Dicas e Sugestões.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 16 Out 2010, 18:00

TiagoComputer escreveu:Concordo, só acho que deveria ter bastante cuidado com as batalhas de design, sempre gera intriguinhas e birrinhas de crianças que torna a área mais chata e espanta o povo de lá. Não sei aqui, mas já aconteceu isso em outros fóruns que participei. ;)
Sim, mas isso já vai da cabeça dos participantes. Porque se for pra ficar de briguinhas infantis, é melhor nem participar então. ;)

Re: Dicas e Sugestões.

Em 16 Out 2010, 18:12

Batalha de signs , bem legal. Quanto a existencia de brigas, as regras servem exatamente pra não haver isso. Como o Nikolai09 disse , isso depende da cabeça dos participantes.
Imagem

Participações em Traduções: Humildade:
i7 2700k
R280x Vapor-X Sapphire
Corsair 8Gb RAM
Corsair TX750W

Re: Dicas e Sugestões.

Em 17 Out 2010, 17:45

Oi galera, queria pedir realmente a tradução do Medal Of Honor 2010, e dizer que estou imprecionado com vocês por traduzirem jogos récem-lançados, sem dúvida alguma bem melhor que o site da GameVicio

Re: Dicas e Sugestões.

Em 15 Nov 2010, 21:40

Quero informar a falta que faz o link no fórum para a Home do site. O link "HOME" está indo pro póprio fórum.
T+
Imagem

Participações em Traduções: Humildade:
i7 2700k
R280x Vapor-X Sapphire
Corsair 8Gb RAM
Corsair TX750W

Re: Dicas e Sugestões.

Em 16 Nov 2010, 09:12

Valeu por avisar Jeff, vou avisar ao Eloi para resolver isso.

Abraços.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 02 Dez 2010, 23:55

Queria sugerir que na Home da Tribo houvesse um slider,
A programação da home está muito boa e o sistema de downloads também,

Mas acharia melhor um slider automatico de imagens porque ficaria mais dinamico.

Vi também que tem a parte News lá, ela poderia ficar melhor com alguns Postadores Oficiais de noticias (de autoria propria, nada de Ctr+C Ctrl+V).

Então acharia legal que fosse mais desenvolvido a Home, mas que mostre as noticias das Traduções separadas das Noticias Comuns.


Obrigado.
Imagem

Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 07 Dez 2010, 08:54

Olá Metralha, esse realemente é um dos maiores defeitos de nossa home, porém, estamos finalizando o novo portal, totalmente repaginado, e ali as News ficaram um pouco mais organizadas, separadas das traduções.

Aguarde.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 08 Jan 2011, 17:19

Olha eu aqui! Andei meio sumido. Mas to voltando. E já to aqui pra perturbar os admins de novo.

Pois bem. Eu só queria reforçar uma sugestão feita em um outro tópico. Bem, a sugestão era a seguinte: que fosse criado dois sub-fóruns na área de Design, um que poderia se chamar Galeria, na qual os Designers poderiam postar seus últimos trabalhos. E o outro para Tutoriais de Design.

É isso. É só uma sugestão.

Abs

Re: Dicas e Sugestões.

Em 08 Jan 2011, 19:16

Opa... legal essa idéia de um local para Tutoriais de Design. Reforço essa idéia pois eu mesmo sou muito curioso e busco desafios... e pq não aprender com os melhores? Postem uma porção do conhecimento de vcs, Mestres do Design!!!
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 20 Jan 2011, 02:15

Desculpe insistir, mas acho que não viram a minha sugestão. 8-)
Nikolai09 escreveu:Olha eu aqui! Andei meio sumido. Mas to voltando. E já to aqui pra perturbar os admins de novo.

Pois bem. Eu só queria reforçar uma sugestão feita em um outro tópico. Bem, a sugestão era a seguinte: que fosse criado dois sub-fóruns na área de Design, um que poderia se chamar Galeria, na qual os Designers poderiam postar seus últimos trabalhos. E o outro para Tutoriais de Design.

É isso. É só uma sugestão.

Abs

Re: Dicas e Sugestões.

Em 21 Jan 2011, 00:44

Olá Nikolai, desculpe nao ter respondido, mas já tinha visto sua idéia sim, e estou pensando em uma melhor maneira de fazê-lo, pois qro que fique algo bem legal.

Será criado uma nova categoria no fórum. Com alguns subtópicos, como pedidos de trabalhos e ajudas, onde dentro estará um tópico para as signs, outro para as batalhas de designe, onde será divido em tipos de batalhas, mais um sobre tutoriais e um de galeria.

Ficará bem interessante, só estou demorando por causa das regras das batalhas, senão já estaria no ar.

Aguarde mais um pouco.

Abraços.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 22 Jan 2011, 03:28

Beleza, Venom. :D Estou no aguardo. ;) E desculpe se pareci muito insistente.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 26 Jan 2011, 01:06

Tenho uma sugestão simples.

Eu queria saber se poderiam adicionar o BBCode
,
e
para posicionar melhor as imagens e vídeos.

Abç
Editado pela última vez por Kamori em 29 Jan 2011, 18:42, em um total de 1 vez.
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 27 Jan 2011, 16:20

É previsto criar um site com noticias diarias ?
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 29 Jan 2011, 13:25

BrunoHCE escreveu:É previsto criar um site com noticias diarias ?
Nós já estamos fazendo a Tribo dos Renegados Ver. 2.0...nesse teremos um sistema de noticias diárias!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes