novo usuario

Fórum para apresentação de novos usuários.

Re: Hello!

Em 03 Nov 2011, 20:44

Seja muito bem vindo Kay-Z, vlw pelo agradecimento, se precisar de algo é só falar.
Imagem

Re: Hello!

Em 03 Nov 2011, 20:51

Bem vindo a tribo brother, vlw pela mensagem ^^
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Muito prazer.

Em 09 Nov 2011, 09:51

Olá, gostaria de parabenizar a todos do site pelo excelente trabalho executado. O ramo de traduções é fantástico, não tenho um inglês mto bom e recorro a traduções sempre que possível, ajuda mto pra gamers como eu que não gosta apenas de jogar, mas entender a história do jogo. É isso ai, parabéns e espero me divertir mto com esse site. Valeu.

Re: Muito prazer.

Em 09 Nov 2011, 11:00

Seja bem vindo À TR tortoza.

Espero que goste e faça parte ativamente de nossa comunidade.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Muito prazer.

Em 09 Nov 2011, 21:17

Bom é sempre um prazer receber novos usuários aqui em nossa comunidade, espero que participe ativamente de nosso site, e muito obrigado pelos elogios a TR agradeçe.
Imagem
Imagem

Re: Hello!

Em 14 Nov 2011, 11:57

Dúvidas Esclarecidas, Mensagens Respondidas Tópico TRANCADO.
Imagem
Imagem

Cheguei agora !

Em 19 Nov 2011, 12:01

Olá Pessoal !!
Primeiramente quero agradecer, de todo o coração, a equipe que traduziu o HAWX - muito obrigado !!!
Me divirto muito com um bom simulador de voo. Sem esta tradução eu estaria "à pé".

O primeiro e único simulador que eu usei foi o F22 Lightning 1 (zerei ele duas vezes - isto foi ha mmuuuuuuito tempo). Até o instalei recentemente e joguei um pouquinho só. Não deu pra continuar porque o HAWX é estupendo.

Grande abraço a todos !!

Re: Cheguei agora !

Em 21 Nov 2011, 08:33

Bom dia Srs, parabens pelo site... olha !!! show de bola !!! grande abraço .:

Cheguei =]

Em 27 Nov 2011, 10:19

Nick: Zeus+
Localidade: São Paulo - SP
Idade: 20 ( me sentindo cada dia mais velho :cry: )

Olá pessoal, já há algum tempo que acompanho as Traduções da Tribo,
e estou gostando bastante da qualidade, esforço e profissionalismo de todos,
estou aprendendo inglês e mal posso esperar para ter um inglês bom o suficiente para ajuda-los nas traduções

Re: Cheguei =]

Em 27 Nov 2011, 10:26

Seja bem vindo Zeus+ meu brother xD É sempre bom ver gente animada e disposta a ajudar. \o
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Cheguei =]

Em 27 Nov 2011, 10:52

Bem vindo mano!

Bom saber que há mais um empenhado a entrar nessa empreitada!
Rapidão você já vai estar 100% no inglês! Na hora que aprender o básico, 'bora cair pa dentro' das traduções, pois é assim que se aperfeiçoa!

Qualquer dúvida é só nos falar, que a gente dá um jeito!
Tudo de bom pra você, e mais uma vez, seja bem vindo :)

Att,
Gandalf.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

novo usuario

Em 29 Nov 2011, 01:12

Eai Galera meu nome e Jean sou novo aqui no site, ouvi falar muito bem do site e com certeza as pessoas não estavam erradas... muito bom galera so me apresentando mesmo

Re: novo usuario

Em 29 Nov 2011, 02:16

Seja bem vindo.

Re: novo usuario

Em 29 Nov 2011, 02:21

Seja muito bem vindo Jean Pedro! Espero que goste mesmo da Tribo, tenho certeza que vais fazer grandes amizades aqui!
Forte abraço e uma boa semana!


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes