Review do notebooik HP Pavilion dv7-3188cl

Fórum para discussão de portáteis como notebooks.

Re: Review do notebooik HP Pavilion dv7-3188cl

Em 10 Nov 2010, 11:12

Estava querendo um notebook assim, valeu pelo review!

Abraço

Re: Review do notebooik HP Pavilion dv7-3188cl

Em 12 Nov 2010, 22:50

Caramba, um Note que atende a necessidades de diferentes usuários, é pra deixar qualquer um balanceado com um Note.

O Note que eu tenho aqui é bem mais ou menos. Rodam no máximo jogos de 2006, e com gráficos não muito detalhados.

Mas agora vai demorar para adquirir um novo Notebook, por enquanto fico jogando em meu PC que roda jogos mais recentes.

Obrigado

[...]Jackson Luiz
Imagem

Imagem

Re: Review do notebooik HP Pavilion dv7-3188cl

Em 24 Dez 2011, 01:06

Infelizmente não consigo mais confiar em HP.

Trabalho com notebooks, e os uso desde muito tempo atras, e tive problemas relacionados a qualidade do equipamento desde 2003 com o modelo ZE, tive modelos ZD, e em especial o DV (2000, 6000, e 9000), tambem tive DV5, DV4, e notebooks da Compaq (muitos), a compaq foi comprada pela hp portanto é a mesma empresa.

A HP vem usando um design de dissipador totalmente errado, pois o mesmo fica distante 1mm do chip de video, e entre o chip e o dissipador vai uma simples borrachinha que se derrete com o tempo, tudo bem, diversos fabricantes usam a borracha termica sobre seus chipsets, porem a HP deixa 1mm de distancia e coloca a borracha neste espaço que deveria ser muito menor com uma borracha estremamente fina, o que acontece, é que após 1 ou 2 anos de uso, esta borrachinha de tanto esquentar, derrete, vira um chiclé, mole, e faz com que a vga superaqueça, causando bolhas no chip. As soldas que a prendem na placa mãe, não tem chumbo, pois está proibido o uso deste material nos EUA, por este motivo, as soldas quebram mais facilmente, e com isso o notebook pode nao ligar, nao apresentar perfeitamente as imagens no monitor, não dar video, etc...

A HP foi processada, e esta sendo até hoje pelos proprietarios de notebooks.

Meu ultimo notebook foi um DV5 que comprei no meio de 2010, pensei, ja faz tanto tempo, ja devem ter solucionado o problema, até que o notebook pifou no começo de 2011, infelizmente não confio mais na HP para continuar a comprar os notebooks deles.


É claro, não estou falando isso desmerecendo a HP, as melhores impressoras que ja tive foram todas HPs, os desktops deles são bons, só não salvo os notebooks, e digo isso não para dizer "NAO COMPRE HP", digo para apenas dar uma pesquisada antes de comprar um equipamento caro, que vai ser pago a longo prazo, para não ter dores de cabeça posteriormente.

Re: Review do notebooik HP Pavilion dv7-3188cl

Em 23 Abr 2012, 14:23

Esta 105m é podre, sem contar que ela é uma renomeação de uma vga do passado, que por sua vez tem problemas com as soldas, isso sig. que depois que acabar a garantia o notebook vai começar a dar problema, e assim como TODOS donos de HPs, vai aprender o significado da sigla B.G.A.


Voltar para “Portáteis em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes