Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dead Space 3 Final ? [SPOILER]

Camaro Ss 09 Fev, 2013 19:52

serio mesmo q ele que o Isaac morre ?

Cellogamer 11 Fev, 2013 02:39

Tudo fica certo que o isaac tenha morrido. Mas apos subir todos os creditos o fodão tenta se comunicar com ellie.

Camaro Ss 11 Fev, 2013 19:52

e mais tarde vi na net e deixei passa pra vê neh mais tipo se inventarem um 4 tem q cuida oq vão faze pq se não estraga tipo nesse ele foi la nas origens do marker pra acaba de vez com ele sei la como ficaria um quarto jogo

PerfectOrochi 12 Fev, 2013 01:07

Sei não cara mas pelo que eu entendi lá não era a origem do marker não....algumas coisas não entendi direito, inglês faz falta...

rorschach90 12 Fev, 2013 13:07

Mas a missão deles no final era destruir o sinal que ia para todos os makers,não era?meu ingles tambem esta enferrujado,mas pelo que eu entendi foi isso,to esperando sair a tradução para re-jogare.Para fazer um dead space 4 eles vão ter que inventar uma historia muito bem elaborado,ah e o isaac não morre não,pelo que mostrou depois dos creditos,eles não ia matar ele assim,talvez por medo de não conseguir criar um personagem a altura do isaac futuramente.

fernandojaques 12 Fev, 2013 20:48

O sinal que era emetido foi tedido pelo dispositivo que Isaac emetiu no final, lógico que parece que ele morreu, mas não seria fácil acabar com um personagem tão memorável assim, portanto ele deve ter sobrevivido, mas para ter o Dead Space 4 precisa de uma história para lá de convincente e agora sem os Markers o que poderia ser? Só a EA pode dizer.

ozzydark 16 Fev, 2013 17:23

Esse jogo é muito massa acabei de zerar o terceiro pensei k Isaac tinha morrido mas depois dos creditos tudo muda !!!!!!!! Esperando agora Pelo DEAD SPACE 4 é dos melhor k já joguei.....

OkumuraDan 11 Mar, 2013 22:27

Acho que voçês estão errados sobre isso! Não tem só um sinal do Marker por ae! Como A lua no final!

O nome é Necromoph Moon mesmo, ou The Moon. Eles usam a espressão Brother moons pra fazer relação a todas as Luas Necromorph!

São elas quem controlam os markers, e mesmo assim ainda é incerto se foram elas que criaram o primeiro marker, o famoso Black Marker. Mas pra deixar as pessoas a par da historia:

Há 3 planetas, que serviram de escavação/experiencias. Um é Aegis VII, do primeiro dead space, aonde a colonia encontra o marker e acha que foi colocado por aliens e é o primeiro a ser achado depois de tanto tempo. O outro fica em Tau Volantis, lugar aonde ocorre o Dead Space 3, e é aonde a Sovereign Colonies Armed Forces chega após triangular o sinal que os markers emitiam. O terçeiro Marker fica em um planeta que não me recordo o nome! mas ele aparece em um video Log em uma das naves abandonadas.

Então, eles conseguem triangular a frequencia desses 2 markers e conseguem ir até tau Volantis aonde eles começam a expedição pra tentar descobrir como parar com o sinal. Mas no mesmo tempo em que iniciam essa expedição com o objetivo de parar com o sinal do marker, estava acontecendo uma guerra civil na terra, aonde no final as colonias saem perdendo e os pró-terra vencem e formam o governo atual que existe no Dead Space, a famosa EarthGov. Essa é uma operação Secreta, então, nada podia sair dali, então foi criado 5 Niveis de segurança, o Scenerio One - Tudo Está OK. - Scenario Two: Alguns registro de Contaminação - Scenario Three: Contaminação e mortes, -Scenario Four: Comprometimento de alguns instalações, soldados mortos, cientistass, panico geral. E o Famoso Scenario Five: É o ultimo nivel! Isso significa que a contaminação necromorph está fora de controle e a missão comprometida, então são formados 3 unidades militares, Uma será responsavel por destruir Instalações e veiculos. A segunda responsavel por exterminar todos os envolvidos na missão. A terçeira responsavel pra destruir até a ultima folha de registro. E depois, Todos os soldados devem cometer suicidio. Nada pode Sobrar. E exigem também, que todos os sistemas (o sistema de Aegis VII e o terçeiro planeta que nao lembro o nome) Foram lacrados e se tornaram sistemas proibidos. Essa é a explicação. Ishimura, pro exemplo, fazia uma escavação ilegal. Por que o sistema era proibido.

Por isso no inicio do jogo, no prologue, o General mata o soldado e depois se mata, estavam em Scenario Five, e ele nao estava maluco..só seguiu ordens. Ele não acreditou no Dr. Serrano, Não acreditou que havia sim uma chance de se salvar.

Bom, mas resumindo mais ainda a historia, o sinal vinha da lua e nao do planeta. E os aliens não construiram o black marker (os aliens que eles encontraram no planeta, mas o black marker é sim de origem alienigena) Os aliens daquele planeta também encontraram o marker, o black marker. E aconteceu a mesma coisa, infestação necromorph, mas eles sabiam que a Lua era um necro, e quando começou o efeito convergencia, eles criaram uma maquina do tamanho de uma cidade para congelar o proprio planeta e impedir a convergencia e assim interrompendo que a Lua se completasse. Causando, como diz em um Text Log, uma interrupção do processo, fazendo a mesma coisa que se faz com uma parte necrozada no corpo, cortando ela fora para impedir que ela se espalhe. (Palavras do log) E as menssagems que voce ouve desde o inicio do jogo "MAKE US WHOLE" ou "Turn it off" na verdade é a Lua se comunicando e pedindo para uqe desliguem a maquina e a façam terminar seu processo de consumir o que restou, fazendo-a um Todo (Make us whole)

Bom, ai o Issac conseguiu desligar a maquina e Matar a Lua, a lua morre, tanto que o sinal do Marker, Some. Com a morte da lua a ligação que existia dos markers some.

A principio, por hora, existe paz. Por que os markers se comunicavam aparentemente só com essa lua e nao com as outras. Mas tudo indica que nao acabou. Existe sim outras luas, tanto que há um registro delas mapeadas em um Video Log. eram umas 4 pra mais no video.

A sim, e eles descobrem que na verdade, a propria Lua que influenciava os seres vivos a construirem um Red Marker, inconcientemente. Existe um log do Dr. Serrano falando disso, da influencia da Lua. Que existem diferentes niveis de "infecção" pela lua. Uma é alucinação, outra demencia, outra loucura, as pessoas ficam malucas, se matam, veem coisas, e o outro nivel voce nao percebe, voce continua sensato, age normal, mas voce acha que age por vontade propria, mas na verdade é a lua te influenciando nas suas ações. Por isso existem varios red markers em Tau Volantis. A lua que influencia os seres a fazer.

Todas as raças na galaxia fizeram a mesma coisa, construiram o marker, morreram, foram consumidas, e criaram uma lua. Ai a raça era extinta. Por isso também que nao há registro de aliens, por que todos eram extintos pelas luas.


O black marker chegou a terra por que os aliens depois de congelar o priprio planeta, jogaram o black marker no espaço e ele chegou a terra. Ficou um pouco longo mas ta explicado! Então acho que ainda é só o começo disso tudo!

gungriffonbr 16 Mar, 2013 17:39

o dlc awakened mostra q a lua conseguiu se comunicar com as outras... pena q seja meio curto esse dlc...

spoiler:

no final do dlc mostra as outras luas atacando a terra quando isaac tenta entrar contate com alguma ponte de controle na lua da terra... (esta voando na terra nova) e escuta barulhos de necromorphs no radio... e ve depois 2 ou 3 luas atacando a terra e lua

SergioKool 14 Abr, 2013 22:35

Isac pelo que zerei hoje não morreu ele tenta contactar com a Ellie , me parece que um Dead Space 4 está para vir e o Isaac ainda vai conseguir voltar a terra e merecer a sua felicidade junto a ela ele merece depois de tudo que passou mas vamos ver :)

OkumuraDan 17 Abr, 2013 09:47

SergioKool# joga a DLC que voçê vai ver que não vai ser um final tão feliz assim! (SPOILER) O isaac não morreu, ele foi pra terra, mas quando chego as luas ja estavão lah (SPOILER)

LORD II 17 Abr, 2013 13:26

amigos, sou novo por aki, nem sei se aki é o lugar certo de postar o que quero, mais se não for, por favor me direcionem até lá. Bom eu estou tentando instalar o dead Space 3 Full game Limited edition, mais esta dando erro no arquivo:bigfile 4.viv.
Por favor, alguém pode me ajudar?

Responder