Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Dead Rising 3

22 Nov, 2013

05 Set, 2014 PC

22 Nov, 2013 XOne

Desenvolvedora:

Capcom

Distribuidora:

Capcom

ESRB:
Adultos 17 +
Dead Rising 3, sequência da consagrada franquia de zumbis da Capcom, foi anunciado na E3 de 2013 como um exclusivo para o Xbox One da Microsoft.

O jogo contará com outra ambientação e um protagonista diferente (assim como nos dois primeiros jogos, cada qual com um herói). A história se passará três dias após uma massiva epidemia ter assolado a cidade de Los Perdidos e apresentará o protagonista Nick Ramos.

O jogador vagará por uma cidade inóspita enquanto escapa de zumbis sedentos por carne usando ferramentas encontradas no cenário.

O uso de automóveis será essencial para escapar de hordas de zumbis ou atraí-las para longe. Um aspecto interessante para se livrar desses grupos enormes é que o game fará uso do SmartGlass. Por meio do acessório, o jogador poderá chamar uma espécie de ataque aéreo para bombardear toda a região hostil.

O mundo aberto de Dead Rising 3 não terá loadings. Tudo que for encontrado pelo caminho poderá ser usado para a criação de armas novas, num sistema de crafting parecido com o de The Last of Us.