Como utilizar o novo gerenciador de download de traduções

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 20 Jan 2014, 21:11

Rael_MK

Eu baixei a tradução do BINARY DOMAIN e executei o instalador só que no passo 2 NÃO tem a opção (Eu Recuso).

Eu to vendo que as traduções mais novas tem a opção sem gerenciador, vocês vão fazer isso pra todas as traduções ??????????????????????????????????????????????

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 22 Jan 2014, 11:18

OEconomista escreveu:Rael_MK

Eu baixei a tradução do BINARY DOMAIN e executei o instalador só que no passo 2 NÃO tem a opção (Eu Recuso).

Eu to vendo que as traduções mais novas tem a opção sem gerenciador, vocês vão fazer isso pra todas as traduções ??????????????????????????????????????????????
As vezes as ofertas aparecem de forma alternada pra cada usuário, mas o esquema de recusa é o mesmo, basta ler e prestar atenção as caixas que aparecem com opções avançadas.

Destaco que o tópico foi atualizado, e pra quem ainda não leu, retorne a primeira mensagem deste tópico.

:joia:
Imagem
Imagem

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 08 Fev 2014, 13:36

Jansey escreveu:Baixei e assim que termina de baixar (o antivirus faz a verificação), ele encontra vírus no arquivo (antes mesmo de abrí-lo).

Obs: Uso o ESET que é talvez o melhor antivírus do mercado.

Sei que a Tribo precisa de dinheiro, mas conseguir dinheiro com Trojan não acho o melhor caminho. Desculpe a sinceridade, mas é que realmente a gente fica até com receio de baixar a tradução, sendo que antes do gerenciador eu baixava de olhos fechados...
As traduções da Tribo são livres de vírus, amigo. E o ESET não é, com certeza, o melhor antivírus do mercado. Segundo uma pesquisa recente da AV Comparatives, o melhor é o Kaspersky, seguido pelo Panda e BitDefender.

Quem sabe, tu deveria pegar um antivírus decente em vez de ficar criticando a Tribo.
Imagem

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 17 Mar 2014, 08:28

EDIT: Alguém sabem qual é o local temporário que esse INSTALADOR fica apos iniciar o download?
Seguinte, decidi baixar todas as traduções da Tribo pra ficar com elas no PC, baixei a primeira e logo fui pra segunda, só que em todos as outras que entrei o instalador começa a baixar novamente a tradução anterior, nem com o CClener consegui removê-lo de onde quer que esteja. Axo que se reiniciar o PC da pra corrigir isso mas o fod@ é reiniciar a cada tradução baixada.
Solução? Se não houver jeito tudo bem eu deixo isso pra lá mas se alguém souber como me ajudar ficaria grato. :)
Guilherme Lime escreveu:Cara, creio que o problema não esteja no novo gerenciador de download de traduções, pois estou baixando normalmente minhas traduções aqui..
E para quem está reclamando de vir um monte de programas junto com a tradução, é só prestar atenção para não instala-los, um pouco de cuidado e uns cliques a mais não vão matar ninguém!! ;)

Att Lime'
:joia:
Obrigado por responder, o jeito é baixar lentamente mesmo. Felizmente a maioria das traduções são bem leves. :D
˕
˕
Imagem

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 13 Mai 2014, 00:01

Bom, depois falam que a gente é ignorante, mas vou falar pela última vez. O gerenciador é assim e não vai mudar, quem quiser baixar as traduções baixe e quem não quiser não baixem. Ultimamente todas as traduções estão saindo com a opção de baixar sem o instalador. Ninguém aqui é obrigado a nada. O tutorial está aí, eu baixei todas, e repito TODAS as traduções da tribo com esse gerenciador e não instalei nada no meu PC. Quanto ao problema do erro nos sistemas de 64 bits é pq vc aceitou a instalação de algum programa do gerenciador que não é compatível com 64 bits. Caso esse erro ocorra baixe a versão sem o gerenciador. Caso a tradução não tenha essa opção me mandem MP que eu envio o link da tradução pra vcs.

Volto a avisar. Esse tópico é para dicas e dúvidas sobre o novo instalador, não adianta ficar reclamando pois não vai mudar. Quem não estiver de acordo tem total liberdade para jogar seus jogos em inglês.

Assunto encerrado, e não serão mais aceitas reclamações e discussões sobre o gerenciador. Se tem dúvidas pergunte pois tentaremos resolver.

Valeu.

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 15 Mai 2014, 18:32

Pessoal boa noite !

Sou fã deste site, mas de uns tempos para cá, venho tendo problemas ao baixar traduções, pois as mesmas estão vindo cheias de adware e spyware, que são quase impossíveis de serem removidos, pois os antivírus não conseguem desinstalar. Não sei se vocês tem conhecimentos destes fatos, a ultima tradução que baixei foi do jogo Spec Ops : The Line, veio cheio de porcarias e tive que passar toda a noite e parte do dia tendo que descobrir como retirar estas pragas.

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 17 Jun 2014, 11:24

O problema desse gerenciador é que o McAfee não deixa nem instalar o arquivo.
Tentei baixar o arquivo "la-noire_Br-v.1.01[].exe" e executar, resultado:
Sem título.jpg
Tentei clicar em "Permitir" para que o McAfee pudesse continuar a instalação, mas ele voltava a evitar a execução.
Alguns podem falar que é um falso positivo e pedir para desligar o antivírus para fazer a instalação.
Sinceramente, pago um antivírus para confiar nele, caso contrário utilizaria um de graça.
Até entendo a posição do squallzell8 em não abrir mão do gerenciador, pois deve estar agregando alguma coisa ao site, já que estamos falando de espaço publicitário e é facultativo a instalação dos programas e propaganda de terceiros. Mas estes programas de terceiros estão causando problemas na instalação, como no meu caso.
Como sugestão, a Tribogamer poderia disponibilizar as traduções livres de qualquer intervenção de terceiros para quem estivesse interessado em pagar por ela. Alguns já fazem contribuição ao site, assim, esses usuários poderiam utilizar das traduções sem maiores interferências.
Imagem

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 17 Jun 2014, 11:51

Kidcalvo escreveu:Até entendo a posição do squallzell8 em não abrir mão do gerenciador, pois deve estar agregando alguma coisa ao site, já que estamos falando de espaço publicitário e é facultativo a instalação dos programas e propaganda de terceiros. Mas estes programas de terceiros estão causando problemas na instalação, como no meu caso.
Quando eu usei o McAfee, ele detectou até o instalador da GOG.com como vírus.
Mandei o arquivo do instalador pro site VirusTotal, e apenas 5 antivírus detectaram algo nele; 5 de 54, como você pode ver neste link. Acho engraçado que o próprio McAffe não detectou nada.
TRADUÇÕES TERMINADAS:
Abyss Odyssey
Blue Estate
Bound By Flame
Company of Heroes 2
Hector: Badge of Carnage
Kane & Linch I
Mad Riders
Octodad: Dadliest Catch
Police Force 2
Puzzle Agent
Rambo: The Videogame
Still Life
The Escapists
The Settlers 2
Thief
Yaiba: Ninja Gaiden Z
EM ANDAMENTO:
Betrayer
Daylight
Dragon Age II
White Night
W.W.E. 2K15

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 17 Jun 2014, 14:32

Sinceramente, eu sou leigo nesse assunto de vírus, e também não sei qual o critério utilizado pela comunidade Virustotal para usar o nome da McAfee. O fato é que mesmo eu dando o comando "permitir" para que o McAfee reconheça o arquivo como inofensivo, ele impede novamente a instalação. No próprio site da McAffee ele também não tem informações sobre esse programa potencialmente indesejado: criptlnno!609C32E7435. Afinal, quem inseriu isso no arquivo .exe disponibilizado por vocês?
Entre o site VirusTotal e o meu McAfee (pago), eu sou mais ele. Já fiz alguns testes com outro note do meu filho que tinha antivírus gratuito e não tinha nada, depois que invadiram a conta dele do Origin, comprei outra licença do McAfee para ele também e vualá....vários cavalos de troia foram detectados.
Imagem

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 20 Jun 2014, 01:02

li tudo e não consegui achar a opção para fazer download da tradução sem instalar o malware hao123, segue o link da techmundo sobre esse malware:

http://www.techtudo.com.br/noticias/not ... ao123.html

aqui os passos q eu tentei fazer para fazer o download da tradução com o gerenciador...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

acho que a administração não esta ciente desse problema com esse programa, estou deixando essa msg aqui somente para relatar o problema q eu sofri com o link da tradução do skyrim... obviamente depois dessa etapa eu não continuei a instalar... mas fica ai o alerta

obs: fiz correndo e desculpa possíveis erros....

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 24 Jun 2014, 19:32

Como citado pelo colega mateuscouto, onde está a opção para baixar a tradução sem o gerenciador?
E como recusar a instalação do Hao123 se não existe tal opção?

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 25 Jun 2014, 01:06

Bom, o link sem gerenciador eu não sei, pode ser algum erro do servidor.

Quanto a instalar a tradução sem instalar o hao123 é fácil. Em advanced instalation desmarque a opção como está na imagem e clique em aceitar. Quando fizer o download da tradução e aparecer finalizar vc clica, então aparece a opção instalar "agora" ou "mais tarde". Escolha instalar mais tarde, aí vai abrir a pasta onde foi feito o download da tradução, aí é só executar e instalar sem o hao123.

Espero ter ajudado.

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 25 Jun 2014, 12:20

squallzell8,

Funcionou perfeitamente. Muito obrigado!!

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 10 Jul 2014, 18:12

aqui não aparece o proximo, nunca ja esperei 3 minutos e nada sabem como resolver?
Imagem

Re: Como utilizar o novo gerenciador de download de traduçõe

Em 13 Jul 2014, 15:02

eu não consigo clicar em ignorar e nem aceitar


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes