Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar
7.8
Análise de Sniper Elite 3 de Tribo Gamer

Análise Sniper Elite 3 - Centrogamer

Sniper Elite 3 é a sequência do Sniper Elite V2 ao qual nos colocava para lutar contra os alemães na Segunda Guerra Mundial , é o terceiro jogo da série. E desta vez o jogo novamente nos coloca na pele de um atirador de elite da Segunda Guerra Mundial.O jogo agora se passa no norte da África, onde os inimigos nazistas devem ser abatidos nos

pequenos fortes espalhados pelo território Africano. No início o jogo ensina as mecânicas de combate, bem parecido com as anteriores da série, que por sinal utiliza o mesmo motor gráfico do anterior, porém mais "polido" assim ficando mais bonito.

O sistema de câmera lenta, que por sinal é bem interessante, ainda continua na série proporcionando ainda mais ação ao disparar o rifle. Ainda inclui novos detalhes do impacto dos tiros em vários órgãos ou músculos do inimigo. A novidade é que este recurso além de se usar em órgãos e músculos, se estende à veículos como atirar no tanque de combustível e no motor, que pode ajudar o jogador em determinadas missões.

Imagem

Os oponentes possuem quatro níveis de alerta que são indicados por círculos inicialmente amarelos que podem chegar a cor vermelha, que indica que ele sabe a sua localização e irá atirar. Tenha cuidado, caso seja descoberto o alarme será disparado. Podemos utilizar um binóculo para observar os alvos em antes de partir pro combate.

As missões possuem um objetivo principal e objetivos opcionais que servem para testar suas habilidades, então podemos apenas concluir o objetivo principal. Porém quanto mais concluirmos uma missão principal e suas opcionais, maiores os pontos de experiência ganhos no final da missão que podem ser usados para desbloquear itens.

O jogo está legendado em Português Brasileiro.

O jogo desenvolvido pela Rebellion com parceria da 505 Games, conta com poucas inovações de seu anterior Sniper Elite V2, mais é bem legal para ser jogado contando com gráficos melhores e missões cheias de ação.

Fonte: Centrogamer

3 Comentários

19 Fev, 2015 - 12:29

1368 Views

7.8

Como você avalia o Sniper Elite 3?

0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Escrever Análise

Comentários

maxwanni 19 Fev, 2015 13:26 0

Eu comecei jogando o 3 e depois comprei os outros dois, não gostei nadinha do primeiro, tanto é que só joguei 80 minutos dele, é muito estranho comprado aos outros dois.

castor_br 19 Fev, 2015 12:39 0

sniper é tenso jogar sem camperar rsrs

superyugigamer 19 Fev, 2015 12:35 2

Camper Elite 3 :D