Anti virus qual é o melhor?

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 01 Out 2012, 08:55

Uso Avast e num tenho problema.

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 01 Out 2012, 12:31

Eu já usei AVG a muitos anos atrás, em meu primeiro PC, e não me dei bem com ele não. Depois usei o Norton (versão pipipi tchu :facepalm: ) por pouco tempo, e então descobri o Avast Free, e nunca mais troquei de anti vírus, uso ele a mais de 4 anos e nunca tive problemas, ao contrário, ele me livrou de vários. Caso tenha algum problema com um software conhecido por você, tem como adcioná-lo como exceção , como o um amigo falou anteriormente.

:bottini:
Imagem
Imagem

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 01 Out 2012, 12:39

Cara, vira e mexe e sempre o Kaspersky é sempre o melhor! Eu usava o Avast, mas depois que eu comprei o Kaspersky e dei uma varredura encontrei 52 Virus manow !! :lol2:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 11 Out 2012, 17:32

Avast
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 11 Out 2012, 18:28

Avira free
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 12 Out 2012, 00:36

cara ja usei quase todos os anti-virus :nerd:

posso afirma(com certeza)que os melhores são os pagos :vinho:
mais o melhor que uso,tanto no pc quanto no android(tablet) foi o Kaspersky(pago) :truestory:

ele tem uma excelente qualidade e ainda tem free,sugiro vc testa depois manda uma mp pra dizer o que acho. :bottini:
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 12 Out 2012, 02:13

Capitão obvious que o Kaspersky é o melhor de todos e nem é tão caro assim ...
uso avira pelo hooby mesmo nunca tive problema com ele , atualizar todos os dias e sabe difinir o que é vírus diferente do avast '-' que qualquer coisa é virus asuahshau
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 12 Out 2012, 11:04

vou ver esse kaspersky pq to sem anti virus kkkkkkk deve ta uma festa de virus no meu pc :damn: obg a todos que responderamm :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ATENÇÃO! NUNCA CLIQUE NESSE SPOILER!
Imagem

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 20 Out 2012, 19:36

Amigo. Se você procura um anti vírus pago muito bom eu recomendo o ESET. Ele é muito competente, além de ter vários prêmios. Já utilizei ele e o Kaspersky por muito tempo e prefiro o ESET por questão de detectação de vírus e praticidade. Se você procura um gratuito, minha dica vai para o Microsoft Essentials Security. Além de ser da própria Microsoft, ele é rápido e fácil de usar. Ele detecta vírus importantes e há poucas lacunas em seu trabalho. Não use AVG ou o Avast, são anti vírus ruins e vulneráveis a certos tipos de vírus.

Abraço.
Traduzindo: Fallout 2.

Arquivos: 971.
Traduzidos: 652.

Atualizado em: 10/03/2013

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 20 Out 2012, 19:38

O melhor AV e o usuário :nerd:
Imagem

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 20 Out 2012, 19:40

Melhor AV pago Kaspersky
Melhor AV grátis Avast
Imagem

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 24 Nov 2012, 10:17

É, um dos melhores free são o Avast e o AVG. Já testei mais de 10 AV nessa minha vida e por uso próprio eu posso dizer que eles são show! :joia:

Mas dos pagos, eu descobri um A.V que não é tão conhecido do pessoal, mas que é na minha opinião e de alguns sites especializados o melhor. O Anti Virus G-Data. Ele é Alemã e usa os algorítimos do Kaspersky e do Avast, então ele é um monstro. Em 4 anos de uso NUNCA peguei um malwee, e é super leve.

Na minha lista fica entre os free o Avast e o AVG. E na parte dos pagos eu fico com G-Data e Kasperky, dois montros :ferrou:
Imagem

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 24 Nov 2012, 12:28

Aproveita q está em promoção, e compre o Kaspersky com licença de um ano, por 15 reais.
"As necessidades de muitos, superam as necessidades de poucos, ou de um..."
Dr. Spock

*Athlon II x4 650/ASUS M4A785T-M/Kingston 4gb/ECS GTX560 1GB 256bits/HD Samsung 500gb - 500gb / T27A550 Led tv Samsung/SEVEN
*Athlon II X2 240 Box/GA-M68MT-S2P/Kingston 4gb(2X2)/WD 320gb WD 500gb/T27A550 Led tv Samsung/ SEVEN

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 12 Jan 2013, 13:21

usava o nod 32 mas depois passei pro essentias e nao me arrependo!!!
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 14 Jan 2013, 12:53

bit defender, sem duvida


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes