Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Traudção OK - jogo original da Steam

viniciusst 25 Jun, 2013 21:09

Primeiramente parabéns a todos os tradutores e co-autores desse projeto.
Eu comprei o jogo pela steam e instalei a tradução e tudo 100% funcionando.

Só quero saber uma coisa importante, se o jogo baixar pela steam mais alguma atualizaçào que venha a sair do jogo a tradução ficará inutilizada?
Eu desabilitei na steam para não atualizar o jogo automaticamente, mas em resumo, não posso mais atualizar o jogo se sair alguma atualizaçào na steam?

grande abraço a todos....ah e estou no aguardo da nova tradução do BTF3.
abraço a todos

Rael_MK 26 Jun, 2013 05:19

Sim, poderá ocorrer incompatibilidade pois, a cada atualização os arquivos são modificados e posicionados de forma diferente dentro do jogo, podendo causar incompatibilidade total ou parcial.

O ideal, caso vc queira continuar utilizando a tradução, é não atualizar. Essa tradução em específico foi muito complicada de ser feita, e com as restrições impostas pela produtora do jogo, inviabiliza a atualização dela para futuros updates, devido a grande dificuldade em readaptar os arquivos da tradução a cada update.

kakaroto08 26 Jun, 2013 09:48

po aonde eu achou este patch 10.44.07 não to achando enao consigo istala a traduçao

viniciusst 26 Jun, 2013 12:34

kakaroto08 escreveu:po aonde eu achou este patch 10.44.07 não to achando enao consigo istala a traduçao


o meu da steam já veio com essa atualização...recomendaria comprar o jogo, eu paguei menos de R$20 nele senão me engano, estava em promoçào.

viniciusst 26 Jun, 2013 12:35

Rael_MK escreveu:Sim, poderá ocorrer incompatibilidade pois, a cada atualização os arquivos são modificados e posicionados de forma diferente dentro do jogo, podendo causar incompatibilidade total ou parcial.

O ideal, caso vc queira continuar utilizando a tradução, é não atualizar. Essa tradução em específico foi muito complicada de ser feita, e com as restrições impostas pela produtora do jogo, inviabiliza a atualização dela para futuros updates, devido a grande dificuldade em readaptar os arquivos da tradução a cada update.



Muito obrigado pela resposta. É o que imaginei, eu já desabilitei na steam para ele não atualizar mais o jogo.Vou jogar assim, até acho que nem deve mais sair patches para este jogo.
valeu

mrp27 01 Ago, 2013 23:53

Por algum acaso, essa tradução poderia dar alguns crashes no jogo da versão steam ? Pois eu tenho o jogo que comprei na steam, e ele está me dando muita dor de cabeça, pois as vezes quando estou jogando ele trava e fecha, e diz que parou de funcionar! Quando eu coloco para verificar a autenticidade dos arquivos, ele acusa os arquivos da tradução, e baixa e reinstala os originais novamente. Já joguei com ele em inglês uma vez e deu o mesmo erro. Mas agora, estou jogando ele sem tradução, desinstalei tudo e abri o jogo. Até agora sem erros. Mas de que adiantou comprar um jogo por causa da tradução e não poder traduzir ? Alguém sabe o que posso fazer ?
Core i5 3210m
4GB de ram
HD7650M
Windows 8 64bits

Manguekiu 30 Mar, 2014 19:40

so uma pergunta noob onde vai no aplicativo da steam pra desativa as atualizaçoes?

Toyota 04 Nov, 2014 20:03

hitman absolution 1.0.4.4.7.0 , onde consigo a versão original dessa tradução? Tá tentei com patches e updates e nada e acredito que tenha uma versão dessa para baixar. Alguém poderia me enviar o link do game para eu baixar pelo torrent? Por favor alguém me socorre, eu Alexandre eu agradeço!!

Responder