Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que roda

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 08 Dez 2012, 15:51

@Henry Master Meu Os é o 7 . Ja me falaram que um cabo de 15 m HDMI, ta umas 200 pilas na China :argh: . Acho que tem ter como mandar video via bluetoth do pc para a televisão com a compra de um aparelhinho e talz...
@Ribacm Concordo com seus argumentos. Não sei se tem a ver com a idade, mas na infância por motivos obvios o videogame é melhor, na adolescencia o comum é jogar no pc devido a entrada no mundo virtual( ops so velho hj as crianças tem celular, e facebook com 8 anos). Depois dos 25 começa a ficar jovem ranzinza, multiplayer pela internet ja fico chato, competiçao estressa, troll estressa :bwahaha: , dai o pc estressa muito, cai conexão, msn,facebook,e-mail muita coisa pra se preocupar... ai melhor da uma relaxada no videogame no sofa com uma big tv, amigos do lado, familia, refrigerante e pipoca yeahhh.
"Sempre faça as coisas da forma mais simples possivel, mas não mais simples que possivel".
Albert Einstein

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 08 Dez 2012, 16:29

Com steam e um controle desses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ara-pc-_JM vc pode esquecer o video-game

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 12 Dez 2012, 16:09

rafathehulk escreveu:@adan_rey blz!! mas q fio é esse aki ja tem o buraco na parede :joia: e tem saida pra sala, mas a tv e placa de video(8600 gt) :facepalm: tem saida hdmi , precisaria de um cabo hdmi de uns 10 m! ou to falando besteira?
cara a sua placa deve ter uma entrada "VGA" você vai precisar apenas comprar um adaptador de "VGA" para "HDMI" que vai sair uns R$ 15,00 a R$ 20,00
quanto o comprimento do cabo é você quem determina, precisa comprar o suficiente para chegar la, um cabo também varia o preço tem cabos de exemplo 5 metros, que custam R$20,00 e cabos de R$100,00 os cabos mais caros são reforçados envolta reforçados por dentro são foleados a ouro pra melhor resposta e etc, ai é você quem opta !!! espero ter ajudado qualquer coisa pode chamar ai (:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 05 Fev 2013, 06:08

cara tenta pegar um video game emprestado e zerar os exclusivos que vc gosta.

porem se vc tem grana sobrando vai em frente.

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 05 Fev 2013, 08:22

Eu tambem acho que nao vale apena pegar 1 console so por causa dos exclusivos, no meu ver nao sao todos os exclusivos que vai lhe agradar, ae sera perda de grana.
Imagem

Imagem

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 05 Fev 2013, 09:34

Cara vale sim a pena comprar cara,além dos exclusivos,vai ser mais fácil de jogar com amigos,tipo vem gente na sua casa é mas fácil ligar no video-game do que no computador.
Imagem

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 03 Mar 2013, 22:07

Compenssa comprar sim parcero tenho os dois naum me arrependo hoje em dia os consoles estao bem legais prefiro hoje o console pra jogar abraço parcero.
Imagem

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 03 Mar 2013, 23:35

só tenho um console hj não só pela praticidade (põe o jogo e começa a jogar / no pc vê se o jogo é compatível, baixa, instala directx, vai nas configurações de desempenho, etc.) e também pq o meu pc não roda satisfatoriamente os jogos atuais. :mesa:
"Quer que a sua vida mude drasticamente? Não pague a conta da internet esse mês."

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 04 Mar 2013, 19:58

Se eu fosse você ficaria só com o PC que é bem melhor mas se você tiver dinheiro pra comprar e manter um console e gosta então compre
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 04 Mar 2013, 20:47

Acredito que ele já decidiu sobre o que comprar, então

TÓPICO TRANCADO
Imagem


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes