Demanda do PS4.

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

Demanda do PS4.

Em 17 Nov 2013, 06:22

Bom pessoas, minha namorada vai pros eua agora em dezembro e volta em janeiro. Dai ela vai trazer um ps4 pra mim, depois de tanta insistência da minha parte :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Será que a demanda vai ser grande dos consoles até lá? E dá pra ela trazer um pra mim de boa? E em questão aos problemas? Será que ainda vão prevalecer? Espero que não.

Postem suas opiniões a respeito. :joia:
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: Demanda do PS4.

Em 17 Nov 2013, 09:10

Vai ser de boa , sem problema nenhum , pede pra ela trazer 2 ? eu te pago qnd chegar '-'

Re: Demanda do PS4.

Em 19 Nov 2013, 19:01

fagundes123 escreveu:Vai ser de boa , sem problema nenhum , pede pra ela trazer 2 ? eu te pago qnd chegar '-'
Rapaz, se não tivesse limite de quanto pode trazer de eletrônico, eu pediria e te venderia '-'

Btw, será que não vai vir com problemas de sabotagem, linha azul, nem controle zicado né? D:
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: Demanda do PS4.

Em 19 Nov 2013, 19:14

Henrique_TR escreveu:
fagundes123 escreveu:Vai ser de boa , sem problema nenhum , pede pra ela trazer 2 ? eu te pago qnd chegar '-'
Rapaz, se não tivesse limite de quanto pode trazer de eletrônico, eu pediria e te venderia '-'

Btw, será que não vai vir com problemas de sabotagem, linha azul, nem controle zicado né? D:
O f0da é que se vier com algum defeito, a garantia da Sony Brasil não cobre console comprado fora do Brasil. Aí se não me engano só voltando nos EUA denovo mesmo para conseguir trocar, isso se conseguir... :tenso:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Demanda do PS4.

Em 19 Nov 2013, 19:41

Sony moderfoca. maldita, era pra falir :facepalm: :facepalm: :facepalm:
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: Demanda do PS4.

Em 21 Nov 2013, 03:30

Btw, compensa mais um ps4 que um xbox one? por que ambos estão tendo os seus jogos abalados pela critica, isso me deixou um pouco triste, e a diferença é de 100 doletas, compensa mais ficar com o ps4 né?
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: Demanda do PS4.

Em 21 Nov 2013, 19:11

Nem fala. Estou com planos de um no Natal, mas né... Também tenho plano de um XOne. x.x

Embora, se eu pegar por agora, ano que vem, enfim, ainda vai ficar no "canto". De game eu só gastaria com mais dois CoD Ghosts, os outros jogos ainda vão demorar pelo visto.
Imagem


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes