Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Qual foi o seu final em ´´Dishonored`` ?

sergioauf 28 Jul, 2013 02:04

esquisito, vi uns comentarios de que a emile morre, no meu não teve nada disso, dei um mata leão no havelock, não o matei, e libertei emily, so que no fim não é mostrado mais nada de havelock, como se eu tivesse realmente o matado, e o narrador conta que Emyle cresceu se tornou a imperatris e apos a morte de Corvo ja velho ele é enterrado ao lado da antiga imperatris

yandrax 17 Ago, 2013 21:37

Meu final foi igual ao seu. Não sei se estou certo mas parece que só tem dois finais, se você foi violento mantanto muita gente durante o jogo o final é ruim, e a peste toma conta. Se foi mais 'humano' e só disacordou os inimigos o final é este melhor que tivemos.

sergioauf 19 Ago, 2013 11:50

legal cara.. mas acho que tem mais finais no game.. estou jogando novamente mas agora to matando todo mundo e vou ver esse final..
a cara e vc matou o Doud? eu so disacordei ele e os outros inimigos da sala e depois li os arquivos dizendo que ele estava arrependido.. mas qual seria o que Corvo teria feito, matado o assassino da imperatris ou poupado.. pois ele era o Lord protector.. vai a i minha duvida

Luccalex1 26 Nov, 2013 07:03

Cara, vou te falar, existe 3 finais, se você matar os dois '' lacaios '' dele, ele foge com Emily, e lá encima você precisa salvá-la, você pode parar o tempo ou algo assim e atirar na cara dele, ai você salva ela mais ele cai, ou se não ele se joga e a Emily morre, cada um possui uma cena diferente, na que a Emily morre, corvo bota sobre seu túmulo, sua espada, e sua máscara . O meu foi o terceiro, peguei a chave, matei o cara e fim.

Responder