Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dead space 4 terror

hewander 05 Abr, 2013 23:53

sera q agora q eles tiveram muita reclamaçao q o ds 3 nao tem terror praticamente e tem muita açao sera q eles vao perceber q agente quer terror e vao fazer o ds 4 com terror novamente igual o ds 1 ou nao??

DIOEN 06 Abr, 2013 14:50

Dead Space 3 ainda tem um bom terror se quiser é só desabilitar a musica do jogo melhora bastante
E na minha opinião se ainda o protagonista for Isaac Clarke acho que não, só se mudar de personagem aí pode ser que sim um personagem novo sem noção do que vai enfrentar.

E no meu caso quando joguei o 1° jogo, achei bem sinistro, quando joguei o 2° ja achei o 1° bem fraco e com o 3° é até uma lógica não ter mais medo o cara ja passo por poucas e boas ja sabe o que vai vim pela frente então pq ter medo, com certeza é muito melhor que resident esse 3° e tomara que vem mais umas duas continuação dai pode acaba pra não fica chato demais

Allan Gustavo 06 Abr, 2013 18:10

Na boa nao joguei ainda mais vi gameplay do jogo, penso em jogos de terror pelos sustos q eu levo jogando, e a maior reclamação q eu vi em foruns é q o dead space 3 nao da susto q ta virando um bf.

vo começa a joga essa semana e espero de coração q nao seja verdade oq eu li, pois curto muito ds pra v ele decai como resident evil.

Responder