Telltale Traduction

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Telltale Traduction

Em 02 Dez 2014, 14:30

Hello, I am a translator Italian amateur video game telltale , meanwhile I would like to congratulate you for the work you do , and I would kindly ask you to help us amateur translators . You can provide guidance on how to remove and re-import the file landb of the last video games telltale ( Tales from the borderlands , games of thrones . If you help us we'll be very grateful , I speak from amateur translator . Thanks , look reply ...

Olá, eu sou um avisador tradutor italiano vídeo amador jogo , enquanto isso eu gostaria de parabenizá-los pelo trabalho que você faz , e eu pedimos que você nos ajudar tradutores amadores . Você pode fornecer orientações sobre como remover e voltar a importar o landb da Telltale Games último vídeo de arquivo ( Talez das fronteiras , os jogos de tronos . Se você nos ajudar , ficaremos muito gratos , falo por tradutor amador. Obrigado, olhar resposta ...

Re: Telltale Traduction

Em 02 Dez 2014, 15:02

luciano9429 escreveu:Hello, I am a translator Italian amateur video game telltale , meanwhile I would like to congratulate you for the work you do , and I would kindly ask you to help us amateur translators . You can provide guidance on how to remove and re-import the file landb of the last video games telltale ( Tales from the borderlands , games of thrones . If you help us we'll be very grateful , I speak from amateur translator . Thanks , look reply ...

Olá, eu sou um avisador tradutor italiano vídeo amador jogo , enquanto isso eu gostaria de parabenizá-los pelo trabalho que você faz , e eu pedimos que você nos ajudar tradutores amadores . Você pode fornecer orientações sobre como remover e voltar a importar o landb da Telltale Games último vídeo de arquivo ( Talez das fronteiras , os jogos de tronos . Se você nos ajudar , ficaremos muito gratos , falo por tradutor amador. Obrigado, olhar resposta ...
I sent a PM ...
Take a look at your inbox.

Regards
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes