[Pronto_ By SnooPDiE] Kit Avatar e Sign

(Entrega) Kit Tres Iqus - Fehandrew

Em 25 Set 2014, 14:29

Como alguns bocudos ficaram me criticando, está ai o kit como prometido. Desculpe a demora, mas como postei pelo seu tópico (tópico do pedido) eu estava meio sem tempo para entrega. Não sou muito bom em kits, pois esse é o primeiro que faço.

Avatar: Imagem

Sign: Imagem
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: (Entrega) Kit Tres Iqus - Fehandrew

Em 25 Set 2014, 14:32

Ninguém ficou te criticando :facepalm: , era só uma opnião do user.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Avatar e Assinatura

Em 25 Set 2014, 14:37

SnooPDiE escreveu:O krl, eu já fiz, mas é que to meio sem tempo de ir pro pc, como essa mensagem agora, estou postando pelo Windows Phone. Mano já ta feito, só vou achar um tempo descente para te entregar. :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Olha la, ta bom então, vou ficar.
Ah e me desculpe se de alguma forma fui inconveniente com você, me perdoa mesmo.

Sensei e Geovany, obrigado pela atenção de vocês ^^
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Avatar e Assinatura

Em 25 Set 2014, 14:47

fehandrew escreveu:
SnooPDiE escreveu:O krl, eu já fiz, mas é que to meio sem tempo de ir pro pc, como essa mensagem agora, estou postando pelo Windows Phone. Mano já ta feito, só vou achar um tempo descente para te entregar. :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Olha la, ta bom então, vou ficar.
Ah e me desculpe se de alguma forma fui inconveniente com você, me perdoa mesmo.

Sensei e Geovany, obrigado pela atenção de vocês ^^
Blz cara, é que hj n to mt bem, e vi as mensagens acima, e não gostei de muito de comentario de certas pessoas.
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Avatar e Assinatura

Em 25 Set 2014, 14:59

Não foi o o objetivo ofender ninguém guri, porém o Andrew pediu pra mudar de designer por causa da demora, nada a ver com você não, somente queremos garantir que todo mundo receba o kit :joia: e não que demore 3 meses pra receber tipo quando eu faço :haha:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Avatar e Assinatura

Em 25 Set 2014, 15:05

SenseidosJogos escreveu:Não foi o o objetivo ofender ninguém guri, porém o Andrew pediu pra mudar de designer por causa da demora, nada a ver com você não, somente queremos garantir que todo mundo receba o kit :joia: e não que demore 3 meses pra receber tipo quando eu faço :haha:
Como o SenseidosJogos ninguém quis ofende-lo, é você que interpretou errado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198126656861]Imagem[/url]
Projetos
http://i1135.photobucket.com/albums/m623/Adolfok3/Jogos%20Icones%20Redondos/Torchlight2_zps8a1479f4.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.pnghttp://fc04.deviantart.net/fs70/f/2012/283/d/c/xcom_enemy_unknown_icon_by_kikofakiko-d5hdsl1.pnghttp://www.superdownloads.com.br/imagens/screenshots/9/0/ico-93650,256.pnghttp://i.imgur.com/FM1p1GU.png

Re: Avatar e Assinatura

Em 25 Set 2014, 15:46

Dhanyel1911 escreveu:
SenseidosJogos escreveu:Não foi o o objetivo ofender ninguém guri, porém o Andrew pediu pra mudar de designer por causa da demora, nada a ver com você não, somente queremos garantir que todo mundo receba o kit :joia: e não que demore 3 meses pra receber tipo quando eu faço :haha:
Como o SenseidosJogos ninguém quis ofende-lo, é você que interpretou errado.
Sorry man! Não estou tendo dias fáceis '-' :joia: :joia:
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: (Entrega) Kit Tres Iqus - Fehandrew

Em 25 Set 2014, 16:57

Ficou bom, gostei só a tipografia ficou grande de mais.
Outra, sempre que atender um KIT você deve entregar no mesmo tópico que o user pediu!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: (Entrega) Kit Tres Iqus - Fehandrew

Em 25 Set 2014, 17:13

Geovany97 escreveu:Ficou bom, gostei só a tipografia ficou grande de mais.
Outra, sempre que atender um KIT você deve entregar no mesmo tópico que o user pediu!
Eu não sei mexer com tópicos direito.
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: (Entrega) Kit Tres Iqus - Fehandrew

Em 25 Set 2014, 17:30

Se for referir aquele negocio de (Entrega_By_TALUSER) que aparece no titulo do tópico, não se preocupe, isso não é dever nosso.
Temos um moderador que cuida desses detalhes!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: (Entrega) Kit Tres Iqus - Fehandrew

Em 25 Set 2014, 17:56

SnooPDiE escreveu:
Geovany97 escreveu:Ficou bom, gostei só a tipografia ficou grande de mais.
Outra, sempre que atender um KIT você deve entregar no mesmo tópico que o user pediu!
Eu não sei mexer com tópicos direito.
Qualquer dúvida em relação ao Forum, fique a vontade pra perguntar, vc pode mandar mp(Mensagem Privada) caso sua dúvida for em relação a Designer(como certeza eles te orientarão nesse aspecto) ou vc tbm poderá entrar em contato conosco, não esqueça de ler as regras, elas facilitam muita coisa. :joia:


O Kit ficou muito bom, parabéns! :freddy:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: (Entrega) Kit Tres Iqus - Fehandrew

Em 26 Set 2014, 08:50

Adorei o se trabalho Snoop, o único problema é a tipografia, ficou grandão, fora isso, continue assim, você tem talento. Parabéns mesmo pelo trabalho ^^
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Imagem
Imagem
Imagem

Re: (Entrega) Kit Tres Iqus - Fehandrew

Em 26 Set 2014, 12:05

Ficou legal, cara :joia:
Imagem
Este é um mundo no qual o estado mental e as tendências pessoais dos humanos podem ser quantificados. Enquanto todos os tipos de inclinações são registradas e policiadas, tais estimativas usadas para julgar a mente das pessoas são comunente chamadas de "Psycho-Pass"
サイコパス
Imagem
"Winter Is Coming"

Re: (Entrega) Kit Tres Iqus - Fehandrew

Em 26 Set 2014, 15:24

Shiadi escreveu:Ficou legal, cara :joia:
Obrigado Shiadi
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: (Entrega) Kit Tres Iqus - Fehandrew

Em 26 Set 2014, 15:28

fehandrew escreveu:Adorei o se trabalho Snoop, o único problema é a tipografia, ficou grandão, fora isso, continue assim, você tem talento. Parabéns mesmo pelo trabalho ^^
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Obrigado Feh.
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Entregas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes