Procurando jogos para jogar no meu novo PC

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Procurando jogos para jogar no meu novo PC

Em 06 Mar 2024, 07:03

Olá, sou um jogador de longa data que recentemente mudou do console para o PC. Tenho jogado jogos em console durante quase toda a minha vida e mergulhei em quase todos os gêneros e estilos de jogo. Estou fazendo esse post porque estou procurando algo novo para jogar. Quando navego no Steam e em outros inicializadores, tudo que vejo são jogos que joguei, experimentei ou sei que não vou gostar. Joguei todos os grandes sucessos como Elden Ring (que estou apenas esperando o novo DLC ser reproduzido), TLOF1 e 2, Baldurs Gate, skyrim, etc. conhecia jogos que não conseguia jogar no console, mas simplesmente não consigo encontrar nenhum que pareça super divertido ou que satisfaça esse desejo que tenho. Eu queria entrar em mais jogos MMORPG ou de mundo aberto, mas quando procuro se vale a pena entrar nesses jogos em 2024, quase todos dizem não. Direi que não sou um grande fã de top downs ou side scrollers. Não tenho muita certeza do porquê, mas a maioria deles não clicou em mim recentemente. Gosto de jogos competitivos como as Finais, mas estou realmente tentando descobrir novos jogos. Espero que não tenha sido uma sobrecarga, espero que vocês conheçam alguns jogos que eu possa gostar!

Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes