Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar
8.2
Análise de Lords of the Fallen de GameSpot

Lords of The Fallen clone de Dark Souls ?

Lords of the Fallen, um dos RPGs mais aguardados do ano, será lançado esta semana. Desenvolvido pela Deck13 Interactive e CI Games, e publicado pela Bandai Namco, o sanguinário game chega as lojas exclusivamente para os consoles Xbox One e PS4, além do PC. Confira o que esperar dessa nova franquia.



Lords of the Fallen mistura dificuldade de Dark Souls


Qualidade digna de nova geração

Desde os primeiros passos do projeto, Lords of the Fallen sempre foi tratado como um título multiplataforma, ou seja, estava previsto para chegar tanto aos consoles rotulados como "old-gen" como às plataformas da oitava geração, incluindo PC.

No entanto, durante o processo de produção, os desenvolvedores abandonaram as versões de Xbox 360 e PlayStation 3, justamente para obter um melhor desempenho com os novos hardwares.



Imagem

Por esse motivo, podemos esperar um visual digno de nova geração, com texturas caprichadas e cenários minuciosamente detalhados. Nos vídeos de gameplay que já circulam pela internet, é possível notar uma qualidade de iluminação impressionante.

Punitivo na medida certa

É inevitável comparar Lords of the Fallen com os recentes sucessos da desenvolvedora japonesa From Software. Sim, estamos falando de Demon's Souls e, é claro, de seu sucessor espiritual, Dark Souls.

A CI Games não esconde que é uma grande fã da série Souls e, por isso, declara abertamente ter sido influenciada pelo alto nível de dificuldade e também pela mecânica de combate, cujo objetivo é fazer o jogador estudar a movimentação dos inimigos para finalizá-los.

Apesar de beber da mesma fonte dos títulos da From Software, o que temos aqui é um jogo punitivo sem excessos, já que foi concebido para atingir um nicho mais abrangente de jogadores. Portanto, se você gostou de Dark Souls, mas não conseguiu progredir como gostaria, essa será a sua grande oportunidade de finalmente se divertir com uma experiência bem semelhante.

Ao menos você saberá o que fazer.

Diferentemente da série Souls, Lords of the Fallen irá conduzi-lo durante a aventura. Isso significa que você não terá que aprender a controlar o personagem na marra, visto que, logo no início da jogatina, você será devidamente instruído.

Tenha a certeza de que muitas mortes vão fazer parte de sua rotina, mas ao menos você saberá o que fazer e como lidar com determinado desafio. As dicas irão aparecer no canto da tela enquanto o jogador estiver jogando, porém os fãs já familiarizados com o gênero poderão facilmente desativar os tutoriais.

Chefões colossais e um amplo arsenal de armas para derrotá-los

Como todo bom RPG, você também vai se deparar com aberrações colossais e demônios poderosos que habitam o reino mundano. No entanto, não se sinta intimidado: haverá um grande arsenal de armas e equipamentos para você personalizar o protagonista de acordo com o seu estilo de combate predileto. Além disso, será possível dominar poderes mágicos proibidos, que certamente serão muito úteis para exterminar os inimigos.

Um toque de classe

Se muitas pessoas estavam duvidando da qualidade da nova franquia, é bom que pensem duas vezes antes de criticá-la. Afinal, o diretor executivo é ninguém menos que Tomasz Gop, a grande mente por trás de The Witcher 2: Assassins of Kings, considerado por muitos especialistas como um dos melhores RPGs dos últimos tempos. Conhecendo o trabalho do produtor, é quase certo que teremos uma experiência imersiva e gratificante.

Imagem

É você e só !

De acordo com o produtor executivo, "a pequena equipe de desenvolvedores precisou priorizar a campanha single player". Com a ausência de um modo multiplayer, a jornada será mais extensa e focada no desenvolvimento do personagem.

Além de tudo, suas escolhas poderão definir o destino da humanidade, o que acrescenta um fator replay bem interessante ao game, uma vez que você será capaz de jogá-lo novamente para seguir por outros caminhos, descobrindo novos segredos.

Fonte: Gamespot

5 Comentários

30 Out, 2014 - 16:14

2370 Views

8.2

Como você avalia o Lords of the Fallen?

0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Escrever Análise

Comentários

Aturium 31 Out, 2014 19:02 0

Galera, com essas conf. será que roda?

i5 661
6gbram 1333mhz
GTX550 TI 1GB

A um pouquinho melhor que o mínimo falado, mas se alguém puder me falar se da pra rodar eu compro mais tranquilo.

ronyalan3 30 Out, 2014 20:39 0

Esse jogo comparado com dark souls, é brincadeira de criança.
Mas é muito bom, comprei na pré-venda na steam e estou me divertindo muito.

chinobistar 30 Out, 2014 18:53 -1

Esse jogo recebeu 8 da Gamespot, não 9.6.

leopositivo 30 Out, 2014 17:22 0

O que falar do game. Se vc é um amante da serie Souls, e considerar que este não é um dark souls com gráficos melhores, sim eu recomendo. Mas o jogo veio com vários problemas de quedas de fps, crashs, bugs toscos e poucas opções nas configurações de vídeo para uma melhor otimização do game. Mas ainda sim eu recomendo pra quem e fã do genero como eu. Acreddito que com os proximos patchs e drivers masi enchutos, estes problemas vão ser sanados.

atrelegis 30 Out, 2014 16:58 -3

Clone de DS? kkkkkkkk

Único que esse jogo me faz lembrar é warhammer, claro para quem conhece a temática medieval dele...