19000 virus!!

Fórum para discução sobre softwares em geral.

19000 virus!!

Em 30 Nov 2012, 13:24

Olha ai pessoal, na minha casa tem um desktop e um laptop. O desktop eu q uso e CUIDO( 0 virus) , o laptop minha irmã q usa e meu sobrinho de 5 anos aiai, ele tava demorando mais de 5 min inicializar no windows 7, alem de que tava apitando no inicio ai tinha q reiniciar pra funcionar.

Dai depois de tanta reclamação pra mim, o "técnico" fui passar o antivirus na máquina , depois de uma transação bancária!! que minha irmã fez. Resultado:

Imagem
Editado pela última vez por rafathehulk em 30 Nov 2012, 13:42, em um total de 1 vez.
"Sempre faça as coisas da forma mais simples possivel, mas não mais simples que possivel".
Albert Einstein

Re: 19000 virus!!

Em 30 Nov 2012, 13:32

A imagem não está aparecendo
Imagem

Re: 19000 virus!!

Em 30 Nov 2012, 13:50

AlissonRibeiro escreveu:A imagem não está aparecendo
Melhorou mas ainda ta pequeno :argh: .
"Sempre faça as coisas da forma mais simples possivel, mas não mais simples que possivel".
Albert Einstein

Re: 19000 virus!!

Em 30 Nov 2012, 13:50

Nesse caso, a melhor opção é formatar o computador, porque deve ter milhares de arquivos corrompidos.

Já vi um caso assim, e as infecções bloquearam o antivírus instalado e a instalação de novos.

@rafathehulk

Clicando na imagem ela da zoom =D
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: 19000 virus!!

Em 30 Nov 2012, 14:05

Esse lap ñ tem antivirus?
Bom, o kaspersky está custando 15 reais uma licença de um ano.
+ se vc quiser, se o seu antivirus do pc tiver uma opção de vc "criar um disco de boot de antivirus" (acho q é esse o nome), vc faz o disco, grava a imagem num cd, e quando der problema, vc coloca o cd e liga o pc, q ele vai passar automaticamente no seu pc a procura de virus.
Aqui em casa, uma vez por semana, eu passo antivirus no meu pc q uso pra baixar arquivos da net (torrent), uso o nod32 e o kaspersky.
O Nod32 faz um rastreio "online" e limpa os virus do seu pc.
http://www.eset.com.br/online-scanner/
Ele pede pra vc baixar um programinha, depois ele atualiza a lista do programinha q vc baixou, e começa a rastrear o pc a procura de virus, no final, ele t diz quantos virus tem, e tb limpa todos.
"As necessidades de muitos, superam as necessidades de poucos, ou de um..."
Dr. Spock

*Athlon II x4 650/ASUS M4A785T-M/Kingston 4gb/ECS GTX560 1GB 256bits/HD Samsung 500gb - 500gb / T27A550 Led tv Samsung/SEVEN
*Athlon II X2 240 Box/GA-M68MT-S2P/Kingston 4gb(2X2)/WD 320gb WD 500gb/T27A550 Led tv Samsung/ SEVEN

Re: 19000 virus!!

Em 30 Nov 2012, 14:23

Faz o seguinte.
Faz download do kaspersky, passa ele no laptop, depois disso faz download do Advanced SystemCare. se não der certo formata.
Imagem

Re: 19000 virus!!

Em 30 Nov 2012, 15:34

galera fiz isso aki em casa qdo vi q o negocio tava feio 19000 virus, cancelei o scan pq como podem ver na imagem ainda tinha mais trocentas coisas pra ser scaneada e tava muito lento sem noção... ai tentei reparar os virus no avast e no avira, os 2 n conseguiram... quarentena sem sucesso.... ate q ja tava tao exausto q sem kerer apertei excluir aisusuiasi , qdo fui ligar nao inicializava mais.

Dai Entrei no modo de segurança e usei a bendita restauração do sistema, funcionou!! Decidi "formatar" a máquina , pq achei q era caso perdido ja, muito virus nao podia mais correr risco... Usei o disco de recuperação da HP pra voltar pro estado de fábrica(original com vários programas instalados) quando tava no 90% deu pau, falhou a recuperação(maldita HP) e pior o HD foi formatado, GG. Até agora minha irmã ta me cobrando pelo laptop pois ainda nao instalei o windows de novo :D
"Sempre faça as coisas da forma mais simples possivel, mas não mais simples que possivel".
Albert Einstein

Re: 19000 virus!!

Em 30 Nov 2012, 15:47

Aqui no meu PC, na primeira vêz que fui passar o scan do Malwarebytes, detectou 3900 e buduada de virus.
E eu achei que isso era muito, mas agora vejo que tem quem me supera! :bwahaha:
Imagem

Imagem

Re: 19000 virus!!

Em 30 Nov 2012, 16:27

Deu caramba cara parece que vc andou avacalhando seu pc minha nossa sabe nem cuidar das suas coisas :mother:
Processador: Intel(R) Core(TM) i7 2600 CPU @ 3.40GHz
Memória Ram: 8,00 GB
Placa de video: AMD Radeon HD 6570
Placa Mãe: QuadCore , 3533 MHz
Disco rígido: Generic- Compact Flash USB Device
Sistema Operacional: Windows 7 64 bits
Monitor: Monitor Genérico PnP
Gabinete:


"Ele ainda está respirando Mr. Bubbles... ele vai ser um anjo em breve..."
Imagem

Re: 19000 virus!!

Em 12 Jan 2013, 13:18

:mother: :mother: :mother: :argh: :argh: :argh: :chan: :chan: :chan:
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante