Danos causados ​​pela água e acúmulo de poeira

Fórum dedicado aos consoles da Sony como PS1/PS2/PS3/PSP.

Danos causados ​​pela água e acúmulo de poeira

Em 27 Abr 2024, 08:53

Olá a todos! Sou decentemente novo em possuir consoles, pois costumava jogar no PC. Tenho um PS5 e um Xbox Series X. Recentemente, tenho visto postagens sobre como tirar o pó de consoles e comecei a ficar preocupado. Basicamente, só tenho algumas perguntas sobre água e poeira nos consoles. Eu tiro o pó com frequência no meu quarto, mas moro em um estado bastante empoeirado e a poeira aparece muito rápido. Eu tenho meu Series X e PS5 desde o lançamento e estava me perguntando se deveria tirar o pó deles. A poeira não causará uma vida útil mais curta ou diminuição do desempenho em videogames? Olhei para a parte de trás do meu PS5 com uma lanterna e a área traseira preta tinha um pouco de poeira presa entre as grades. Além disso, de vez em quando tiro o pó dos meus consoles, mas uso um pano úmido que sei que não é a melhor ideia, mas parece que pega mais poeira do que um pano seco. Isso é ruim de fazer? E minha maior dúvida, como posso saber se já causei danos aos meus consoles por usar água? Será sutil, como uma taxa de quadros mais baixa, ou os danos causados ​​​​pela água serão óbvios, como se simplesmente não ligasse? Obrigado, reddit, qualquer informação ajuda.

Voltar para “Sony”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes