Futuro pc

Fórum para discussão sobre Placas Gráficas e Monitores.

Futuro pc

Em 07 Set 2015, 21:23

Ola eu estava na duvida para o meu novo pc e eu gostaria de saber qual dessas duas opções duraria mais tempo no sentido de por quanto tempo eu conseguiria roda jogos tipo far cry - gta -Battlefield esses jogos AAA então eu estava na duvida de comprar uma gtx 770 com fx-8350 ou uma gtx 970 com fx 6300 e 8 gb de ram vcs saberiam me informar qual dessas duas opções duraria mais tempo ? e se o fx 6300 com o direct x 12 daria um revitalizada e seguraria os proximos jogos AAA com a 970 ou se o fx 6300 já esta morto ( considerando jogos AAA n indies).

Re: Futuro pc

Em 23 Set 2015, 10:46

paletavalei escreveu:Ola eu estava na duvida para o meu novo pc e eu gostaria de saber qual dessas duas opções duraria mais tempo no sentido de por quanto tempo eu conseguiria roda jogos tipo far cry - gta -Battlefield esses jogos AAA então eu estava na duvida de comprar uma gtx 770 com fx-8350 ou uma gtx 970 com fx 6300 e 8 gb de ram vcs saberiam me informar qual dessas duas opções duraria mais tempo ? e se o fx 6300 com o direct x 12 daria um revitalizada e seguraria os proximos jogos AAA com a 970 ou se o fx 6300 já esta morto ( considerando jogos AAA n indies).
Eu compraria a configuração com a gtx 970,creio que ela "duraria" por mais tempo


Voltar para “Placas Gráficas e Monitores”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes