Dicas e Sugestões.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 30 Mar 2011, 11:55

Num liga nao que o Zeca é meio doido mermo!
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 30 Mar 2011, 15:53

Queria que fosse colocado um alerta de MP's novas... As vezes as MP's passam despercebidas e só dps que eu leio!
Imagem[url=steam://friends/add/76561198040850499]Imagem[/url]

Re: Dicas e Sugestões.

Em 30 Mar 2011, 20:33

Minha Sugestão é que o painel de controle do usuário tivesse mais funções como Screens gameplay dos jogos q vc jogou, eu sei que já existe um tópico pra isso mais acho que ficaria legal!
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 01 Abr 2011, 09:46

Bem minha sugestão é mais animadinha hehe, sugiro mais Emoticons aqui, assim o povo tem uma diversidade de emoções ao expressar em determinados assuntos :mrgreen:

Re: Dicas e Sugestões.

Em 03 Abr 2011, 12:31

Volto a pedir que a seção "As últimas do fórum" na home passe de 5 para pelo menos 10 tópicos. A Tribo está passando por um momento de gde inscrição de novos membros, é fundamental encontrar formas de fazer com que esses novos membros permaneçam e naveguem pelas páginas do site, ao invés de apenas entrarem para baixar traduções.
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 03 Abr 2011, 12:44

Eu concordo com o Tuca13... Ótima sugestão.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 03 Abr 2011, 13:27

Tuca13 escreveu:Volto a pedir que a seção "As últimas do fórum" na home passe de 5 para pelo menos 10 tópicos. A Tribo está passando por um momento de gde inscrição de novos membros, é fundamental encontrar formas de fazer com que esses novos membros permaneçam e naveguem pelas páginas do site, ao invés de apenas entrarem para baixar traduções.
Não só pelo fato de os manter como também pra conseguir dar conta da demanda que cada vez será maior.
É importante dar o máximo de informação possível e como também com qualidade. Com certeza é válida a sugestão. (disso tenho eu certeza) :D
E vamo lá Tribo!!!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 03 Abr 2011, 13:43

Tamo nessa :roll:

Re: Dicas e Sugestões.

Em 03 Abr 2011, 14:43

xD, crescer mais e mais!
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 03 Abr 2011, 14:46

SEMPRE!
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 04 Abr 2011, 16:53

Pessoal....não vamos mexer no layout atual da TR, para colocar essa funcionalidade...mas a TR 2.0 terá essa ideia.

Obrigado por estarem ajudando a TR ser melhor!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Dicas e Sugestões.

Em 04 Abr 2011, 19:25

Queria saber quando irá sair a versão 2.0 da Tr agradeço a atenção!
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 04 Abr 2011, 20:29

Também to curioso :?:
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 04 Abr 2011, 22:23

KillerDreams escreveu:Queria saber quando irá sair a versão 2.0 da Tr agradeço a atenção!
Pelos boatos meados desse mes
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 04 Abr 2011, 22:30

EhtehzaO escreveu:
KillerDreams escreveu:Queria saber quando irá sair a versão 2.0 da Tr agradeço a atenção!
Pelos boatos meados desse mes
Não poderia vir em melhor hora. A Tribo está passando por um momento muito favorável, qualquer movimento bem executado nesse tabuleiro pode abrir caminhos talvez nunca antes sonhados. Determinação e perseverança devem estar sempre presentes nesse epaço, e uma boa dose de respeito e consideração por todos os membros dessa comunidade.
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes