[DUVIDA] Joystick - Logitech F510/710

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

[DUVIDA] Joystick - Logitech F510/710

Em 05 Out 2013, 03:38

Imagem
Esse controle funciona perfeitamente como o de XBOX para PC? pois uso o de PS2 emulado, e como não gostei do controle de XBOX prefiro emular o meu de PS2, mais não funciona perfeitamente com o STEAM PICTURE, então estou pensando em comprar um LOGITETECH, ae fiquei na dúvida se ele vai funcionar nos jogos e no STEAM PICTURE sem a necessidade de emular?
Imagem

Imagem

Re: [DUVIDA] Joystick - Logitech F510/710

Em 22 Out 2013, 16:58

Brynko-dgs escreveu:
Imagem
Esse controle funciona perfeitamente como o de XBOX para PC? pois uso o de PS2 emulado, e como não gostei do controle de XBOX prefiro emular o meu de PS2, mais não funciona perfeitamente com o STEAM PICTURE, então estou pensando em comprar um LOGITETECH, ae fiquei na dúvida se ele vai funcionar nos jogos e no STEAM PICTURE sem a necessidade de emular?
Olha cara pelo que vi no site da própria Steam eles recomendam esse joy aqui: http://gaming.logitech.com/pt-br/produc ... ss-gamepad para a big picture. Abraço!

Re: [DUVIDA] Joystick - Logitech F510/710

Em 28 Out 2013, 03:21

Obrigado brow :joia:
Oque me desanimou para comprar foi pelo fato de usa pilhas, aff! :ferrou:
pensei ser bateria recarregável no próprio Joystick
Imagem

Imagem

Re: [DUVIDA] Joystick - Logitech F510/710

Em 13 Nov 2013, 12:22

Opa bom eu tava pensando em criar um novo tópico por que estou com problemas no meu Joystick,então,posso aproveitar esse? hehe Com licença,obrigado.

Bom eu comprei um joystick sexta feira,para jogar games de PS1/PS2 (consoles que desejei muito na infancia,porem nao tive,e já que meu pc não roda nada atual,vou matar minhas vontade de infancia) porem o joystick começou a dar uns problemas nos analogicos,ele fica puxando para esquerda,as vezes para a direita. Alguém sabe o que pode ser? Lembrando que eu não baixei nenhum driver ou configurador,até por que para emuladores as vezes não é necessário,ele estava indo bem até começar dar esses problemas essa semana,alguém sabe o que pode ser?

Valeu! :joia:
"As pessoas só irão entender umas as outras quando sentirem a mesma dor."
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [DUVIDA] Joystick - Logitech F510/710

Em 07 Dez 2013, 12:52

cara todo indica que pode ser defeito na alavanca analógica, já tive esse problema também.
Editado pela última vez por Brynko-dgs em 12 Jan 2014, 01:04, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Re: [DUVIDA] Joystick - Logitech F510/710

Em 16 Dez 2013, 15:00

Poligno escreveu:Opa bom eu tava pensando em criar um novo tópico por que estou com problemas no meu Joystick,então,posso aproveitar esse? hehe Com licença,obrigado.

Bom eu comprei um joystick sexta feira,para jogar games de PS1/PS2 (consoles que desejei muito na infancia,porem nao tive,e já que meu pc não roda nada atual,vou matar minhas vontade de infancia) porem o joystick começou a dar uns problemas nos analogicos,ele fica puxando para esquerda,as vezes para a direita. Alguém sabe o que pode ser? Lembrando que eu não baixei nenhum driver ou configurador,até por que para emuladores as vezes não é necessário,ele estava indo bem até começar dar esses problemas essa semana,alguém sabe o que pode ser?

Valeu! :joia:
faz um ano que estou tentando resolver esse problema na alavanca e não consegui, Brynko-dgs vc resolveu? tive que comprar o controle do xbox de raiva!

Re: [DUVIDA] Joystick - Logitech F510/710

Em 12 Jan 2014, 01:09

Cara eu usava controle genérico, ae depois comprei um de PS2 e uso ele ate hj com um adaptador USB
eu não gosto do controle do XBOX.
Imagem

Imagem

Re: [DUVIDA] Joystick - Logitech F510/710

Em 12 Jan 2014, 06:19

Eu usava um controle generico , o custo x beneficio nao vale a pena,
pra cada jogo eu tinha que muda algo nas configuração , dava muito trabalho
e as vezes nem funcionava 100%

o Controle do PS4 vai te suporte esse ano pro pc , e ta baratinho( quase 300 R$)
Imagem

Re: [DUVIDA] Joystick - Logitech F510/710

Em 13 Jan 2014, 02:50

Ate hj apenas 2 jogos nao 100% com o emulador, o problema desses Joysticks - Logitech F510/710 é o uso de pilhas, que por sinal é um outro problema que me incomoda no do XBOX
Imagem

Imagem

Re: [DUVIDA] Joystick - Logitech F510/710

Em 01 Set 2014, 19:32

Qual marca de joystik vcs me indicariam?Só pra jogar emulador mesmo (se quiser aproveitar e já mandar ele em um link de um site de compras confiavel eu não me importo :seferrou: )

valeu :joia:
"As pessoas só irão entender umas as outras quando sentirem a mesma dor."
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante