[AJUDA] Google Chrome

Fórum para discução sobre softwares em geral.

[AJUDA] Google Chrome

Em 26 Fev 2013, 19:24

Gente, hoje o Google Chrome começou a apresentar um mesmo erro em várias páginas diferentes.

Erro 103 (net::ERR_CONNECTION_ABORTED): Erro desconhecido.

alguém sabe o que pode ser?

testei as mesmas páginas com o mozilla firefox e estão funcionando perfeitamente.

alguém sabe o que pode ser ou como resolver?
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [AJUDA] Google Chrome

Em 26 Fev 2013, 20:13

Tente baixar o CCleaner, e então clique na aba programas, que está localizada no lado superior esquerdo, e ative as seguintes opções tanto no Chrome quanto no Mozila:
Cache da internet.
Cookies.
Compactar banco de dados.
Espero que isso funcione, o meu tava dando problema eu fiz isso e funionou.
Abraços.

Re: [AJUDA] Google Chrome

Em 26 Fev 2013, 22:29

akirdy escreveu:Tente baixar o CCleaner, e então clique na aba programas, que está localizada no lado superior esquerdo, e ative as seguintes opções tanto no Chrome quanto no Mozila:
Cache da internet.
Cookies.
Compactar banco de dados.
Espero que isso funcione, o meu tava dando problema eu fiz isso e funcionou
Abraços.
tentei passar o ccleaner não foi, ai usei o advanced system care e depois tentei novamente com o ccleaner, ai funcionou

estava já pensando que era alguma frescura do meu antivírus

valeu Akirdy

moderas podem trancar o tópico
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [AJUDA] Google Chrome

Em 26 Fev 2013, 23:30

Problema resolvido

TÓPICO TRANCADO
Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes