Dicas e Sugestões.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 08 Set 2010, 14:29

SirArucard escreveu:
Elias Junio escreveu:... daí desisti de fazer o tópico.
:? Tu desistiu de fazer o tópico por causa disso?

Hahahahahahahahaha!!!!!

Seria bem interressante sim, a sugestão de Elias é bem legal! :mrgreen: Também quero! :lol:
Sim, pois eu precisava dessa opção pra ver a opinião do povo. hehe
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 08 Set 2010, 14:39

Huahuahuaha, mas seria bacana! Pegar a opnião do povo vai ser massa! :lol:
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Dicas e Sugestões.

Em 08 Set 2010, 17:14

Enquete? É uma boa mesmo...
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 08 Set 2010, 17:31

Eu nem havia reparado que ainda não temos esse sistema de votação.

Implementem o quanto antes! Isso é uma ordem!

#-mentira

-nq :P
Core i5 2500 | 8 GB HyperX 1600 MHz | GTX 1050 2GB

Re: Dicas e Sugestões.

Em 08 Set 2010, 19:28

TiagoComputer escreveu:Enquete? É uma boa mesmo...
Isso aew Tiago era esse o nome que NÃO me veio na memória na hora que fiz a postagem. hehe
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 09 Set 2010, 00:41

Há como fazer sim, já vi isso no Painel da Administração, assim que eu descobrir como eu posto aqui.

Abraços.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 14 Set 2010, 12:21

Gostaria de sugerir uma área para descontração, seria uma boa. ;)

Re: Dicas e Sugestões.

Em 14 Set 2010, 12:31

Nikolai09 escreveu:Gostaria de sugerir uma área para descontração, seria uma boa. ;)

Aí Nikolai09 além do CHAT.....o que mais você tem em mente?
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Dicas e Sugestões.

Em 14 Set 2010, 15:05

Também concordo! Uma área de descontração é boa.
É só desativar a contagem de posts de lá e permitir jogos de fórum, pegadinhas, brincadeiras, etc. Ajuda a dar uma movimentada maior no fórum!
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 14 Set 2010, 17:51

TiagoComputer escreveu:Também concordo! Uma área de descontração é boa.
Concordo, só não acho necessário parar a contagem de posts! mas se quiser e com vocês...

Mas já tinha conversado com o Venom sobre isso, logo kuando entrei na TR ele falou que só ta vendo um nome legal pra por, pq chamar de Descontração vai ficar feio, já ta muito manjado! :mrgreen:
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Dicas e Sugestões.

Em 15 Set 2010, 01:46

EdnaldoTrajano escreveu:
Nikolai09 escreveu:Gostaria de sugerir uma área para descontração, seria uma boa. ;)

Aí Nikolai09 além do CHAT.....o que mais você tem em mente?
Seria como o Tiago explicou, uma área pra descontração mesmo, pra jogos de forum, palhaçadas e tals. E concordo com o Tiago quanto a não contar postagens. Porque uma pessoa pode sair postando em jogos de forum só pra ganhar mais posts.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 15 Set 2010, 10:41

Aí pessoal, nova área criada para descontração:

Por fora da Oca! = Acesse AQUI
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Dicas e Sugestões.

Em 15 Out 2010, 01:41

Ó eu aqui de novo pessoal. :D

Bom, queria sugerir algumas coisas aqui.

Bem, minha primeira sugestão é de coisas que incentivassem mais os usuários a postarem e a colaborar mais. Por exemplo, gostaria de sugerir à criação de dois novos cargos, Colaborador, que colabora com o site, de alguma maneira. E Repórter, que são quem postam as notícias no site.

A segunda sugestão, é que quando um usuário atinja um certo nº de posts, seu ranking mude. Exemplo, quando ele alcançar os 500 posts, seu rank mude para, vamos supor, Membro de Bronze, e dae segue: 1000 posts, Membro de Prata. Até chegar ao Ouro. Não precisa ser necessáriamente esse o nome, e nem esse mesmo nº de posts, podem ser outros.

A terceira sugestão, visa a área de designer. Bem, minha sugestão consiste em uma área onde se fazem batalhas de signs, entre os designers (não precisa ser somente designer mas pode ser só membro também). Mas lembrando que para essa sugestão ser posta em prática teria que pôr a opção aqui no fórum para poder criar votações.

Bem, desculpe estar abusando demais, mas são só sugestões.

Abs pessoal!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 15 Out 2010, 08:11

Nikolai09 escreveu:Ó eu aqui de novo pessoal. :D

Bom, queria sugerir algumas coisas aqui.

Bem, minha primeira sugestão é de coisas que incentivassem mais os usuários a postarem e a colaborar mais. Por exemplo, gostaria de sugerir à criação de dois novos cargos, Colaborador, que colabora com o site, de alguma maneira. E Repórter, que são quem postam as notícias no site.

A segunda sugestão, é que quando um usuário atinja um certo nº de posts, seu ranking mude. Exemplo, quando ele alcançar os 500 posts, seu rank mude para, vamos supor, Membro de Bronze, e dae segue: 1000 posts, Membro de Prata. Até chegar ao Ouro. Não precisa ser necessáriamente esse o nome, e nem esse mesmo nº de posts, podem ser outros.

A terceira sugestão, visa a área de designer. Bem, minha sugestão consiste em uma área onde se fazem batalhas de signs, entre os designers (não precisa ser somente designer mas pode ser só membro também). Mas lembrando que para essa sugestão ser posta em prática teria que pôr a opção aqui no fórum para poder criar votações.

Bem, desculpe estar abusando demais, mas são só sugestões.

Abs pessoal!
Bom, gostei das sugestões.....vamos analisar junto ao restante da equipe.....e colocarmos em prática!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Dicas e Sugestões.

Em 16 Out 2010, 13:22

Concordo, só acho que deveria ter bastante cuidado com as batalhas de design, sempre gera intriguinhas e birrinhas de crianças que torna a área mais chata e espanta o povo de lá. Não sei aqui, mas já aconteceu isso em outros fóruns que participei. ;)
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes