Notebook HP G42-371BR possui wi-fi?

Fórum para discussão de portáteis como notebooks.

Notebook HP G42-371BR possui wi-fi?

Em 11 Fev 2012, 08:57

Bom dia, galera.

Pouco tempo atrás eu adquiri um HP G42-371BR. Sendo usuario do Oi Velox, e possuidor de um Ts-9000 da Telsec, compativel somente com roteadores wi-fi. Fiquei na duvida em questão do suporte wireless ou wi-fi do HP G42-371BR. Pq? Simples... Nas Reviews que encontramos por ai dizem que ele tem wireless, mas na parte inferior do teclado do notebook, diz que tem wi-fi. :S

Esse é meu primeiro Notebook e de certa forma o assunto wireless e wi-fi me deixa enrrolado. Alguém pode tirar a minha duvida? De preferencia alguem que possua o G42-371BR.
Imagem

------------------------O segredo de ser forte é a razão em desejar se-lô.---------------

Re: Notebook HP G42-371BR possui wi-fi?

Em 14 Fev 2012, 13:08

Não entendi sua dúvida, seu notebook vai ter acesso normal a rede sem fio (Wireless ou Wi-Fi) se vc possui um router (Acess Point) que tenha tal tecnologia... A diferença entre Wi-Fi e Wireless foi a empresa que registrou a tecnologia. Em termos a Wi-Fi é um pouco mais moderna suportando assim digamos 802.11 N, em grande maioria os roteadores só suportam G (velocidade da transmissão de dados).
Imagem

Re: Notebook HP G42-371BR possui wi-fi?

Em 14 Fev 2012, 19:10

afbonatto escreveu:Não entendi sua dúvida, seu notebook vai ter acesso normal a rede sem fio (Wireless ou Wi-Fi) se vc possui um router (Acess Point) que tenha tal tecnologia... A diferença entre Wi-Fi e Wireless foi a empresa que registrou a tecnologia. Em termos a Wi-Fi é um pouco mais moderna suportando assim digamos 802.11 N, em grande maioria os roteadores só suportam G (velocidade da transmissão de dados).
É, você tem razão. Dei uma pesquisada em algumas lojas de informatica onde moro e eles me disseram quase o mesmo que vejo agora. Obrigado, cara. Valeu mesmo!!
Imagem

------------------------O segredo de ser forte é a razão em desejar se-lô.---------------

Re: Notebook HP G42-371BR possui wi-fi?

Em 19 Fev 2012, 20:52

Qualquer coisa só gritar! :)
Imagem


Voltar para “Portáteis em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes