Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar
8.0
Análise de Assassin's Creed: Unity de BrasilGamer

Assassin's Creed Unity: Dead Kings

Após vários patchs para corrigir os erros presentes em Unity, os fãs têm agora a oportunidade de experimentar de forma gratuita o DLC Dead Kings, que chega como um agrado devido aos diversos transtornos que o jogo sofreu desde o seu lançamento.



Um conteúdo que leva Arno até a sombria cidade de Saint-Denis, um extenso universo subterrâneo - uma antiga necrópole com uma complexa rede de catacumbas e cavernas, o local do descanso final dos ilustres reis da França e seus segredos.

Os eventos são definidos após os acontecimentos de Unity, sendo assim, quem já terminou o jogo pode desfrutar aqui de um Arno mais maduro e com todas as habilidades previamente desbloqueadas na aventura principal.

Para isso nosso protagonista conta também com uma nova lanterna e uma nova arma, a Guilhotina, que permite que Arno cause tanto explosões a longo alcance quanto destruição corpo a corpo. O DLC oferece uma estrutura menos complicada (mas ainda intrincada) e fácil de gerenciar, um pequeno detalhe que torna a navegação muito mais agradável.

Os jogadores irão encontrar também nesse novo conteúdo ideias interessantes que, na minha opinião, deveriam ter sido inseridas no jogo original, o que proporcionaria uma dose mais agradável e ofereceria mais frescor a série.



Com a lanterna, Arno pode avançar na escuridão das catacumbas, resolver enigmas e também optar em manter a lanterna apagada para explorar o local furtivamente. Algo totalmente necessário, pela presença da nova facção, que profana as tumbas de Saint-Denis por motivos obscuros.

Essa nova facção possui vantagem numérica e até mesmo os jogadores veteranos podem encontrar dificuldades. Esses criminosos, na verdade, são inteiramente perigosos e confrontos diretos podem ser realmente perigosos demais e totalmente imprudentes. A melhor opção é vasculhar bem os corredores do labirinto em busca de pontos favoráveis para realizar matanças silenciosas.

Uma vez localizado, você não terá muita alternativa, a não ser, encarar a desvantagem numérica. A melhor opção neste caso é atacar primeiro os oponentes mais fortes (identificados pelos seus armamentos) na esperança que os mais fracos fujam do local. Vale lembrar que sua nova arma também é muito útil para lidar com grandes grupos de inimigos.

Os enigmas presentes em Dead Kings foram bem projetados e oferecem uma dose de mistério ao enredo e também retira um pouco o jogador do fator exploração. Algo que, com certeza, quebraria a monotonia em Unity porque funciona muito bem nesse DLC.

O DLC dura pouco mais de duas horas, mas para aqueles que desejarem explorar por completo essa nova aventura em busca de colecionáveis, poderão adicionar várias horas de diversão. Honestamente, Dead Kings acrescenta variedade e oferece um conteúdo muito interessante ao jogador. Como estamos falando de um conteúdo gratuito, se você ainda não deu uma chance para AC Unity, esse pode ser um bom momento.

Fonte: Brasilgamer

3 Comentários

15 Jan, 2015 - 21:51

2625 Views

8.0

Como você avalia o Assassin's Creed: Unity?

0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Escrever Análise

Comentários

tcherobini 14 Fev, 2015 10:56 0

Eu comecei a jogar e no meio da campanha a lanterna parou de funcionar, estou na parte em que tem que seguir Leon, mas preciso ligar a lanterna para isso, e ela não funciona, alguém sabe como resolver isso ?

ronyalan3 16 Jan, 2015 03:05 0

Uma coisa é certa. AC mesmo que seja lançado todo ano, a qualidade de suas histórias é indiscutíveis. Se a programação não fosse cagada, AC poderia facilmente disputar GOTY.

01luiz01 15 Jan, 2015 22:06 2

jogo legal esse, só queria que fosse bem otimizado.