Anti virus qual é o melhor?

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 14 Jan 2013, 16:11

Os 3 melhores em minha opinião :

-Avast
-Kapersky
-Eset
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 14 Jan 2013, 16:17

Já usei muitos anti-virus na vida, mas depois que instalei o Avast, NUNCA mais tive problemas.
É claro que o usuário tem que seguir certas normas de segurança, mas o Avast hoje em dia é um dos melhores do mercado.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 14 Jan 2013, 17:39

Também uso o avast e estou muito satisfeito com ele. :joia:
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 14 Jan 2013, 19:14

Adolfok3 escreveu:Cara, vira e mexe e sempre o Kaspersky é sempre o melhor! Eu usava o Avast, mas depois que eu comprei o Kaspersky e dei uma varredura encontrei 52 Vírus manow !! :lol2:
também uso(Original) e quando eu entro uma pagina que não é segura ele avisa, o Avast não faz isso...e tbm quando fiz uma varredura aconteceu isso tbm...
sem contar que vc pode fazer backup dos seus arquivos(*.txt) que exige uma "certa" segurança... eu recomendo, apenas R$50,00 por ano (na minha opinião vale a pena)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 19 Jan 2013, 04:19

o AVG 2013 ta muito bom melhor que o Avast sem duvidas
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 19 Jan 2013, 08:52

saiu a lista, o premio vai para....
http://www.av-comparatives.org/images/d ... 212_en.pdf
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 19 Jan 2013, 10:14

Free, para min é o Avira...
---------------------------------------
Agora a um tempo atrás postaram uma noticia na tribo, que quem naquele dia até meia noite entrasse no site do McAfee e se cadastrasse, iria ganhar 1 ano de linçensa premium do Mc Afee. rsrsrs Agente ganho tudinho kkkkkkkkkkkkkk :mesa: :bwahaha: :bwahaha: :badass:

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 23 Jan 2013, 11:49

Bom amigo tem um anti virus que esta sendo muito usado, inclusive onde eu trabalho estamos usando ele, ja passaram por alguns teste aqui e nao deram nenhum problema, alem de ser leve muito eficiente e como se fosse antivirus/usbdisksecurity

Estou falando do Kingsoft Free
Sem nenhuma dúvida, fora o sistema operacional, o software mais importante para se ter em um computador é um antivírus eficiente. Afinal, mesmo que a máquina não esteja conectada à internet, basta a utilização de um pendrive infectado para começar a dor de cabeça – e é aí que entra em ação programas como o Kingsoft AntiVirus Pro.

O software oferece proteção totalmente gratuita por tempo indeterminado, ou seja, você sempre pode contar com as últimas definições para se proteger de ameaças virtuais sem pagar nada por isso. Além disso, o antivírus utiliza um método de proteção integrado com a nuvem, que garante menos uso do computador e maior rapidez na hora de descobrir proteções para os novos vírus e spywares que surgem diariamente.

Imagem

Para se certificar de que o programa funcione corretamente e seja capaz de acabar com as ameaças presentes no computador, desinstale qualquer outro antivírus. Possuir dois programas de proteção na mesma máquina abre brechas de proteção para a ação de programas maliciosos, além de gerar vários conflitos que prejudicam o desempenho do computador.

Proteção completa contra ameaças online
Para se certificar de que o computador está protegido contra os últimos vírus e spywares que infectam a rede, o Kingsoft AntiVirus Pro se conecta automaticamente à base de dados online do desenvolvedor que é atualizada em tempo real. Assim, não é preciso esperar pela atualização automática para se proteger – assim que surge a solução, ela é adicionada automaticamente ao programa.
Imagem


Além de atuar como uma forma eficiente de proteger o computador contra ameaças, o programa conta com vários recursos adicionais que garantem desempenho extra nas atividades cotidianas. Na aba “Tools” (Ferramentas) estão disponíveis opções como limpeza de disco, apagar histórico de navegação ou reparar o sistema contra possíveis danos.

O antivírus ainda dispõe de uma série de configurações que tornam seu uso mais discreto e rápido. Além de desabilitar a aparição de avisos durante aplicações em tela cheia, o usuário ainda tem a opção de definir uma lista de arquivos seguros, estabelecer rotinas de análise e definir o grau de intensidade das análises – só para citar alguns dos vários exemplos possíveis.



Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/king ... z2InyDRZSY
Imagem

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 15 Fev 2013, 19:01

eu uso o avg
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 15 Fev 2013, 19:49

Estou usando agora o anti virus da Microsoft Security Essentials... É free. E parece dar conta dor recado!

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 16 Fev 2013, 00:05

melhor pago: Kaspersky

melhor Gratuíto: Avast! Free Antivirus

o A.V.G e Microsoft Security, como alguns estão falando ai, pega só o teste de virus EICAR e uns Trojan mal feito! kkkkkk

pra quem usa! querem aposta? cria uma maquina virtual com o Virtual Box (pra nao infecta seu Sistema Operacional REAL), usando um sistema operacional Windows, ai eu mando um email com um virus que eu vou programar para vocês que usam testarem o antivirus TAO PODEROSO QUE É O A.V.G kkkkkkkkkkk!

vlw, e até a próxima, qualquer coisa to ai né kkkkk

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 16 Fev 2013, 00:10

tô muito satisfeita com o meu Kaspersky, não gostei muito do avast achei que ele detectava muito falso-positivo e o microsoft security essentials deixa de detectar muita coisa
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 16 Fev 2013, 00:14

Gleici escreveu:tô muito satisfeita com o meu Kaspersky, não gostei muito do avast achei que ele detectava muito falso-positivo e o microsoft security essentials deixa de detectar muita coisa
Avast falso positivo? acho que você está confundindo o Avast com o Kaspersky ou com o Avira kkkkk o Kaspersky sim que apresenta muitos falsos positivos ;)

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 16 Fev 2013, 00:30

sério é o avast, resolvi fazer um teste com ele quando descobri que o da microsoft não tava valendo nada, ele excluiu tanta coisa, tudo pra ele era vírus, e com o Kaspersky nunca tive problema
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: Anti virus qual é o melhor?

Em 16 Fev 2013, 00:57

Gleici escreveu:sério é o avast, resolvi fazer um teste com ele quando descobri que o da microsoft não tava valendo nada, ele excluiu tanta coisa, tudo pra ele era vírus, e com o Kaspersky nunca tive problema
O_O o Avast nunca me deu problemas no tempo que eu o usava kkkkk mais não duvido muito não! pra vc ter uma ideia, eu nem uso antivirus ^^ então to livre desses riscos kkkkk
o meu antivirus é o Editor de Registro e o Prompt de Comando kkkkk, pra quem sabe usa-los, eles são 80% mais eficientes que esses antivirus inuteis '-'


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes