[AJUDA] Alguns vídeos do YouTube não carregam

Fórum para discução sobre softwares em geral.

[AJUDA] Alguns vídeos do YouTube não carregam

Em 24 Abr 2014, 23:36

Eae pessoal da Tribo, eu estou com um problema no YouTube, desde de ontem alguns vídeos não carregam(nem começam), mas outros carregam normalmente, meu Flash Player e Java estão atualizados, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito pois vejo muitos vídeos no YouTube :joia:

Tipo de vídeo que está carregando:


E que não está:
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [AJUDA] Alguns vídeos do YouTube não carregam

Em 24 Abr 2014, 23:53

Já deu uma olhada AQUI? :badass:
Imagem

Re: [AJUDA] Alguns vídeos do YouTube não carregam

Em 25 Abr 2014, 00:00

ItalloIgor escreveu:Já deu uma olhada AQUI? :badass:
Sim, mas mesmo olhando aí eu não consegui uma solução :ohgod:
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [AJUDA] Alguns vídeos do YouTube não carregam

Em 25 Abr 2014, 00:04

Pode ser alguma extensão, como por exemplo : aquelas que ocultam o IP (IP dinâmicos)
vai colocando elas em "pausa"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [AJUDA] Alguns vídeos do YouTube não carregam

Em 25 Abr 2014, 00:45

Henry Master escreveu:Pode ser alguma extensão, como por exemplo : aquelas que ocultam o IP (IP dinâmicos)
vai colocando elas em "pausa"
O único complemento que eu uso é o AdBlock, então não deve ser isso :okay:
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes