Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Goat Simulator

01 Abr, 2014

01 Abr, 2014 PC

17 Abr, 2015 XOne

Desenvolvedora:

Coffee Stain Studios

Distribuidora:

Coffee Stain Studios

Gêneros:
ESRB:
Todos
Goat Simulator é um jogo para Windows que não se leva a sério e faz uma grande paródia a outros games de simulação disponíveis no mercado. O título tem como principal objetivo controlar uma cabra e fazer o que bem entender em um grande cenário. Conta com várias opções, como: ataques com cabeçada, rolamento no ar e muito mais.

O jogador controla a cabra em tempo real e se movimenta livremente pela cidade. É possível atacar em qualquer lugar apenas com o clique do mouse, seja uma pessoa ou um posto de gasolina – o que vai fazer com que ele voe pelos ares, claro. Goat Simulator tem muitas opções de interação, sempre com efeitos inesperados.

O jogo tem pequenas missões em forma de conquistas, que te obrigam a realizar tarefas ao longo do mapa, mas nada muito complicado. Sua cabra, por exemplo, precisa "adotar" uma certa quantidade de humanos em determinado tempo e levá-los para outro lugar, grudando-os em sua língua. Em outra ocasião, é preciso subir na torre mais alta do cenário e se jogar de lá.