendo um filme que vem do tamanho que preencha os 16:9, ao ativar o 3D da pra notar que fica menor o filme.
TKS pessoal!

Re: Filme em 3D

Em 09 Out 2014, 21:27

Eu mesmo descobri.
Quando uso resolução 1920x1080 eu preciso redimensionar a area de trabalho para o windows ficar certinho na TV e é ai que o filme fica menor, e retirei o redimensionamento e o filme ficou do tamanho da tv, isso nao acontecia na ATI.
A questão agora é: como resolver isso, pq eu preciso deixar redimensionado os 1920x1080 por causa dos jogos.
***** **** isso.

Re: Filme em 3D

Em 09 Out 2014, 22:00

Descobri mais uma.
Deixei sem redimensionar, o windows ficou maior que a TV, porém o filme ficou certinho, o que fiz? Fui na própria TV e em formato de tela coloquei sem escala dai o windows e o filme ficaram certinho.
Mesmo assim não é o que eu queria pq assim tenho que escolher entre deixar redimensionado, dai entro no jogo a 1080 e nem preciso perder tempo e paciencia mexendo na TV ou deixo sem redimensionar e toda a vez que acessar a resolução 1080 ter que ir na TV e mudar o formato para sem escala, afff.

Re: Filme em 3D

Em 26 Abr 2024, 06:29

It sounds like you're experiencing an issue with your Philips 42 passive TV while watching 3D movies. Have you tried adjusting the settings on your Nvidia graphics card? Sometimes, changing the display settings can help resolve issues like this. Additionally, ensure that your TV's firmware is up to date. If the problem persists, you might consider reaching out to Philips customer support for further assistance. Good luck!
Connect to new friends with omegle.


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes