Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar
7.8
Análise de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes de Coisa de Gamer

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Por: Bruno Papa

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes conta a história de um resgate realizado por Snake, conhecido por muitos como Big Boss, e tem início após o término da história de Metal Gear Solid: Peace Walker, jogo lançado primeiramente para PSP e depois relançando para PS3. Neste resgate, Snake se vê em uma espécia de campo de concentração, aonde as pessoas estão enjauladas e deixadas a merce da sorte em condições deploráveis. No meio destes "enjaulados", há um garoto de nome Chico que é um dos soldados que estavam sendo treinados para a equipe pessoal do Big Boss, e após tentar salvá-lo, ele se vê em uma missão que não é tão simples quanto parece, pois uma de suas agentes fora supostamente morta, a partir daí, a história desenrola e o jogador dá de cara com umas das cenas mais frenéticas e desesperadoras dos jogos atuais.

Graficamente falando, o jogo chega a se equiparar aos títulos mais bonitos da geração passada, que na minha opinião são Beyond: Two Souls e The Last of Us, é magnifício, pois você consegue ver tudo de uma forma nítida (Lembrando que testei as versões de PS4 e PS3) em um console de nova geração, mas não deixa a desejar nos consoles old-gen por atualmente termos noção da capacidade de hardware dos aparelhos.

Algumas mudanças foram notadas também na jogabilidade, como a implantação de novas funções e movimentos, como por exemplo fazer o personagem enquanto ele estiver correndo, se jogar para o lado já procurando um cover, ou após ser encontrado, ter um vislumbre de seu inimigo e uma chance de matá-lo, podendo fugir ileso. Também fora implantado um inventário semelhante ao de GTA, aonde com o D-Pad você pode selecionar a arma que deseja utilizar, tornando o jogo muito mais fluído.

A trilha sonora, as jogadas de câmeras, a atuação de Kiefer Sutherland, quase TUDO contribuiu para uma experiência cinematográfica de dar inveja a muitos filmes e seriados conhecidos, o único fator que não contribuiu foi o valor do game. Custando nos países americanos $30 (Aproximadamente 70 reais), o jogo chegou para o público brasileiro por 120 reais, cinquenta reais mais caro do que no exterior.

Imagem

Você pode estar se perguntando: O jogo não vale o preço? Se você puder importá-lo, vale sim, pois além da campanha principal aonde você só joga aproximadamente 40 minutos, você terá um monte de missões extras para completar, tornando-o um jogo de aproximadamente seis horas de duração, o que podemos dizer é que Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes vem como uma chuva de verão que começa de forma deliciosa e depois, termina, te deixando com um gostinho de quero mais.

Fonte: Coisadegamer

1 Comentários

24 Abr, 2014 - 15:14

2292 Views

7.8

Como você avalia o Metal Gear Solid V: Ground Zeroes?

0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Escrever Análise

Comentários

denominator 24 Abr, 2014 21:44 0

Na minha opinião vale mais a pena ver o gameplay desse metal gear no you tube do que desembolsar mais de 120 reais para jogar de 15 a 25 minutos de jogo. Mas tem quem goste.