Windows 8 Pro por R$ 29,00 !!!

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Windows 8 Pro por R$ 29,00 !!!

Em 28 Out 2012, 10:17

Imagem
1. Vá nesse Site http://www.windowsupgradeoffer.com/pt-BR e se cadastra pra receber o código promocional, sugiro usar informações verdadeiras, por exemplo, vá no site da americanas e procure um notebook que tenha windows 7 home basic pra cima e preenche o formulario da microsoft usando essas informações, não esquecendo de colocar a data da compra dentro do prazo correto, quase que na mesma hora você irá receber um código promocional que irá permitir a comprar pelo valor de 29 reais.

2. Baixe o assistente de upgrade no site: http://windows.microsoft.com/en-US/w...e-to-windows-8, ou link direto: http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=261871

Edit: Quem já estiver com o Windows 8 instalado, execute o assistente em modo de Compatibilidade com o Windows 7!.

3. Rode o assistente no windows xp, vista, 7 ou 8 mesmo, no meu caso eu já estava usando windows 8 aqui, mas sem ativar, rodei o assistente em modo de compatibilidade com windows 7 e rodou de boa também, logo nem precisei fazer download algum, apenas usei o assistente pra fazer a compra e pegar a Key.

4. O assistente não vai pedir Serial algum, de nenhuma versão do windows, ele apenas vai fazer uma verificação pra saber se é compatível ou não e no final, se der tudo certo ele vai dá a opção de fazer o pagamento.

5. No final ele vai pedir dados do cartão ou paypal, eu usei cartão internacional, mas deve funcionar em cartão BR também, logo após vai ter uma lugar pra você inserir o código promocional que você recebeu por e-mail e click em aplicar, logo apos o preço deve ficar R$ 29, conclua a compra e ele vai te dá o Serial novo e te dá a opção de imprimir o Order, recomendo que imprima ou salve em PDF.

Nota final: Já estava usando o windows 8 Pro aqui sem ativar, rodei o assistente de upgrade em modo de compatibilidade com windows 7 ( sem ser dessa forma no windows 8 não dá certo ) e deu tudo certo, pro pessoal que ta perguntando se vale a pena, eu respondo que por 29 reais vale muito a pena, por que ele não deixa de ser o windows 7 sem o menu iniciar e eu particularmente to curtindo muito.
||=================================||
Consigo instalar essa versão como se fosse uma nova instalação? Formatando, dando Boot, etc?!

Resposta: Sim, após fazer o download, o programa vai te dar uma opção de salvar em .ISO o arquivo, você pode salvar em um pendrive ou gravar em DVD. Você também pode dar Boot normalmente e também fazer uma instalação do "Zero" em qualquer máquina. :)

Depois de fazer a compra, vai ocorrer os seguintes processos.

- 1º Download dos arquivos. (Instalação Windows 8)
- 2º Verificando arquivos baixados.
- 3º Preparando arquivos.
- 4º (Aqui ele deixa escolher entre 3 opções. - 1) Instalar, 2) Instalar em Midia Fisica/Bootavel, 3) Instalar Depois da Area de Trabalho).

Selecionei a opção 2) e nesse momento ele está me gerando um arquivo .ISO.
Tamanho total 2,62 GB (2.824.208.384 bytes)

Fonte e Creditos: http://forum.outerspace.terra.com.br/in ... in.304613/
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Windows 8 Pro por R$ 29,00 !!!

Em 28 Out 2012, 11:45

Opa, essa é uma boa notícia hein! :notbad: :notbad:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Windows 8 Pro por R$ 29,00 !!!

Em 28 Out 2012, 12:09

Rickson5 escreveu:Opa, essa é uma boa notícia hein! :notbad: :notbad:
E o bom que vai ate janeiro! :)
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Windows 8 Pro por R$ 29,00 !!!

Em 28 Out 2012, 12:57

Mas esse W8 é bom mesmo? Na questão de compatibilidade de programas e jogos (Steam por exemplo rsrs :nerd: )
Tava querendo pegar ele... dependendo da resposta pego hoje ainda
Vc comprou DrHost? xD
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Windows 8 Pro por R$ 29,00 !!!

Em 28 Out 2012, 13:57

Rickson5 escreveu:Mas esse W8 é bom mesmo? Na questão de compatibilidade de programas e jogos (Steam por exemplo rsrs :nerd: )
Tava querendo pegar ele... dependendo da resposta pego hoje ainda
Vc comprou DrHost? xD
Comprei, mas to apanhando aki!
Skytim ta rodando, bf3 dizem que roda sem problemas tb.
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Windows 8 Pro por R$ 29,00 !!!

Em 29 Out 2012, 10:43

Acabei de comprar, pensei que dava pra usar a key na release preview, mas não aceitou, então estou baixando e terei de formatar o pc (que saco, já tava tudo configurado).

Será que não tem como a microsoft invalidar essa key? pois ela não pediu a key antiga, e se pedir?

Dei uma olhada rápida no termo de uso e não vi nada referente a isso.
Imagem
Imagem

Re: Windows 8 Pro por R$ 29,00 !!!

Em 29 Out 2012, 11:12

Comprei ontem o W8 e vou dizer uma coisa....me surpreendeu,nas primeiras hrs tudo parece mais complicado e coisas que vc fazia facilmente anntes agora precisa de mais comandos,mas outras coisas ficou muito mais simples,e mesmo essas que agora precisao de mais comandos acabam c tornando faceis e ate vira automatico,mas a coisa mais linda e ver como tudo funciona perfeitamente sem slows ou mini travadinhas,vc deleta um arquivo e nem percebe....vc fica esperando vir akela barra de delete e n aparece nda,pq?? simples o SO e muito rapido e leve,ja na questao jogos tbm fikei muito animado,tudo funciona perfeitamente,testei mais da metade dos meus jojgos no steam e funfou perfeitamente.

Recomendo e ainda por cima por 29 dilmas e obrigatorio!!!
Imagem

Re: Windows 8 Pro por R$ 29,00 !!!

Em 30 Out 2012, 16:38

quero saber se colocando a opção instalar assim q baixar ele ja instala por cima do 7 q estou usando.e se depois posso baixar a ISO?

Re: Windows 8 Pro por R$ 29,00 !!!

Em 30 Out 2012, 20:55

No site pra pegar o codigo promocional, pede pra colocar a Chave do Windows 7 do pc cadastrado.....Como que faz?

Re: Windows 8 Pro por R$ 29,00 !!!

Em 01 Nov 2012, 04:39

Galera, queria saber se realmente vale apena, porque to com medo de trocar de SO, e alguns jogos antigos que tenho aqui acabarem não rodando... tipo Yu Gi Oh Power of Chaos...
Meu maior medo não é a interface feia e sim a compatibilidade com tudo... por favor, me digam se encontraram algo incompatível. Expressem-se aí pra me ajudar a decidir.

[EDITED]

Outra dúvida que tenho: quando eu for instalar o Windows 8,vai apagar tudo que já tenho instalado no meu PC!? pra depois eu ter que instalar tudo dinovo!?
Existe alguma opção que mantem tudo certinho do jeito que tava, fazendo com que o windows apenas se atualize? Vlw aí
Imagem

Imagem

Re: Windows 8 Pro por R$ 29,00 !!!

Em 01 Nov 2012, 15:27

0BL0OD0 escreveu:Galera, queria saber se realmente vale apena, porque to com medo de trocar de SO, e alguns jogos antigos que tenho aqui acabarem não rodando... tipo Yu Gi Oh Power of Chaos...
Meu maior medo não é a interface feia e sim a compatibilidade com tudo... por favor, me digam se encontraram algo incompatível. Expressem-se aí pra me ajudar a decidir.

[EDITED]
Outra dúvida que tenho: quando eu for instalar o Windows 8,vai apagar tudo que já tenho instalado no meu PC!? pra depois eu ter que instalar tudo dinovo!?
Existe alguma opção que mantem tudo certinho do jeito que tava, fazendo com que o windows apenas se atualize? Vlw aí


Tem a opção de atualizar sem apagar nada ...porem nao e recomendado pois pode dar varios bugs futuramente,travamentos e etc. A propria microsoft recomenda voce formatar e instalar o windows 8 do zero...

Crie uma partição no seu hd com o EASEUS Partition Master (gratis) e coloque seus arquivos na outra partiçao criada ou use um hd externo para fazer o backup das coisas do seu pc !!!


Vou comprar o meu windows 8 semana que vem ^^ ja testei e gostei muito :muchwin:

Re: Windows 8 Pro por R$ 29,00 !!!

Em 24 Nov 2012, 10:11

Eu instalei a algumas semanas e pra quem gosta de games eu recomendo!. No BF3 ganhei quase 20 FPS, fora outras vantagens como um sistema mais leve e tudo mais...

O único "porém" é a interface. Depois que você se acostuma, é difícil largar :haha: . Eu comprei o meu e por enquanto não me arrependi.
Imagem

Re: Windows 8 Pro por R$ 29,00 !!!

Em 24 Nov 2012, 10:53

estou tendo o mesmo problema do meu amigo herman666

:fuuu: :: No site pra pegar o codigo promocional, pede pra colocar a Chave do Windows 7 do pc cadastrado.....Como que faz?

ajuda ae cara !!

Re: Windows 8 Pro por R$ 29,00 !!!

Em 15 Fev 2013, 19:17

ja comprei um win8 mas nao instalei ficou so de precauçao msm
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Windows 8 Pro por R$ 29,00 !!!

Em 20 Abr 2013, 18:45

0BL0OD0 escreveu:Galera, queria saber se realmente vale apena, porque to com medo de trocar de SO, e alguns jogos antigos que tenho aqui acabarem não rodando... tipo Yu Gi Oh Power of Chaos...
Meu maior medo não é a interface feia e sim a compatibilidade com tudo... por favor, me digam se encontraram algo incompatível. Expressem-se aí pra me ajudar a decidir.

[EDITED]

Outra dúvida que tenho: quando eu for instalar o Windows 8,vai apagar tudo que já tenho instalado no meu PC!? pra depois eu ter que instalar tudo dinovo!?
Existe alguma opção que mantem tudo certinho do jeito que tava, fazendo com que o windows apenas se atualize? Vlw aí
Pode ficar tranquilo mano, existe sim o modo "Atualização"

E o windows 8 roda praticamente todo os programa que rodavam no 7 pois ele ainda contem o modo de compatibilidade :joia:
Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes