Como utilizar o novo gerenciador de download de traduções

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Como utilizar o novo gerenciador de download de traduções

Em 10 Jan 2014, 16:39

Saudações a todos;

A intenção deste tópico é ajudar a quem não está conseguindo instalar nossas traduções sem instalar os programas ofertados, pois muitos, por pressa ou por não lerem o que estão fazendo antes de avançar, acabam instalando programas que não desejam.

Segue abaixo um guia básico:
Tela inicial
Imagem

Primeiro passo:
Imagem

Segundo passo:
Imagem

Terceiro passo (o qual muitos não devem estar prestando atenção):

Marque a caixa "Avançado";
Imagem

Desmarque a caixa em destaque na imagem;
Imagem

Agora clique em "Aceitar" e logo após clique em finalizar para iniciar o download do instalador.
Imagem

Imagem


Caso deseje instalar imdediatamente clique em "Instalar", caso contrario clique em "Mais tarde"
Imagem
O instalador sempre fica salvo na pasta "Downloads" do sistema (Windows 7), o caminho específico é:

C:\Users\"administrador"\Downloads

Os casos de erros relatados por alguns usuários estão sendo apurados. Pedimos que não hospedem nossas traduções em outros hosts, pois além de ferir nossas regras de licenciamento da tradução, está ajudando na distribuição ilegal da mesma, prejudicando a Tribo Gamer.

Caso tenha problemas na instalação, peça (utilizando a área de comentários da tradução que você deseja) a algum membro da comunidade que envie a tradução por MP à você, anexando o arquivo a mensagem. Quem estiver com a tradução em mãos, envie a quem não estiver conseguindo instalar, é uma forma de ajudar, mantendo a essência de comunidade, o que parece que muitos ja não se importam mais.

Caso alguém queira complementar com mais alguma dica, ou deixar alguma dúvida sobre o gerenciador, basta deixar sua mensagem abaixo.

O guia e a mensagem acima são apenas medidas temporárias, até revermos todos os problemas e encontrarmos a melhor solução.

Att.

:bottini:


Atualização


Galera, atendendo a pedidos, agora ao baixar uma tradução a uma nova opção adicionada, para baixar sem o gerenciador.

Imagem

Pronto, após isso sera feito somente o download do instalador.

Mas reinteramos que o instalador não instala nenhum programa sem sua permissão, os que estão reclamando disto, estão utilizando de forma errada o Gerenciador.
Imagem
Imagem

Re: Como utilizar o novo gerenciador de tradução da Tribo.

Em 10 Jan 2014, 17:21

Imagem
Vei nessa parte eu fui muito burro, retiro tudo que disse no tópico lá(nem lembro o nome, mas falei algo em respeito nas traduções com esse instalador, mas nada que ofendesse).
Na boa eu nem prestei atenção, vlw por compartilhar... Se vc não tivesse feito esse tutorial, e ia me matar de ficar toda vez desinstalado um coisa que nem eu quero toda vez que eu tivesse acabado de instalar uma tradução.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Como utilizar o novo gerenciador de tradução da Tribo.

Em 10 Jan 2014, 17:28

Acho que deveria chamar de " Gerenciador de Downlods "

pq assim da a impressao que é sobre o gerenciador de faze tradução !
Imagem

Re: Como utilizar o novo gerenciador de tradução da Tribo.

Em 10 Jan 2014, 17:39

Pensei que se tratava de um novo sistema para gerenciar as traduções mas é algo bem diferente =T
Mas enfim valeu por compartilhar, vi realmente muita gente com dificuldades
Eu até agora me livrei e espero que isso seja retirado em breve
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: Como utilizar o novo gerenciador de tradução da Tribo.

Em 10 Jan 2014, 17:47

Valeu por compartilhar isso Rael!
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 11 Jan 2014, 00:28

valew pela dica, vou testar na maquina virtual se tudo correr bem eu volto a baixar dentro do meu PC!

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 11 Jan 2014, 05:43

Ótimo tutorial, mostra direitinho como apertar no botão "Eu recuso", até contornou os botões pra facilitar a visualização, excelente! :joia:
Fiquei espantado com a quantidade de pessoas reclamando, pensei até que era algum tipo de erro no instalador, só depois fui ver que era erro do utilizador do instalador. :tenso:

Mas de qualquer forma a galera reclama, reclama e reclama, mas no final acostuma e fica de boa. Sempre assim... :haha:

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 11 Jan 2014, 08:48

Ue, aqui não aparece nada para recusar ou instalar... após clicar em avançar aqui vai direto ao Download...

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 11 Jan 2014, 10:21

Valeu pelas dicas Rael. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 11 Jan 2014, 10:45

Downgrade escreveu:Ue, aqui não aparece nada para recusar ou instalar... após clicar em avançar aqui vai direto ao Download...
Poste uma imagem que indicaremos como resolver.

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 11 Jan 2014, 12:39

eu gostei = )

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 11 Jan 2014, 17:48

#Rael_MK
É uma pena que não tem como curti, senão vc iria levar a maior curtida da TRibo :bwahaha: :bwahaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 11 Jan 2014, 20:50

Pessoal estou tendo dificuldades com o novo gerenciador, fui tentar instalar a tradução do L.A. Noire e ao executá-la logo após o carregamento apareceu uma janela com o erro "Installer Error: Unable to initialize installer GUI", tentei procurar no google e mudei algumas coisas no windows mas não tive sucesso, testei outra tradução como a do The Walking Dead (da Telltale) e ocorreu o mesmo erro, alguém sabe como consigo resolver isso ?

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 15 Jan 2014, 10:13

Menor22 escreveu:sinceramente prefiro do jeito antigo de apenas baixar a tradução e só, na primeira vez instalei um bocado de porcaria e nem apareceu a opção de recusar acho que peguei até virus com o tanto de programa de 3º, mas se é pra deixar a tribo viva que seja assim ou melhor QUE NÃO SEJA ASSIM.
Também não exagera! Melhor assim do que nenhum né! O camarada ainda fez um tutorial para ensinar a turma a não instalar as porcarias pow!

Eu só quero saber, quem, como eu, não esta com internet em casa, faz como?????? Porque eu baixava aqui no trabalho, levava para casa em pendrive e instalava, fiz isso, mas na hora de instalar, apareceu um lance de download, ai putz, me ferrei! Sem internet não tem como então?

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 15 Jan 2014, 11:21

erishk escreveu:
Menor22 escreveu:sinceramente prefiro do jeito antigo de apenas baixar a tradução e só, na primeira vez instalei um bocado de porcaria e nem apareceu a opção de recusar acho que peguei até virus com o tanto de programa de 3º, mas se é pra deixar a tribo viva que seja assim ou melhor QUE NÃO SEJA ASSIM.
Também não exagera! Melhor assim do que nenhum né! O camarada ainda fez um tutorial para ensinar a turma a não instalar as porcarias pow!

Eu só quero saber, quem, como eu, não esta com internet em casa, faz como?????? Porque eu baixava aqui no trabalho, levava para casa em pendrive e instalava, fiz isso, mas na hora de instalar, apareceu um lance de download, ai putz, me ferrei! Sem internet não tem como então?
É só executar o instalador e seguir o tutorial do Rael_MK se não quiser instalar nenhum programa e aí será baixado o arquivo da tradução. No fim quando aparecer a opção de instalar basta clicar em 'MAIS TARDE' e ir na pasta de download e pegar o arquivo da tradução.
:joia:

E quem está reclamando é só prestar atenção e não sair clicando em tudo quanto é botão sem ler antes. E isso serve para qualquer coisa na internet.
Da primeira vez também estranhei o novo gerenciador mas não instalei nada sem querer.
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes